Postado 17/04/2014 às 17:28 04/17, 2014 Boa tarde membros do fórum Hipertrofia. Em poucas semanas pretendo começar um ciclo de Cipionato de Testosterona, Decanoato de Nandrolona e Dianabol. Gostaria de saber se meu protocolo está correto. Dados:Idade: 18Altura: 1,74mPeso: 76kg BF: 9% (Boa parte retenção hídrica) Tempo de treino: 1 ano e 6 meses sem pausa e levando a sério Objetivo: Hipertrofia Medidas: Braços: 39~40cm (contraído) Ante-braço: 34cm (contraído) Abdômen: 75cm (relaxado)Pernas: 58cm (relaxado)Panturrilha: 37cm (relaxado) Serão 8 semanas no total: Cipionato 1-8 600~1200mg/sem Deca 1-8 400~800mg/semDianabol 4~8 40mg/sem As aplicações de Cipionato e Deca serão todas às segundas e quintas. As doses serão aumentadas apenas nas ultimas 3 semanas de ciclo, exceto a do Dianabol. A TPC será iniciada 10 dias após a ultima aplicação de Cipionato. Serão utilizados Tamoxifeno e Clomid. Agradeço a todos desde já Editado 17/04/2014 às 18:28 04/17, 2014 por FitKing (veja o histórico de edições)
Postado 17/04/2014 às 18:28 04/17, 2014 Autor Ajusta o tópico de acordo com o modelo Arrumei, está bom dessa maneira ?
Postado 17/04/2014 às 18:30 04/17, 2014 Serão 8 semanas no total: Cipionato 1-8 600~1200mg/sem Deca 1-8 400~800mg/sem Dianabol 4~8 40mg/sem As aplicações de Cipionato e Deca serão todas às segundas e quintas. As doses serão aumentadas apenas nas ultimas 3 semanas de ciclo, exceto a do Dianabol. A TPC será iniciada 10 dias após a ultima aplicação de Cipionato. Serão utilizados Tamoxifeno e Clomid. Agradeço a todos desde já EDIT.: - Muito novo pra ciclar; - Pouco tempo de treino e maturidade muscular; - Não vejo necessidade de aumentar as doses nas últimas 3 semanas, ainda não vai ter estabilizado os ganhos; - Dianabol no final do ciclo só vai atrapalhar, se for usar, use nas semanas 1-4; - Timing da TPC está errado. Deve começar uns 30-35 dias depois da última aplicação; - Não acho Clomid necessário, apenas Tamoxifeno Dias 1-14 40mg, dias 15-30 20mg; - Use um IA para controlar o estradiol; - Faça exames antes, durante e depois. Abraços Editado 17/04/2014 às 18:32 04/17, 2014 por MBD (veja o histórico de edições) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/04/2014 às 18:35 04/17, 2014 Autor - Não vejo necessidade de aumentar as doses nas últimas 3 semanas, ainda não vai ter estabilizado os ganhos; - Dianabol no final do ciclo só vai atrapalhar, se for usar, use nas semanas 1-4; - Timing da TPC está errado. Deve começar uns 30-35 dias depois da última aplicação; - Não acho Clomid necessário, apenas Tamoxifeno Dias 1-14 40mg, dias 15-30 20mg; - Use um IA para controlar o estradiol; - Faça exames antes, durante e depois. Abraços Uma das duvidas que tive era se colocava o Dbol no inicio ou no final e cheguei a conclusão de que ganhos rápidos geram homeostase mais rápido, por isso coloquei no fim. Só vou aumentar as doses nas ultimas 3 semanas para que não sobre nada, pois no caso, sobraria 6ml de Cipionato e 4ml de Deca, mas se não for proveitoso posso descartar essa ideia. Quanto ao IA imaginei que seria preciso, mas não sei quais as doses e qual a relatividade dela com as doses dos aes.
Postado 17/04/2014 às 18:39 04/17, 2014 O que eu iria responder o MBD, ja citou. [1] Por ser primeiro ciclo, não a necessidade de aumentar as doses [2] Pouco tempo de treino, espera mais 1 ou 1,5, dá pra crescer natural. [3] Diana, com Kick Start sempre, nã há necessidade de jogar no final, só ira ter mais colaterais [4] Ia intra ciclo sempre, com exames, e a tpc apenas Tamox ja quebra o galho. [5] Timing da tpc errado, começa 30-35 dias após a última aplicação de cipio
Postado 17/04/2014 às 18:44 04/17, 2014 Uma das duvidas que tive era se colocava o Dbol no inicio ou no final e cheguei a conclusão de que ganhos rápidos geram homeostase mais rápido, por isso coloquei no fim. Só vou aumentar as doses nas ultimas 3 semanas para que não sobre nada, pois no caso, sobraria 6ml de Cipionato e 4ml de Deca, mas se não for proveitoso posso descartar essa ideia. Quanto ao IA imaginei que seria preciso, mas não sei quais as doses e qual a relatividade dela com as doses dos aes. Por partes igual o jack estripador então: - Dbol no início, no final só vai zuar o perfil e é bom pra dar kick start, não se preocupe com homeostase, é o primeiro contato e as doses estão relativamente bem altas; - Sobre aumentar as doses, aumente a duração. Faça 10 semanas então, é mais saudável do que fazer 8 e aumentar desse jeito, mas isso é apenas opinião minha; - Você VAI precisar de IA. Anastrozol 0,5mg dsdn e faz desmame até a TPC OU Letrozol 1,25mg dsdn e faz desmame até a TPC OU Exemestano 12,5mg ds2dn até o meio da TPC, não precisa fazer desmame pois é suicida (porém é o mais caro). Todavia, vou repetir: Se não sabe o suficiente sobre o IA é prova de que não deve ciclar agora pois não está pronto pra isso, e claramente não sabe o suficiente sobre os colaterais das drogas ainda mais nessa dosagem. Avalie também o use de hCG, acho que vai ser necessário. Abraços Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/04/2014 às 18:46 04/17, 2014 Autor O que eu iria responder o MBD, ja citou. [1] Por ser primeiro ciclo, não a necessidade de aumentar as doses [2] Pouco tempo de treino, espera mais 1 ou 1,5, dá pra crescer natural. [3] Diana, com Kick Start sempre, nã há necessidade de jogar no final, só ira ter mais colaterais [4] Ia intra ciclo sempre, com exames, e a tpc apenas Tamox ja quebra o galho. [5] Timing da tpc errado, começa 30-35 dias após a última aplicação de cipio Sabe me informar quais os exames que precisam ser feitos ? Que IA seria interessante ? Pelo fato de ser Cipionato a recuperação da testo endógena se torna mais "fácil" após a ultima aplicação da mesma ?
Postado 17/04/2014 às 18:47 04/17, 2014 Uma das duvidas que tive era se colocava o Dbol no inicio ou no final e cheguei a conclusão de que ganhos rápidos geram homeostase mais rápido, por isso coloquei no fim. Só vou aumentar as doses nas ultimas 3 semanas para que não sobre nada, pois no caso, sobraria 6ml de Cipionato e 4ml de Deca, mas se não for proveitoso posso descartar essa ideia. Quanto ao IA imaginei que seria preciso, mas não sei quais as doses e qual a relatividade dela com as doses dos aes. [1]Não há a necessidade de aumentar as doses, por causa da "homeostase", já que ainda terá mais 2 semanas para as drogas se empilharem, e vc vai usar deca, que ja promove mais ganhos, então não a necessidade disso, e tbm quase 3g de aes no corpo pra um iniciante é coisa pra maluco [2] Se a intenção é não sobrar aumente a duração do ciclo pra 10 semanas [3] Os ganhos da diana, serão apenas reteção, e possivel aumento dos colaterais, que já vão estar pipocando devido as autas doses das outras drogas [4] Quanto a dosagem do Ia, dá uma procurada melhor e, olha em outros posts, não existe um padrão da dosagem dos Ia'a em relação as dosagens do ea's.
Postado 17/04/2014 às 18:48 04/17, 2014 até mais que 35 dias o timming viu pode jogar uns 40 dias Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/04/2014 às 18:50 04/17, 2014 Sabe me informar quais os exames que precisam ser feitos ? Que IA seria interessante ? Pelo fato de ser Cipionato a recuperação da testo endógena se torna mais "fácil" após a ultima aplicação da mesma ? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/156462-traducao-de-materiais-para-estudos-sobre-eas/#entry2108442 Aqui mostra quais e como se orientar Edit: Não é pq é cipio, enan, dura, proionato, que uma vai recuperar melhor mais rapido que a outra, testo é testo, e a supressão acontece em todas, a recuperação será relacionada à tpc, e às drogas usadas durante a terapia. Editado 17/04/2014 às 19:00 04/17, 2014 por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)
Postado 22/08/2015 às 00:08 08/22, 2015 Tô fazendo um ciclo parecido. 1-10 cipionato 500mg 1-10 nandrolona 600mg 1-4 Diana 40mg Dica mano, use Anastrozol 0,5mg Ds/dn Tô retendo muito líquido, só na primeira semana ganhei 5kg. Provavelmente tendo bastante . use o citrato de tamoxifeno só e 35 dias após a última dose do cipi e da nandro E vou fazer o uso do hcg também mas vou entrar apenas na quinta semana em diante
Postado 11/07/2016 às 22:57 07/11, 2016 Em 21/08/2015 at 21:08, Alex korablesh disse: Tô fazendo um ciclo parecido. 1-10 cipionato 500mg 1-10 nandrolona 600mg 1-4 Diana 40mg Dica mano, use Anastrozol 0,5mg Ds/dn Tô retendo muito líquido, só na primeira semana ganhei 5kg. Provavelmente tendo bastante . use o citrato de tamoxifeno só e 35 dias após a última dose do cipi e da nandro E vou fazer o uso do hcg também mas vou entrar apenas na quinta semana em diante Ou seja... após o termino do ciclo tem que esperar 35 dias para usar o tamoxifeno para evitar ginecomastia ?
Postado 11/07/2016 às 23:59 07/11, 2016 1 hora atrás, EvertonSn97 disse: Ou seja... após o termino do ciclo tem que esperar 35 dias para usar o tamoxifeno para evitar ginecomastia ? Não... 35 dias é o tempo que se espera pra começar a TPC. Ginecomastia se deve evitar o ciclo TODO. Isso se faz com o uso de algum IA (anastrozol, letrozol) como ele citou, anastrozol 0,5 mg dsdn. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/06/2018 às 14:21 06/6, 2018 Em 17/04/2014 em 15:39, Pedrosilva96 disse: O que eu iria responder o MBD, ja citou. [1] Por ser primeiro ciclo, não a necessidade de aumentar as doses [2] Pouco tempo de treino, espera mais 1 ou 1,5, dá pra crescer natural. [3] Diana, com Kick Start sempre, nã há necessidade de jogar no final, só ira ter mais colaterais [4] Ia intra ciclo sempre, com exames, e a tpc apenas Tamox ja quebra o galho. [5] Timing da tpc errado, começa 30-35 dias após a última aplicação de cipio Talvez fosse melhor usar o protocolo 3x meia-vida = tempo de espera/inicio tpc, ou seja, 3x8(meia-vida cipionato) = 24 dias. Em 21/08/2015 em 21:08, Alex korablesh disse: Tô fazendo um ciclo parecido. 1-10 cipionato 500mg 1-10 nandrolona 600mg 1-4 Diana 40mg Dica mano, use Anastrozol 0,5mg Ds/dn Tô retendo muito líquido, só na primeira semana ganhei 5kg. Provavelmente tendo bastante . use o citrato de tamoxifeno só e 35 dias após a última dose do cipi e da nandro E vou fazer o uso do hcg também mas vou entrar apenas na quinta semana em diante Mano, vou fazer um ciclo extaamente igual a este, como foi o seu ciclo? gostou? mudaria alguma coisa?
Crie uma conta ou entre para comentar