Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose Da Neonutri


Karioka

Posts Recomendados

Eu já tomei Carboplex da Advanced e Dextrose da Dynamic Lab, os dois eram bem finos.

Agora eu comprei Dextrose da NeoNutri, falaram que não importa a marca, já que é uma "coisa" simples, mas essa Dextrose é muito mais grossa do que as que eu citei acima e achei estranho.

Alguém já tomou e sabe se é mais grossa que o normal assim mesmo? E se é boa?

Eu sempre leio que a NeoNutri não é uma boa marca, mas achei que não tivesse nenhum problema em relação a Dextrose.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dextrose é mesma coisa que malto ? ja li que é mais ou menos... mas posso tomar dextrose pra dar um ''gás'' tambem ou é mto concentrado?

Não é a mesma coisa, mas tem a mesma finalidade, se tomada depois do treino. E acho que não vale a pena tomar pra dar um "gás", porque vai ocorrer os picos de insulina e você pode passar mal.

Isso se aplica a doces em geral.

Quando tomei malto antes de treinar eu passei mal =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , é que eu treino e ja vou direto po muay thai , dai no intervalo eu mando o shake de whey malto e crea ... dai o malto da uma energia a mais ...e depois do thai eu mando mais otro shake de whey e malto.

e o malto ta acabando , dai li que a dextrose é de melhor absorçao. Dai eu compraria dextrose.. mas como nao é mesma coisa e só vou comprar malto ou dex , acho que vo fica com malto mesmo.

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava ficando louco aqui já, hehe.

Mas eu tava pensando aqui também, ela pode até ser mais grossa por ter sabor e conter corantes e etc ... Já que as outras que eu tomei era puras.

A minha era sem sabor mesmo.É assim mesmo,quando eu ia por ela no shaker tinha que fica catando as pelotinhas escuras... :P

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...