Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Alto E Força.


Dadesko

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Cara, sinceramente, eu mandaria um cut primeiro, se você continuar fazendo os compostos com baixas reps, muito provavelmente se a carga cair, vai ser muito pouco. Comigo em particular, consigo progredir pouco em alguns exercícios nas cargas em cutting, em outros, a carga cai. Em bulking é mais facil progredir sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino é treino, dieta é outro assunto. Querer treinar força e ter um BF baixo é totalmente possível, o que muda é que enquanto estiver fazendo o cutting a sua força irá se manter, no máximo irá perder um pouco por causa da relação bw + peso na barra. Eu em particular mudaria uma coisa só que o busarello disse, não é melhor supinar todos os dias e sim agachar, agachamento consome bem mais energia e mesmo agachando todos os dias você demora a sentir o "back" do treino (que é onde você vê que suas pernas estão fodamente exaustas) e ai é só maneirar nas cargas até elas voltarem ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu faço treino PL e tenho o BF um pouco alto nada exagerado, tenho 105 kg, 1,86m, 24 anos. 

A sua força vai depender não da quantidade que você come e sim o que você come, quanto melhor e mais complexa for a sua fonte de carbo/proteína melhor vai render seu treino.

Eu como um sanduíche as 15:30 (inicio o treino as 18:15) e tomando malto e D-Ribose antes do treino, e consigo manter as cargas e energia normalmente.

O que você tem que focar agora no inicio é o fortalecimento dos músculos para aguentar os estresse dos pesos, abaixo explico por que, e fortalecer lombar, articulação e o corpo em geral.

O meu treino PL geralmente era o treino de fortalecimento e o treino de prova (Carga alta no Deadlift) mas eu fazia isso, levantava meu peso máximo que até então era 180kg e pronto morria o treino, não importava o que eu comia antes. 

Aí que eu percebi que eu não tinha "qualidade" ou seja, resistência muscular e corporal para aguentar tanto estresse. Sendo assim, mudei o treino e passei a fazer exercícios de fortalecimento progressivo, agora estou com o objetivo de fazer 8 repetições no Deadlift com 150kg (+10kg da barra), comecei com 2 reps (pq tinha parado o treino de força) e agora após 1 mês que iniciei isso já estou com 5 reps e depois de um descanso (2 min), mais 1 rep e até podia ter feito mais mas não queria forçar tanto e logo após isso eu faço todo o treino de dorsal e bíceps e consigo manter as cargas do treino de boa.

 

Eu concluí que o meu percentual de gordura não interfere na minha força, o que interfere é a sua qualidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...