MrLobao Postado Abril 27, 2014 às 22:29 Postado Abril 27, 2014 às 22:29 Olá pessoal do forum sou novo aki e tudo mais... Um amigo meu me recomendou essa creatina aki: https://www.saboremgraos.com.br/creatina-monohidratada-importada-granel-100-g.html Ela é a granel..a cada 100 g tu paga 5,50..Logo 300 g tu paga 16,50... Vale a pena?? Há algum risco na creatina a granel? Ou é o mesmo que comprar a prontinha..embalada e tudo mais?
Supermoderador busarello Postado Abril 27, 2014 às 23:06 Supermoderador Postado Abril 27, 2014 às 23:06 O problema é a fonte e, consequentemente, a pureza disso ai. EU não arriscaria.
DanielJP Postado Abril 27, 2014 às 23:12 Postado Abril 27, 2014 às 23:12 A armazenagem já é um fator negativo neste caso, à granel, o produto não vem lacrado e o prazo de validade diminui bastante.Sem falar a procedencia, não pude identificar a marca ou o fornecedor da materia prima. Seria bom se pudesse fazer um exame que medisse os niveis de creatina no no organismo, porém até onde sei não existe exame para tal finalidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora