Ir para conteúdo

[Dúvida]Pré Treino Sólido Ou Pw

Posts Recomendados

Postado

Bom,vou tomar meu primeiro PW(NO xplode 2.0 BSN) e comecei a ler a respeito de PW's.Vi pessoas falando que para o PW ser aproveitado 100% a pessoa deveria estar num jejum de 2hras +-, só que o prétreino solido de minha dieta é uns 50 min antes do meu treino.Oq fazer, tirar o pré treino solido e redistribuir os macros ou usar o PW com efeito reduzido(se é que reduz msm,pois nao tenho ctz)?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Postado

Não sei qual seu objetivo com o PW. Se o objetivo é aumentar a vascularização, sinto muito lhe dizer mas perdeu dinheiro. Se o objetivo for o famoso "gás", 30 min antes do treino é tempo suficiente para fazer efeito.

Lendo criticas quanto a vascularização em 3, 2, 1.. :laughingsmiley:

Postado

Valeu glr e clebinho, n vou tomar todo dia n, comprei mais pra tomar qdoo tiver indisposto

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Depende muito do que você vai comer.

Se você mandar uma carne de boi, ou alguma coisa com leite integral, é provável que você arrote ela junto com o PW e ele reduza drasticamente os efeitos durante o treino. Fica ligado na quantidade e na qualidade da comida, porque uma comida de digestão mais complicada, principalmente com algum tipo de gordura, vão atrapalhar o PW. Busque algo mais leve que você maxima os efeitos do produto.

Falo isso por experiência própria.

Postado

Testa, toma o PW 1h depois que comer, se ficar de boa, mantenha. Senão, 1:30 depois de comer, ai você avalia se o treino foi melhor, vai testando, não existe uma regra fixa pra isso.

• 2 meses depois...
Postado

Cara se eu tomo PW em jejum ele bate mais rápido coisa de 15 minutos se eu como algo antes ou junto demora um pouco mais. Mais algo entre 30e 40 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...