Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acham Do Meu Treino?

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Ectonmorfo

1,80m

65kg

Pre treino - batata doce

Pos treino- whey, malto e ovo

8 meses de treino

Resolvi mudar meu treino este mes o que vcs acham dele? Levando em consideracao as informacoes acima.

A – Peito, triceps: Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo, extensao triceps com halter, banco triceps, pulley triceps.

B – Pernas, Ombros e Trapézio: Agachamento, aduçao, abduçao, Desenvolvimento com Halteres, Elevação Lateral, Encolhimento.

C – Costas biceps e antebraço: Barra fixa, Remada Curvada, pulley frontal, rosca alternada, rosca direta, Rosca Inversa (barra), exercicio com barra.

Panturrilha e abdomem: Abdominal estilo bicicleta, elevacao de pernas, Panturrilha leg press, panturrilha smitch.

obs: panturrilha e abdomem, eu reveso dia sim dia nao.

Eu ia incluir o TERRA, porem o personla trainner disse que pega mais glueteo do que costas, visto que eu acho que fui enganado, ele deve estar com medo eu ficar aleijado fazendo o terra aushuahusa nao sei pq ninguem la faz esse exercicio. enfim!

Postado

a divisão de abc é peito/ombro/triceps, costas/biceps/trapezio, perna e panturrilha... usa exercícios compostos, 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno... pra ombro usa só press militar que pra mim é o melhor, o resto tem tudo no fórum, só dar uma pesquisada

Postado
  • Autor

Bem ruim seu treino amiguinho. Vá de de FB3X com foco em compostos e progressão de cargas!

Abdominal estilo bicicleta??? :laughingsmiley: Para com isso!!

#PesquiseMais

Pra sua informaçao leia este artigo sobre abdominal https://fitseven.com.br/emagrecer-rapido/abdomen-trincado/abdomen-os-melhores-exercicios

Postado
  • Autor

pra sua informação, melhores exercícios de abdom são terra e agacha kkk se tu fizesse isso, quase certo que não ia precisar ficar treinando abdm sempre

sim tanto terra e agacha trabalham o abdomem, porem se tratando de exercicio isolado o que eu citei é um dos melhores com mais resultados.

Está fraco esse treino..

qual treino vc acha melhor entao? esses citados sl5x5 ou fbx3

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.