Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Aparencia Magra Demais

Posts Recomendados

Postado

e viu irmao...se vc busca abs trincado...primeiro tenha ctz q tenha ele hipertrofiado o suficiente ..se não se vai da tiro no pé!

Sim ta hipetrofiado sim... pego na barriga sinto aquela parede abdominal la dentro... no bulking ela tava mais alta ne por causa do glicogenio... agora no cutt forço no espelho ja da pra ver os obliquos saindo... cara olha essas fotos aqui pra vc ter mais uma noção de como meu bulk foi sujo...

30utyrb.jpg

2mrtez5.jpg

15ib5oi.jpg

246otxc.jpg

2u9q2j8.jpg

Postado

foi sujo mesmo...bastante gordura nos peitorais...mas faz cutting certo agora...AEJ leve..andando rapido apenas....acerta a dieta para um deficit calorico de umas 500calorias por dia...e vai ir vendo seu corpo mudar....melhor ta seco e trincado....do q grande retido e redondo!! tmj

Postado

foi sujo mesmo...bastante gordura nos peitorais...mas faz cutting certo agora...AEJ leve..andando rapido apenas....acerta a dieta para um deficit calorico de umas 500calorias por dia...e vai ir vendo seu corpo mudar....melhor ta seco e trincado....do q grande retido e redondo!! tmj

Tamo junto... hoje treino peito triceps e perna, vou postar fotos aqui quando eu chegar em casa, de como eu to agora... Aej caminhada rapida, de modo que de pra mim conversar e fazer de boa... vamo separ essa gordura ai !

Hipertrofia sarcoplasmática, é treinamento VOLUMOSO, com bi-sets, super-séries, etc. Se tu treinou no bulk desse jeito, seu cutt será bem complicado. Provavelmente quando seu glicogênio esgotar, vai perder muitas medidas.

Seu músculo ganha um inchaço a mais por causa do volume de treino; por isso esse treino é interessante para BODYBUILDERS; para nós que queremos apenas um " corpo esteticamente bonito" o melhor é fazer POWERLIFTS.

Cara seguinte, faço treino 4 exercicios musculos grandes e 3 pros pequenos, isso nao é volumoso certo ? nao faço super series nem bi-sets, a unica coisa que ja fiz umas 2 vezes so foi um fst 7 (2 treinos somente, que nao iria alterar nada) e só... 4x10 ou 4x8 os exercicios.. treino bem feijão com arroz mesmo... supino reto faço, levantamento terra tambem tava fazendo... so o agachamento que nao faço, pq nao consigo fazer ele direito minhas pernas nao permitem, minha elasticidade nao deixa, quando vou agachar ate o chão caio pra traz nao tem jeito

Postado

so o agachamento que nao faço, pq nao consigo fazer ele direito minhas pernas nao permitem, minha elasticidade nao deixa, quando vou agachar ate o chão caio pra traz nao tem jeito

coloquei uma anilha bem fina 2,5kg como calço nos calcanhares , problema resolvido!....e outra...seu treino tem q ser de compostos e pesados q queimam mais calorias e preservam a massa muscular

Postado

O lucastarik ja disse td.

So quero complementar dizendo que vc pode comer o alimento que quiser desde que se encaixe nos seus macros, sendo cutting ou bulking. Ou seja, vc poderia comer tranquilamente bacon com batata frita.

Postado (editado)

Não por nada, mas geralmente esses "arroz e feijão" são todos mal estruturados.

Posta ele ai; e não vai na onda de youtube não viu carai, se tu quer se basear em algo decente mesmo, assiste os gringo, eles sim mandam bem. (alguns)

Editado por lucastarik
Postado

So quero complementar dizendo que vc pode comer o alimento que quiser desde que se encaixe nos seus macros, sendo cutting ou bulking. Ou seja, vc poderia comer tranquilamente bacon com batata frita.
itar

a é vdd, tinha me esquecido que todo shape foda trincado, em fase de cutting foi add todo tipo de alimento..até bacon com fritas, catchup etc...afinal..o q manda são os macros e o saldo calorico negativo neh?

tsc tsc

Postado

coloquei uma anilha bem fina 2,5kg como calço nos calcanhares , problema resolvido!....e outra...seu treino tem q ser de compostos e pesados q queimam mais calorias e preservam a massa muscular

Ja tentei... nao funciona mesmo assim, ja tentei apontar os pes pros lados , abrir ou fechar mais as pernas... nao consigo... e do jeito que eu consigo fazer alem do movimento estar mal feito nao pega nada em minha perna (que é o musculo mais dificil pra desenvolver no meu corpo)... o levantamento terra eu tinha parado nesse cutting mas vo voltar a fazer !

Eeer eu tava querendo comer um ovo de pascoa, vo ver se vale a pena mesmo, qlqer coisa eu como um pouco, respetando os meus macros do dia rsrs

Não por nada, mas geralmente esses "arroz e feijão" são todos mal estruturados.

Posta ele ai; e não vai na onda de youtube não viu carai, se tu quer se basear em algo decente mesmo, assiste os gringo, eles sim mandam bem. (alguns)

Vou colocar aqui alguns pra voce ter noção:

-Peito-

Supino reto com barra

Supino inclinado com halters ou barra

CrossOver ou crucifixo

Voador

-Biceps-

Biceps rosca

Biceps alternado com halters

Biceps no banco scott

-Ombro-

Desenvolvimento atraz da nuca com barra ou halters

Elevação Lateral

Elevação Frontal

e assim vai... as vezes pego um exercicio de video e adiciono no dia, pra ver se pega legal pra mim...

Postado

a é vdd, tinha me esquecido que todo shape foda trincado, em fase de cutting foi add todo tipo de alimento..até bacon com fritas, catchup etc...afinal..o q manda são os macros e o saldo calorico negativo neh?

tsc tsc

Pra ser bem sincero, eu sou adepto dessa afirmação também. Tem bastantes artigos que comprovam que SIM; O QUE VALE SÃO OS MACROS + MICROS + SALDO CALÓRICO.

Sim, dá pra fazer tranquilamente um cutt com sorvete, bacon + multivitaminico

(modo de falar)

-Peito-

Supino reto com barra

Supino inclinado com halters ou barra

CrossOver ou crucifixo

Voador

-Biceps-

Biceps rosca

Biceps alternado com halters

Biceps no banco scott

-Ombro-

Desenvolvimento atraz da nuca com barra ou halters

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Pois é, seu treino é suficientemente necessário p/ hipertrofia sarcoplasmática; fato é que para acontecer APENAS a hipertrofia miofibrilar (que na minha opinião, é a que realmente importa, a menos que você seja um BB).

Para bíceps, por exemplo.. basta fazer ChinUp + remada curvada; ou então 2 séries de Krok row já são suficientes!

Treino de peito? Supino Inclinado e Paralelas estão de ótimo tamanho!

O minimo necessário dá mais resultados.

Postado

Pra ser bem sincero, eu sou adepto dessa afirmação também. Tem bastantes artigos que comprovam que SIM; O QUE VALE SÃO OS MACROS + MICROS + SALDO CALÓRICO.

nao concordo....vc nao ve nenhum shape foda, com o cara comendo bacon, sorvete...ou algo do tipo.....tem q ser macros de qualidade! mas cada um tem um conceito sobre nutri e cada shape reflete esse conceito!...tenho 177cm 82kg com 9% de BF....e não foi comendo bacon com fritas!

Postado

Pois é, seu treino é suficientemente necessário p/ hipertrofia sarcoplasmática; fato é que para acontecer APENAS a hipertrofia miofibrilar (que na minha opinião, é a que realmente importa, a menos que você seja um BB).

Para bíceps, por exemplo.. basta fazer ChinUp + remada curvada; ou então 2 séries de Krok row já são suficientes!

Treino de peito? Supino Inclinado e Paralelas estão de ótimo tamanho!

O minimo necessário dá mais resultados.

Proximo bulk vou rever o meu treino entao...

Postado

nao concordo....vc nao ve nenhum shape foda, com o cara comendo bacon, sorvete...ou algo do tipo.....tem q ser macros de qualidade! mas cada um tem um conceito sobre nutri e cada shape reflete esse conceito!...tenho 177cm 82kg com 9% de BF....e não foi comendo bacon com fritas!

Não é isso que eu que eu quis dizer.

É FATO NA NUTRIÇÃO QUE SE TUDO SE ENQUADRAR NOS MACROS, NÃO IMPORTA O ALIMENTO. Ou você pensa que a proteína do lanche do mcDonalds é diferente da do seu Whey On? Proteína é Proteína. Aquilo que vem escrito no potezinho de Whey de Glutamina, Bcaa, vitaminas e os caralho, são os micros que qualquer pedaço de carne (no caso do whey On, leite) tem.

Você simplesmente TEM QUE ENQUADRAR OS MACROS.

Exemplo:

Você ingere diariamente.:

100carbo

100proteina

40gordura

Comeu um McDonalds de:

100Carbo

30Proteina

20Gordura

Você subtrai dos macros diários e FIM. Simples. E vai comendo até bater os macros diários.

Postado

Não é isso que eu que eu quis dizer.

É FATO NA NUTRIÇÃO QUE SE TUDO SE ENQUADRAR NOS MACROS, NÃO IMPORTA O ALIMENTO. Ou você pensa que a proteína do lanche do mcDonalds é diferente da do seu Whey On? Proteína é Proteína. Aquilo que vem escrito no potezinho de Whey de Glutamina, Bcaa, vitaminas e os caralho, são os micros que qualquer pedaço de carne (no caso do whey On, leite) tem.

Você simplesmente TEM QUE ENQUADRAR OS MACROS.

Exemplo:

Você ingere diariamente.:

100carbo

100proteina

40gordura

Comeu um McDonalds de:

100Carbo

30Proteina

20Gordura

Você subtrai dos macros diários e FIM. Simples. E vai comendo até bater os macros diários.

não não....existem diversos tipos de proteinas, diversos tipos de carboidrtos, diversos tipos de gordura ......ou posso comer 20g de gordura do lanche do MC e comer 20g de gordura de Salmao...q da na mesma??? NÃO ....100g de carbo do lanche MC , são os mesmo de carbos da batata doce ? NÃO ....Proteina do whey é a mesma da carne? NÃO.....

mas como eu falei....cada um tem um conceito...não vou ficar discutindo o seu conceito e o meu....vc deve ter o corpo q tem baseado nos seus conceitos neh? ..ta feliz com seu corpo? então ta ótimo seu conceito funciona pra vc! (Y)

Postado

A IIFYM prega justamente que vc pode comer o alimento que quiser desde que esteja de acordo com os macros. Por motivos de saude, nao acredito ser a melhor, mas pra ganhar massa muscula a diferenca eh insignificamente. Veja os criadores da IIFYM, eles tem o shape bacana.

Postado

A IIFYM prega justamente que vc pode comer o alimento que quiser desde que esteja de acordo com os macros. Por motivos de saude, nao acredito ser a melhor, mas pra ganhar massa muscula a diferenca eh insignificamente. Veja os criadores da IIFYM, eles tem o shape bacana.

pra ganho de MM até concordo.....porem pra definição, chegar aos seus 5-6-7% de bf , denso e fibrado.... não da pra chegar comendo qualquer coisa!

Postado

pra ganho de MM até concordo.....porem pra definição, chegar aos seus 5-6-7% de bf , denso e fibrado.... não da pra chegar comendo qualquer coisa!

Você fala para naturais, sim? Até concordo, mas não é bem isso que o IIFYM traz. Não é: "ah, posso comer qualquer merda e vou ficar trincado, se encaixar na minha dieta", e sim: "pô, hoje minha dieta foi toda nos conformes, vou pegar o resto desses carbos e gorduras que faltam e comer um pouco de chocolate". No final, se as calorias e macronutrientes foram os mesmo, vai ter alguma diferença? Acredito que não.

E para os hormonizados, são outros 500.

@topic: Também fiz um cutt e tô me sentindo altamente magro. Com boa qualidade no shape, mas com roupas folgadas e braços pequenos =((( hahaha. Mas é melhor assim, descobri que o volume que tinha antes era, boa parte, gordura. Agora é conciliar a dieta para ganhos limpos.

Continua no cutt até achar que está satisfeito. Treino pesado, mas com pouco volume + dieta balanceada + paciência = bons resultados.

Abraço.

Postado

confesso q nao sou muito de ler pesquisas, artigos etc....sou mais de acompanhar vida de BB PRO...como o Frank Mcgrath , Kai Greene , Doryan yates etc....tudo bem eu entendo o lance q vc falou de colocar os macros conforme sua necessidade...se quiser comer um chocolate tdbem desd q esteje dentro dos macros e tal.....porem, eu sou da geração de ter BB PROS como inspiração, não pra copiar o treino, ou copiar a dieta...mas sim pra sugar e aprender o maximo com os conselhos de treino e dieta q eles dao em muitos videos, ...eles sao hormonizados..cheios de Ae's etc..porem seguem uma dieta rigida, uma dieta simples focando no básico, proteinas+carbos+gorduras+fibras....e se queremos ter um resultado bom..um resultados q nos destaque dos demais....temos q fazer o q nunca fizemos, no diário do Frank...ele fala :..."me deu vontade de comer aquele bolo q amo, mas faltam 60 dias para o contest e preciso permanecer focado na dieta, ja não aguento mais comer as mesmas coisas todos os dias, frango, aveia, batata doce, etc" ......então na minha visão,...se eu preciso de carbos complexos par ameu cutting, pq eu sei q carbos complexos evitam o acumulo de gordura...pra q q eu vou comer carbo simples? .....existem muita coisa e muito bla bla bla hj em dia.... mas vamos pensar um pouco nos shapes de antigamentem, corpos perfeitos e naturais....e como chegaram a esse ponto?.... comendo de tudo um pouco? ...claro q não.....foi comendo o básico de acordo com as necessidades de cada fase ...muito leite, muito frango, muita batata, muito ovo!......hj em dia o nutricionista tmanda tira a gema do ovo....pq a gema faz mal a saude?....quem foi q disse isso...??....o ovo é o melhor alimento do mundo...e a maioria dos caras desse forum jogam fora...mas enfim....essa é minha visão! Quer resultados , vai ter q seguir uma dieta restrita com alimentos restritos , proteinas animal+carbos complexos+gorduras boas + fibras!.....quer sair e comer um MC, um chocolate, um sorvete..pq se encaixa nos macros?...fique a vontade...mas tenha ciencia de saber que seu shape jamais vai ficar igual um cara q não consome esse tipo de lixo! ..tanto em densidade, fibrado, espessura da pele, volume, qualidade corporal em si!....vc é o q vc come...simples assim!!

Postado (editado)

Você baixou as calorias de cara?

Ou fez uma manutençãozinha básica pra depois baixar geral?

De cara... eu estava comendo 400g de arroz branco por refeição, x-tudão final de semana, almoço prato com farofa de feijão e arroz + churrasco sem gordura... dai num sabado eu ja mudei e comecei a comer 200g de arroz integral por refeição... e cortei as besteiras tudo ...e ja comecei no AEJ;... falta de pesquisa

@topic: Também fiz um cutt e tô me sentindo altamente magro. Com boa qualidade no shape, mas com roupas folgadas e braços pequenos =((( hahaha. Mas é melhor assim, descobri que o volume que tinha antes era, boa parte, gordura. Agora é conciliar a dieta para ganhos limpos.

Continua no cutt até achar que está satisfeito. Treino pesado, mas com pouco volume + dieta balanceada + paciência = bons resultados.

Abraço.

É complicado... vou continuar até o fim, vamos ver oque acontece, postarei os resultados aqui...

Editado por BicepsDeOleo
Postado

confesso q nao sou muito de ler pesquisas, artigos etc....sou mais de acompanhar vida de BB PRO...como o Frank Mcgrath , Kai Greene , Doryan yates etc....tudo bem eu entendo o lance q vc falou de colocar os macros conforme sua necessidade...se quiser comer um chocolate tdbem desd q esteje dentro dos macros e tal.....porem, eu sou da geração de ter BB PROS como inspiração, não pra copiar o treino, ou copiar a dieta...mas sim pra sugar e aprender o maximo com os conselhos de treino e dieta q eles dao em muitos videos, ...eles sao hormonizados..cheios de Ae's etc..porem seguem uma dieta rigida, uma dieta simples focando no básico, proteinas+carbos+gorduras+fibras....e se queremos ter um resultado bom..um resultados q nos destaque dos demais....temos q fazer o q nunca fizemos, no diário do Frank...ele fala :..."me deu vontade de comer aquele bolo q amo, mas faltam 60 dias para o contest e preciso permanecer focado na dieta, ja não aguento mais comer as mesmas coisas todos os dias, frango, aveia, batata doce, etc" ......então na minha visão,...se eu preciso de carbos complexos par ameu cutting, pq eu sei q carbos complexos evitam o acumulo de gordura...pra q q eu vou comer carbo simples? .....existem muita coisa e muito bla bla bla hj em dia.... mas vamos pensar um pouco nos shapes de antigamentem, corpos perfeitos e naturais....e como chegaram a esse ponto?.... comendo de tudo um pouco? ...claro q não.....foi comendo o básico de acordo com as necessidades de cada fase ...muito leite, muito frango, muita batata, muito ovo!......hj em dia o nutricionista tmanda tira a gema do ovo....pq a gema faz mal a saude?....quem foi q disse isso...??....o ovo é o melhor alimento do mundo...e a maioria dos caras desse forum jogam fora...mas enfim....essa é minha visão! Quer resultados , vai ter q seguir uma dieta restrita com alimentos restritos , proteinas animal+carbos complexos+gorduras boas + fibras!.....quer sair e comer um MC, um chocolate, um sorvete..pq se encaixa nos macros?...fique a vontade...mas tenha ciencia de saber que seu shape jamais vai ficar igual um cara q não consome esse tipo de lixo! ..tanto em densidade, fibrado, espessura da pele, volume, qualidade corporal em si!....vc é o q vc come...simples assim!!

alem de digitar mal pra kct, nunca li tanta merda compilada em linhas...

me da pena de ver esse tipo de user ainda

principalmente nessa parte:

"quer sair e comer um MC, um chocolate, um sorvete..pq se encaixa nos macros?...fique a vontade...mas tenha ciencia de saber que seu shape jamais vai ficar igual um cara q não consome esse tipo de lixo! ..tanto em densidade, fibrado, espessura da pele, volume, qualidade corporal em si!....vc é o q vc come...simples assim!!"

Postado (editado)

alem de digitar mal pra kct, nunca li tanta merda compilada em linhas...

me da pena de ver esse tipo de user ainda

principalmente nessa parte:

"quer sair e comer um MC, um chocolate, um sorvete..pq se encaixa nos macros?...fique a vontade...mas tenha ciencia de saber que seu shape jamais vai ficar igual um cara q não consome esse tipo de lixo! ..tanto em densidade, fibrado, espessura da pele, volume, qualidade corporal em si!....vc é o q vc come...simples assim!!"

em algum momento eu faltei com respeito com alguem ? ...cada um tem um conceito, meu corpo , meu resultados sao baseados neles. Quem é vc pra me dizer o contrário? NADA....sendo assim moleque.....aprenda a respeitar o conceito das pessoas....argumente com os seus conceitos,....estamos aqui para aprender e evoluir...não sou dono da vdd.....então ja q vc é o foda, e tem o shape foda...pq eu não vejo merda nenhuma nessas suas costas com camisa, com diversos ciclos na bunda...por favor ajude o rapaz a conquistar o objetivo dele, pois estamos aqui pra isso não é mesmo? ou estamos aqui pra faltar com respeito com a opnião dos outros?

"respeito é bom e faz bem para os dentes"

Editado por Hirowow
Postado

em algum momento eu faltei com respeito com alguem ? ...cada um tem um conceito, meu corpo , meu resultados sao baseados neles. Quem é vc pra me dizer o contrário? NADA....sendo assim moleque.....aprenda a respeitar o conceito das pessoas....argumente com os seus conceitos,....estamos aqui para aprender e evoluir...não sou dono da vdd.....então ja q vc é o foda, e tem o shape foda...pq eu não vejo merda nenhuma nessas suas costas com camisa, com diversos ciclos na bunda...por favor ajude o rapaz a conquistar o objetivo dele, pois estamos aqui pra isso não é mesmo? ou estamos aqui pra faltar com respeito com a opnião dos outros?

"respeito é bom e faz bem para os dentes"

pra começar eu não faltei com respeito com você caro amigo

apenas sou contra a maioria das coisas que você comentou com absoluta certeza

e sim, estamos aqui para aprender, cada um tem um ponto de vista

e aposto que sou mais velho que você, o moleque aqui está sendo você, que não aguenta uma critica, quem se acha o sabidão, está cheio de certezas aqui é apenas você.

agora virou disputa de shape?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim sim, com toda certeza, o moleque sou eu

Postado

pra começar eu não faltei com respeito com você caro amigo

apenas sou contra a maioria das coisas que você comentou com absoluta certeza

e sim, estamos aqui para aprender, cada um tem um ponto de vista

e aposto que sou mais velho que você, o moleque aqui está sendo você, que não aguenta uma critica, quem se acha o sabidão, está cheio de certezas aqui é apenas você.

agora virou disputa de shape?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim sim, com toda certeza, o moleque sou eu

se vc acha q eu falei merda , se vc acha q meu conceito de dieta é merda..etc....eu respeito a sua visão!...porem entenda q cada pessoa tem um conceito de treino e dieta diferente certo? o seu conceito é o correto? pra vc sim....pra mim talvez não....porem eu vou dizer pra vc q vc ta falando merda? ..claro q não!....então...se vc quer argumentar o q eu postei....ao invéz de falar q eu to falando merda.....pq vc não nos fala da sua visão sobre o assunto?..assim o nosso amigo do post vai aprender, e eu q to falando merda tbm vou não acha?

Não é disputa de shape, porem tenho o shape q tenho graças aos meus conceitos, e vc graças aos seus!

Então a merda q vc acha q falei, pra mim funciona muito bem! Eu sai de 85kg com 22% de bf...para 82kg com 9% e estou agora com 28 anos fazendo meu primeiro ciclo, graças o meu conceito de merda de não comer (doces, chocolates, Lanches etc ) funcionou comigo! Se o seu conceito funciona com vc por favor, manda o seu conceito e nos ajude a não falar mais merda.

Postado (editado)

Calmaeee galeraa, sem brigas, todos unidos pela marombaa haha

To mais tranquilo... hoje eu vi que tava perdendo peso rapido demais e subi um pouquinho os carbos (pois do jeito que tava ia continuar perdendo muito peso)...agora vou perder 2 kg por mes... essa subidinha deu um pumpzinho pequeno, vejam as fotos de como eu to agora:

Acho que nao perdi tanta massa como eu pensava.... oque acham ?

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Mano seu shape ta legal mesmo!serio você nem perdeu tanta massa magra.. O único problema é essa barriguinha ai né hahahah, foi fazer bulk sujo deu nisso

Tem gente que tem mais facilidade de acumular gordura na barriga , acho que é seu caso!

Kkkkkkk realmente.... foi muita burrice minha fazer as coisas sem pesquisar.... vi Filipe Marins comendo arroz branco fui na onda dele... me dei mal... pra mim é bulk limpo mesmo tem jeito nao... essa barriga ai vou ralar agora pra perder... mas vou conseguir !

• 2 anos depois...
Postado
Em 16/04/2014 at 10:55, BicepsDeOleo disse:

Fala galera beleza ? seguinte fiz um bulking recentemente de 76 fui pra 88 kg... agora estou no cutting a pouco mais de um mes, to com 80 kg, fazendo dieta regradissima sem faltar nenhuma refeição ... proteina 2,5/kg , carbos abaixando aos poucos e tal... suplementação lipo 06... bcaa aej e whey pos treino...nao estou usando esteroides... Galera o problema é que estou com uma aparencia totalmente magra, dizem que é normal perder o pump, mas ta chato viu, me sinto muuito magro, todos falando que to emagrecendo... . é normal ficar com essa aparencia de ''magro'', uma sensação de que voce ja perdeu toda sua massa muscular? É porque eu to sem pump que fica essa aparencia certo ? Tava com 38,5 de braço, agora estou com 37,3... Quando voces fazem cutting ficam assim tambem ?

Olá amigo estou com o mesmo problema que você já teve fiz um cutting e fiquei magro demais estou triste com isso ... Como você conseguiu reverter isso ?

Conseguiu resultados sei que faz tempo 

Mais se poder me ajudar agradeço

Olá amigo estou com o mesmo problema que você já teve fiz um cutting e fiquei magro demais estou triste com isso ... Como você conseguiu reverter isso ?

Conseguiu resultados sei que faz tempo 

Mais se poder me ajudar agradeço

Postado
Em 16/04/2014 at 10:55, BicepsDeOleo disse:

Fala galera beleza ? seguinte fiz um bulking recentemente de 76 fui pra 88 kg... agora estou no cutting a pouco mais de um mes, to com 80 kg, fazendo dieta regradissima sem faltar nenhuma refeição ... proteina 2,5/kg , carbos abaixando aos poucos e tal... suplementação lipo 06... bcaa aej e whey pos treino...nao estou usando esteroides... Galera o problema é que estou com uma aparencia totalmente magra, dizem que é normal perder o pump, mas ta chato viu, me sinto muuito magro, todos falando que to emagrecendo... . é normal ficar com essa aparencia de ''magro'', uma sensação de que voce ja perdeu toda sua massa muscular? É porque eu to sem pump que fica essa aparencia certo ? Tava com 38,5 de braço, agora estou com 37,3... Quando voces fazem cutting ficam assim tambem ?

Olá amigo estou com o mesmo problema que o seu

Fiz um cutting de 73kg fui pra 68 tô me achando muito magro... Oque você ver pra reverter ? Poderia me ajudar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...