Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Metandrostenolona X Bold X Dura


Posts Recomendados

Publicidade

Vou acompanhar no que vai dar , vou iniciar meu proximo ciclo igual ao seu so mudando o tempo , so to esperando o cofrinho encher riariaira , o protocolo do meu vai ser: 1-10 dura 500mg

1-10 bold 400 mg

1-4-6 metrandostenolona ( dianabol ) 40mg

Se eu fosse vc mandava exatamente assim como vc quer so estenderia um pouco o ciclo para 10 semanas pois a bold so vai fazer efeito la pra sexta , abrc , bons ganhos , nao desiste .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concluindo ficou assim , na minha opinião ... Vlw ae Abomai1 tamo junto..

boldenona = 400mg por semana durante 10 semanas ( 2 aplicações )

durateston = 500mg por semana durante 10 semanas ( 2 aplicações )

dianabol = 40mg dia 6 semanas ( no final do ciclo )

outra coisa que queria saber era sobre retenção hídrica, no começo tava pensando em manda stano, mais pelos meus cálculos, stano prejudica um pouco as articulações, levando em conta que as minhas não são mto boas resolvi mudar pra bold-dura-diana, meu objetivo é poucos ganhos e mais definição levando em conta que minha altura é só 1,74 e eu ja to com 80,3 Kg no momento . eu sei que a pergunta é idiota mais , será que esse ciclo atenderá aos meus objetivos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concluindo ficou assim , na minha opinião ... Vlw ae Abomai1 tamo junto..

boldenona = 400mg por semana durante 10 semanas ( 2 aplicações )

durateston = 500mg por semana durante 10 semanas ( 2 aplicações )

dianabol = 40mg dia 6 semanas ( no final do ciclo )

outra coisa que queria saber era sobre retenção hídrica, no começo tava pensando em manda stano, mais pelos meus cálculos, stano prejudica um pouco as articulações, levando em conta que as minhas não são mto boas resolvi mudar pra bold-dura-diana, meu objetivo é poucos ganhos e mais definição levando em conta que minha altura é só 1,74 e eu ja to com 80,3 Kg no momento . eu sei que a pergunta é idiota mais , será que esse ciclo atenderá aos meus objetivos ?

ótimo, esse ciclo ai ta maneiro cara !

seguinte, se for deixar o dianabol pro final, recomendam dar um FRONTLOAD com o dobro da dosagem de testosterona na primeira semana ( no caso, na 1ª sem/ 1g de dura kkk)

se é seu primeiro ciclo acho que ta da hora, eu vou fazer um bem parecido e vou usar pouco mais do que essas dosagens, e peso 95kg

dosagens ok

começa parceiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer crescer com definição e vai jogar dbol, e ainda mais no final do ciclo??

Troca essa diana por uma oxa, e usa ela como ponte até o início da TPC

A estruturação do ciclo até que tava legal, mas ao jogar a diana pra o final, cagou com a estrutura dele, se for usa-la, use como KS

Como assim recomendam???

FL, serve apenas para que o empilhamento da droga se dê mais rápido, apenas isso, não é pq vai ter mais testo no corpo que consequentemente vc terá mais resultados, o mínimo que pode acontecer é mais colaterais.

Eu, no seu caso buscando ganhos com definição faria da seguinte maneira o protocolo

1-12 Dura

1-12 Bolde

10-16 Oxan

16-x TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concluindo ficou assim , na minha opinião ... Vlw ae Abomai1 tamo junto..

boldenona = 400mg por semana durante 10 semanas ( 2 aplicações )

durateston = 500mg por semana durante 10 semanas ( 2 aplicações )

dianabol = 40mg dia 6 semanas ( no final do ciclo )

outra coisa que queria saber era sobre retenção hídrica, no começo tava pensando em manda stano, mais pelos meus cálculos, stano prejudica um pouco as articulações, levando em conta que as minhas não são mto boas resolvi mudar pra bold-dura-diana, meu objetivo é poucos ganhos e mais definição levando em conta que minha altura é só 1,74 e eu ja to com 80,3 Kg no momento . eu sei que a pergunta é idiota mais , será que esse ciclo atenderá aos meus objetivos ?

Subiria a dose de bold para 600mg

Deixaria o dbol de ks mesmo, porque no final a bold vai estar dando um aspecto tao legal que nao gostaria da agua da diana...

se a dieta for boa, o ciclo promete!!! o/!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ali do d-bol , acho que eu falei merda man , nao bota no final pq se nao e exatamente oque o motd falou , o diana vai te reter tirando o aspecto vascularizado que a bold deixa , se quizer mandar o dbol bota nas semanas iniciais do ciclo . Eu também estava pensando em trocar o diana por oxandrolona e meter dede o inicio do cliclo ate o final ou entao fazer oque eu acabei de falar com stano . oque acham galera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ali do d-bol , acho que eu falei merda man , nao bota no final pq se nao e exatamente oque o motd falou , o diana vai te reter tirando o aspecto vascularizado que a bold deixa , se quizer mandar o dbol bota nas semanas iniciais do ciclo . Eu também estava pensando em trocar o diana por oxandrolona e meter dede o inicio do cliclo ate o final ou entao fazer oque eu acabei de falar com stano . oque acham galera ?

Porque nao joga diana nas 4 iniciais e oxa de 11-14 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...