Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Pré Treino Sólido Ou Pw


Frangosaiyajin

Posts Recomendados

Bom,vou tomar meu primeiro PW(NO xplode 2.0 BSN) e comecei a ler a respeito de PW's.Vi pessoas falando que para o PW ser aproveitado 100% a pessoa deveria estar num jejum de 2hras +-, só que o prétreino solido de minha dieta é uns 50 min antes do meu treino.Oq fazer, tirar o pré treino solido e redistribuir os macros ou usar o PW com efeito reduzido(se é que reduz msm,pois nao tenho ctz)?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei qual seu objetivo com o PW. Se o objetivo é aumentar a vascularização, sinto muito lhe dizer mas perdeu dinheiro. Se o objetivo for o famoso "gás", 30 min antes do treino é tempo suficiente para fazer efeito.

Lendo criticas quanto a vascularização em 3, 2, 1.. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu glr e clebinho, n vou tomar todo dia n, comprei mais pra tomar qdoo tiver indisposto

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Depende muito do que você vai comer.

Se você mandar uma carne de boi, ou alguma coisa com leite integral, é provável que você arrote ela junto com o PW e ele reduza drasticamente os efeitos durante o treino. Fica ligado na quantidade e na qualidade da comida, porque uma comida de digestão mais complicada, principalmente com algum tipo de gordura, vão atrapalhar o PW. Busque algo mais leve que você maxima os efeitos do produto.

Falo isso por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...