RaphaFabris Postado Maio 7, 2014 às 03:31 Postado Maio 7, 2014 às 03:31 É o seguinte galera, sou um frango pobre, e quem me dera ter dinheiro e tempo para tanta comida e gordura boa.. mas enfim, minha dúvida é a seguinte, de manhã ao acordar meu café + pré treino era esse: 1 xícara(cheia) de café com leite, mais leite que café.(1 hora antes do treino) 2 bananas OU 1 sanduíche integral com presunto e queijo.(40 minutos antes do treino) 5 cápsulas de creatina meia hora antes do treino(meia hora antes do treino) E agora estou pensando em botar: 200 ml de leite + 2 bananas batida com granola no liqui, e mais a creatina, porém eu não sei se eu posso continuar tomando o café com leite, ou paro e substituo o mesmo com a batida, sei que é um pré-treino ridículo de ruim, mas é o que há.. eu posso até colocar uma batata doce no café, mas não sei se é uma boa, se alguém puder me ajudar, valeu!
pedrinho91 Postado Maio 7, 2014 às 11:03 Postado Maio 7, 2014 às 11:03 bota 100g de arroz integral com frango
TsuG Postado Maio 7, 2014 às 11:10 Postado Maio 7, 2014 às 11:10 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados