Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Dormir ( Insonia )


Muhammed Salyr

Posts Recomendados

O velhinho overtraining na certa, também já aconteceu comigo, com certeza seus resultados estão estagnados, não aumenta os pesos e até os diminui. Só há uma solução, férias, fique no mínimo uma semana sem nenhum exercício físico,nada nem mesmo uma esteirinha, e não me venha com essa que não consigo viver longe da acadêmia, o descanso faz parte do treino, fisiculturistas profissionais chegam a ficar meses sem treinar após as grandes competições.

Mantenha a alimentação regrada, mas se de ao direito de algumas extrapoladas nesses dias, pois o cansaço é também psicológico, saia um pouco da rotina.

Quando voltar aos treinos mude um pouco a rotina, você está muito tempo na mesma, não que os resultados param se continuar sempre com a rotina igual, mas para se motivar a fazer algo novo e se empenhar como se você seu primeiro treino, eu sugiro ABC uma vez bem pesado, é uma boa após um over. Boa sorte, dorme com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara fica 1 semana mais ou menos sem ir malhar, mas continua com a dieta certinho e tal que não vai perder nenhum ganho...

Li uma vez no hipertrofia.org mesmo que um descanso assim de 15 dias faz bem pra alma e quando você voltar pode até ter ganhos maiores, as vezes o musculo está cansado de tanto estímulo e precisa tirar "ferias" hehhe, mas é isso fica afastado uma ou duas semanas da academia e volta com tudo brother !

Iria responder com as mesmas palavras do amigo. Descanse uma semana, se alimentando corretamente, e depois volte. Se você não toma nada de NO no pré treino, então pode ser over mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com esse problema na semana seguinte ao término das férias da faculdade, mas acho que era porque nesse período, eu não tinha horário fixo para nada.

Algumas dicas valiosas, que funcionam comigo:

1 - NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA vá para cama SEM estar com um mínimo de sono, ou próximo do horário que você normalmente dorme.

2 - Se não consegue pegar no sono facilmente, tente ler um livro (para mim funciona em 5 min). Eu fico com um guia dos curiosos do lado da cama, se estiver sem sono, abro em uma página qualquer e logo logo me dá sono.

3 - Não fique na cama pensando: "Ah eu tenho que dormir, preciso dormir, etc..."

4 - Quando eu passo muito tempo na parte da noite no PC (fazendo trabalho, estudando, etc), eu tenho dificuldades de pegar no sono.

Abraços, e bons sonhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou pra cama sempre levo um livro, leio no máximo umas 5 páginas e batata, ja durmo em seguida ahahah

Uma época eu estava com esse seu problema, eu ia pra cama já com o pensamento: "Será que vo conseguir dormir?"

Aí ficava nervoso, demorava pra dormir, etc...

Tente colocar sua cabeça em outro lugar, ou seja... um livro é a melhor coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom pessoal, dei uma pesquisada aqui no forum, na net, e não achei nada parecido (mais ou menos meia hora de pesquisa).

Acho que talvez alguém pode ter passado por isso.

Estou tomando jackEd (jack3d), e ontem fiz um treino full de pernas, frontal e posterior, com FST na extensora e na flexora.

Pra quem não conhece, FST é um metodo de alongamento das fascias musculares, consiste em fazer mais de 12 repetições em sete séries do ultimo exercicio do grupo muscular.

Enfim... o tal do jacked foi o primeiro suplemento "turbo" que realmente fez efeito em mim, treinei em 50 minutos e até deu uma dor de cabeça. Respiro corretamente durante os exercícios.

Sei que depois de terminado o treino, eu fui mancando até o vestiário e fiquei uns 10 minutos agonizando lá hehehe...

Estou sem dextrose e sem whey por enquanto.

Cheguei em casa mto cansado, mas não consegui dormir. Passei a noite em claro e estou totalmente exausto hj.

Ja aconteceu com você? Ter ficado tão cansado(a) que não conseguiu dormir?

foi mal ae pelo texto grande, mas é bom explicar tudo pra ficar mais facil de analisar.

Hail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, quando eu estava tomando NanoVapor(concorrente Jack3d) eu treinava "insanamente" chegava em casa destruído, sem força pra nada, e ainda assim não conseguia dormir, mas é muito comum os NO2 terem grandes quantidades de cafeína, deve ser esse o motivo da sua insonia, algum lugar eu ja li, que o NanoVapor tem o equivalente a 700ml de café, depois que parei de tomar, meu sono voltou ao normal, esse Jack3d não deve ser muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hickmorais, eu treino a partir das 17:00, depois tenho facul.

e Vin_, valeu velho, ja me deu uma direção! Eu tinha suspeitado que poderia ser o jacked <_<

Vou reduzir pela metade a dosagem. Atualmente 4 scoops.

Achei que pelo meu tamanho e quantidade de sangue, eu deveria tomar mais, pois as necessidades são maiores. Sigo essa linha de raciocínio para todos os suplementos.

Se mais alguem tiver um relato, conta aí pra gente!

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hickmorais, eu treino a partir das 17:00, depois tenho facul.

e Vin_, valeu velho, ja me deu uma direção! Eu tinha suspeitado que poderia ser o jacked

Vou reduzir pela metade a dosagem. Atualmente 3 scoops.

Achei que pelo meu tamanho e quantidade de sangue, eu deveria tomar mais, pois as necessidades são maiores. Sigo essa linha de raciocínio para todos os suplementos.

Se mais alguem tiver um relato, conta aí pra gente!

sua linha de raciocino esta certa, voce tem praticamente 2 metros, com certeza tinha que tomar mais do que a dosagem normal, visto que ela e recomendada para individuos de padrao medio de peso e altura. no entanto, nao sei dizer de que forma voce aumentaria a dose, mas ainda assim, voce que treina 17h, com certeza toma o jack3d algum tempo antes do treino e vai treinar, eu nao acredito que era para isso acontecer, ja tomei nano vapor tambem e eu nao tinha problemas para dormir, parecia que eu "gastava" todo aquele efeito dentro da academia, e uns 10 minutos depois do treino ja nao tinha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal cara, o jack3d tem muito estimulante. Eu quando tomei 3 scoops tb não consegui durmir direito, demorei um tempão pra durmir e ficava acordando de 1 em 1 hora. Diminui um pouco a dose e tenta ir malhar mais cedo. Ainda mais quando vc faz um treino pesado, vc deixa seu corpo mais ligado ainda, pois estimula seu metabolismo, aumenta sua temperatura, libera hormônios, entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico
  • helb4o abriu este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...