Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimando Da Academia


slicer2k

Posts Recomendados

Galera eu não sei o que está me acontecendo.

quando comecei em nov/08 tava numa empolgação medonha, alimentação certinha, parei de beber, tomava 2-3 litros de água por dia, logo, vieram os resultados. detalhe que eu NAMORAVA até JUN/09

Desde que fiquei solteiro as coisas mudaram. Começou a chover mulher na horta, eu voltei a beber(não com muita intensidade) não consigo mais me adaptar a séries abcd/abc2x pq parece q nada da resultado, já não me alimento tão certinho mais pq às vezes não estou em condições pq sempre estou correndo atrás de mulher. e o pior é que eu não não estou ganhando mais um grama! perdi meu foco!

Eu adoro musculação, descubri uma forma de exteriorizar a raiva que eu tinha no dia-a-dia. tanto é que semana passada só treinei um dia e fiquei estressado!

E agora pra piorar estou namorando de novo! não sei se isso é bom ou ruim, pois a minha namorada quando falo de meus objetivos de ficar com abs trincado/ABOMAI ela torce a cara! fala que já ta bom e me chama de narcisista, quando mostrei uma foto do flexwheeler pra ela ela achou grotesco e disse que se eu ficasse assim me largava HAUAHUAHUAHA! isso acaba desistimulando! por outro lado a mulher é inteligente e realizada,e e acaba me estimulando a progredir na vida!

O que será que eu faço pra ganhar o estímulo de novo? não estou nem me olhando no espelho como antes, que era coisa que eu fazia todo dia! estarei eu perdendo o espirito OGRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tou desanimado pq a merda academia aumentou o preço pra 55,00.

Vou mudar pra outra que é 20 conto.

KKKKKKKKKKKKKK

minha academia é 40 no dia que ela subir eu mudo

afinal 10 conto ja é um malto

20 uma albumina

ou entao leite e ovo

to nela pq nao tem outra mais barata, na minha cidade tem uma academia de playboy msm 100 conto a mensalidade NUNCA que eu dava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , é mt dificil seguir uma meta quando não se tem uma meta pra seguir --' , tu fala que ta perdendo o espirito de ogro , mais fala que tua namorada te desistimula , tu tem que ter uma meta , por exemplo : se tu quer ser ogro a qualquer custo , treine pesado e não ligue pra ela , se ela naum te quiser dpois que tu tiver ogro e pq a unica coisa que importava pra ela era tua aparencia .

Agora se tu quiser apenas dar uma definida e ficar com ums musculos , treine ate chegar a esse ponto e dê uma manerada.

Escolha entre : ser ogro , dar uma definida , ou apenas naum ser magro ou gordo. , treine ate chegar a esse ponto , quando chegar pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, espirito de ogro.. Nao desiste, segue em frente..

Tu tem que ter uma meta, se nao tu nao consegue atingir os objetivos mesmo cara, e como tu ta namorando creio que era pra tua motivação estar la encima!

Eu quando terminei um relacionamento no inicio do ano era só o osso e eu tava entrando em depressao, ai a academia foi o meu refugio pra eu recuperar minha auto estima e me sentir bem, esse relacionamento me abalou muito e me fez sofrer demais.. Agora, eu nem ligo quantas eu pego e tal, vou pra festas mas não bebo, pra mim nao faz diferenca, eu não corro mais atras de mulheres, só fico com quem é interessante e que me queira bem (to me aproximando numa hehe)

A musculacao ja corre no meu sangue, é um estilo de vida que adotei e nao vou largar, mesmo as vezes parece ser obsessão, mas prefiro ser obsecado por algo que me sinta bem.. Se não fosse ela concerteza até hoje eu estaria sofrendo

OLHO DE TIGRE MANO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...