Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Elite Primal + Muscle Milk


Fley

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando!

Entrei na academia ha uma semana e meia e tomei meu primeiro oxyelite pro nova fórmula (SEM DMAA) ontem a noite, antes de malhar.

Ganhei um pique extra e suei muito. Dormi muito bem e não tive insônia.

Acordei as 6:30h e tomei um antes do desjejum, porém, de algumas horas para cá (15:30h) estou sentindo uma inquetação grande (não sei se é o psicológico agindo por medo dos efeitos, pois li muita coisa e sabe como é), leve tontura e uma dorzinha no peito que vai e volta... ando medindo a minha pressão e não se alterou em momento nenhum.

É normal mesmo ter esses sintomas, no caso, na 2ª vez que tomo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Entrei na academia ha uma semana e meia e tomei meu primeiro oxyelite pro nova fórmula (SEM DMAA) ontem a noite, antes de malhar.

Ganhei um pique extra e suei muito. Dormi muito bem e não tive insônia.

Acordei as 6:30h e tomei um antes do desjejum, porém, de algumas horas para cá (15:30h) estou sentindo uma inquetação grande (não sei se é o psicológico agindo por medo dos efeitos, pois li muita coisa e sabe como é), leve tontura e uma dorzinha no peito que vai e volta... ando medindo a minha pressão e não se alterou em momento nenhum.

É normal mesmo ter esses sintomas, no caso, na 2ª vez que tomo ?

Acredito q o intervalo entre as doses foi pequeno, haja vista q começou agora. Melhor tomar um por dia, no msm horário, na primeira semana até vc se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q o intervalo entre as doses foi pequeno, haja vista q começou agora. Melhor tomar um por dia, no msm horário, na primeira semana até vc se acostumar.

Pois é! pensei nisso ontem quase 18h asoidhoiashdsa aí fui malhar pra ver se ajudava a passar um pouco o efeito (novamente tive um ótimo desempenho), e ajudou bastante. Fui dormir com um pouco de taquicardia mas acordei melhor...

Hoje eu estou sentido umas pontadas no peito D: mas tá característico de gases (tenho muito isso), porque a minha frequência tá normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo da pergunta foi por que quando tomei o Oxyelite Pro ele era liberado aqui no brazil, e na sua embalagem não tinha escritas em vermelho, um amigo meu fez o uso esses dias e não teve tanto resultado assim!!

Bom, esse q eu to tem DMMA. Vamos ver.rs

Oxy é muito top man.

Boa sorte aew, acompanhando.

Valeu brou!!!

Boa Man.

Segue Firme aii..

Sentiu algum colateral ?

Teve um brother que sucumbiu ao oxy.. Abc...

Cara, só sinto uma leve ansiedade. Ainda to mandando um por dia, mais pra controlar a fome. To gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...