Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvidinha No Treino Abc2X

Uísque

Posts Recomendados

Postado

To montando meu treino aqui e estou com uma dúvida básica aqui e gostaria que vocês , estou montando um treino ABC2X , e queria colocá-lo da seguinte maneira :

A - Peito/Ombro/Tríceps

B - Costas/Biceps

D - Pernas

Mas a questão é , sabendo q pretendo colocar 4 exercicios com 4 séries para peito , 3 exercícios com 4 séries para ombro , e 3 exercicíos com 3 séries para tríceps , o treino ''A'' não ficou muito grande ?

Vocês acham q seria melhor jogar ombro para o mesmo dia de perna ?

Postado (editado)

pra abc2x vai ficar muito volumoso cara... faz 3 pra peito 2 pra ombro e 2 pra triceps

e se vc jogar ombro pro dia de pernas, vc infelizmente vai estar treinando ombro 6 vezes por semana, ou seja 0 de descanço pra ombro, intao nem pense nisso ^^

abraços

Editado por Saamuca
Postado

É saamuca por isso eu queria não queria jogar ombro para o dia de pernas , pq to ligado que no treino de peito muuito ombro é recrutado haha

Vc acha melhor reduzir a quantidade de séries ou de exercicios ?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...