Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Com Dosagens Crescentes

Posts Recomendados

Postado

Treino há 3 anos. Comecei a treinar com 106kg.Obeso. Sequei até os 79Kg. E me mantenho nos 85. Porém do meu ponto de vista já obtive uma boa base para primeiro contato com as drogas.

2) 19 anos. 1,86m. 87kg.

3) BF : No olho,perto dos 12%

4) Ciclo: Eis que surge o motivo da criação do tópico: Muitos me falam que é uma boa estrutura. Outros que é fraca.

1-7 semanas: Propionato de Testo com aplicações crescentes ( nas primeiras 3 semanas usarei 50mg DSDN da 4-7 100mg DSDN)
3-8 semanas: Dianabol crescente também 3 semanas com 30 mg por dia,depois dobrando as dosagens.

Tendo em vista que nunca tive contato com nenhuma droga,meu objetivo é ganhar massa muscular controlando colaterais. Acham que está pouco ou o necessário para um iniciante? Desde já agradeço.

Postado

Minhas duas opções:

1) Será quase nulo o resultado de apenas 150mg de testo durante 3 semanas, começa com a diana junto, depois sobe as dosagens.

2) Fazer isto aí por 6 semanas apenas, sem mexer nas doses. 350mg prop 30-50mg diana.

Postado

Pouca Testo. Se tem muito medo de colateral, pense dez vezes antes de ciclar.

Pode meter 400-500mg/sem de Propionato sem medo, Diana doses de 50mg. Analise o uso de um IA, ajuda bastante a combater os problemas da aromatização.

Postado

Minha outra opção é Enantato. 300mg por semana. por 10 semanas. Compensa a troca? Em questão de ganhos x colaterais. Compreendo que seria interessante 400-500mg/sem de Propionato ,porém quero usar o mínimo necessário,até pra ver como irei corresponder.

Postado

Teu protocolo ta meio bagunçado. Ql o objetivo? Colocou doses de testo p cutt, c uma diana.

Considerando um cutt, 1-6 prop 50-75mg dsdn

1-7 Ox 60-70mg tsd

Exames dr estradiol p deixar ele bem regulado, mas creio q n vá subir a mais do nível ótimo n.

Postado

Minhas duas opções:

1) Será quase nulo o resultado de apenas 150mg de testo durante 3 semanas, começa com a diana junto, depois sobe as dosagens.

2) Fazer isto aí por 6 semanas apenas, sem mexer nas doses. 350mg prop 30-50mg diana.

6 semanas de 100mg de prop dsdn + diana 30mg sem alterar as doses seria mais produtivo?

Postado

Então cara,minha ideia seria mais um bulk limpo. Você acha que enan 300mg por semana por 10 semanas seria mais interessante?

Bulk limpo eu faria

1-10 test e 300mg

7-12 oxan 70mg

1-10 anastro 0,5mg ds2dn (faz o desmame depois)

Postado

Galera falando pro cara usar IA e o cara nem ai

E 1-6 Prop 100mg DSDN junto com 40mg de Diana o que acha?

Cara vai de enan e oxandrolona, mas meu conselho mesmo seria pra você estudar MUITO antes de iniciar qualquer protocolo, seja lá qual for as drugs

Postado
- Nas primeiras 3 semanas voce estaria utilizando 175mg/wk, IMO, tentaria manter pelo menos por encima dos 200mg/wk. com as outras semanas ok.
- Dianabol, 30mg é uma dosagem legal para um primeiro contato, mas dobrar acho um exagero, talvez um crescimento progressivo até os 50mg/ed seria suficiente.
IMO, talvez seria mais interessante escolher um éster longo e utilizar 500mg/wk, e talvez adicionar o dbol, com 30-50mg/wk nas primeiras semanas.
Postado

- Nas primeiras 3 semanas voce estaria utilizando 175mg/wk, IMO, tentaria manter pelo menos por encima dos 200mg/wk. com as outras semanas ok.
- Dianabol, 30mg é uma dosagem legal para um primeiro contato, mas dobrar acho um exagero, talvez um crescimento progressivo até os 50mg/ed seria suficiente.
IMO, talvez seria mais interessante escolher um éster longo e utilizar 500mg/wk, e talvez adicionar o dbol, com 30-50mg/wk nas primeiras semanas.

Valeu irmão,era exatamente essa opinião que eu esperava ouvir. Leio há tempos,só fiz o tópico pra ter uma ideia do pessoal mais experiente. Farei 6 semanas 100 mg dsdn. E jogar Diana 30-50mg nas 4 últimas.

Alguns comentaram sem ter embasamento algum. Simplesmente ignorei pois não acrescentaram em minha dúvida. Aos que responderam e aparentemente TEM experiência agradeço.

Sobre IA: Não vou usar. Pq? Não to afim. Além do mais um ciclo com tão pouca dosagem não vejo necessidade disso. Fora o rebote. Grato

Postado

Valeu irmão,era exatamente essa opinião que eu esperava ouvir. Leio há tempos,só fiz o tópico pra ter uma ideia do pessoal mais experiente. Farei 6 semanas 100 mg dsdn. E jogar Diana 30-50mg nas 4 últimas.

Alguns comentaram sem ter embasamento algum. Simplesmente ignorei pois não acrescentaram em minha dúvida. Aos que responderam e aparentemente TEM experiência agradeço.

Sobre IA: Não vou usar. Pq? Não to afim. Além do mais um ciclo com tão pouca dosagem não vejo necessidade disso. Fora o rebote. Grato

Apenas 6 semanas? porque não fazer 8, com enantato e jogar dbol no principio? =)!! apenas digo rsrs!!

Quanto ao IA, realmente não vejo necessidade, salvo que seja sensível, talvez administrar zinco 100-150mg/ed seja suficiente!

Postado

Usar enan só se quiser diminuir as aplicações. Muito melhor usar ester curto num primeiro ciclo.

PODE ser tsd, como PODE ser dsdn. Mv de 2 dias.

Claro que pode dsdn, mas compare os dois tipos de protocolos

100mg dia sim dia não

prop1.png

Prop 50mg todo santo dia
prop2.png

https://steroidplot.com/

Quanto mais constante no teu sangue, menos colatareis, e resultados mais rapido.

Postado

Usar enan só se quiser diminuir as aplicações. Muito melhor usar ester curto num primeiro ciclo.

Claro que pode dsdn, mas compare os dois tipos de protocolos

100mg dia sim dia não

Imagem

Prop 50mg todo santo dia

Imagem

https://steroidplot.com/

Quanto mais constante no teu sangue, menos colatareis, e resultados mais rapido.

Concordo plenamente, mas isso ocorre c qualquer ester, n é exclusividade do propionato.
Postado

Por isto prefiro propionato, ainda mais pra primeiro contato.

La fora os caras adoram aplicar 3x por semana qualquer droga: seg - qua - sex. Eu não tenho coragem de fazer isto haha

Postado

O rebote pode ser controlado se reduzida a dosagem ao final, não é obrigatoriedade fazer uso de IA mas eu te recomendaria pelo menos exames em mão, independente se for 300mg/w ou mais de testo juntamente com dbol

Apenas 6 semanas? porque não fazer 8, com enantato e jogar dbol no principio? =)!! apenas digo rsrs!!

Quanto ao IA, realmente não vejo necessidade, salvo que seja sensível, talvez administrar zinco 100-150mg/ed seja suficiente!

Zinco realmente tem um efeito significativo sobre estradiol acima de ~60mg/d, mas incluiria também índole-3-carbinol (fácil de se encontrar em lojas gringas) e pelo menos 5000ui/d de D3, isto deveria ser o BÁSICO, coisa que muitos tão nem ai, acham que não traz benefícios algum, só uma dica mesmo, abraço

Postado

Nao acredito que essas substancias fazem muito efeito sobre o estrogenio elevado por anabolizantes. Pra natural é otimo.

Tambem nao acredito. Mesma coisa da vitamina D3, nego acha que vai aumentar a testo em 50% só porque 95% das pessoas sao deficientes dela.

Postado

Nao acredito que essas substancias fazem muito efeito sobre o estrogenio elevado por anabolizantes. Pra natural é otimo.

Tambem nao acredito. Mesma coisa da vitamina D3, nego acha que vai aumentar a testo em 50% só porque 95% das pessoas sao deficientes dela.

Estou com 100mg/ed de zinco, e tenho meus níveis de e2 controlados... =)!

Postado

Estou com 100mg/ed de zinco, e tenho meus níveis de e2 controlados... =)!

N estou discordando de vc, mas c tem algum estudo ai q mostre a eficiência do zinco? Só por quesito de leitura msm.

Edit: estou lendo aqui e vi q o excesso de zinco pode acarretar problemas c o hdl. Então é bom dosar bem. Aguardando o estudo.

Postado

N estou discordando de vc, mas c tem algum estudo ai q mostre a eficiência do zinco? Só por quesito de leitura msm.

Edit: estou lendo aqui e vi q o excesso de zinco pode acarretar problemas c o hdl. Então é bom dosar bem. Aguardando o estudo.

Apenas estou com esse que se refere a um estudo com deficiência do mesmo;

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/8613886/

Os demais são mais relatos, não sei se tem algum interesse.

Postado

Apenas estou com esse que se refere a um estudo com deficiência do mesmo;

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/8613886/

Os demais são mais relatos, não sei se tem algum interesse. 

Sinceramente, não dei muita credibilidade uma vez que a recíproca do estudo pode não ser verdadeira. Talvez só exames mesmo pra saber esse controle, mas de qualquer forma, vou ler mais sobre o assunto e também sobre a queda de hdl na super dosagem de zinco, p a gente q faz bnc talvez n valha a pena.
Postado (editado)

em que dosagens estamos falando?

Acima de 200mg/d, mas conheço gente que toma 400mg/d e é perfeitamente uma dosagem segura e eficiente, eu paguei em torno de 15 dólares 60 caps 200mg

Substâncias que promovem/ativam de maneira endógena não tem efeito? Se você não acredita, o que você acredita pra tpc, que tamox e tribullus darão conta do recado na tpc, e após ela, teus níveis hormonais se estabilizam de forma que deveria ser?

Editado por rubronegro
Postado

Sinceramente, não dei muita credibilidade uma vez que a recíproca do estudo pode não ser verdadeira. Talvez só exames mesmo pra saber esse controle, mas de qualquer forma, vou ler mais sobre o assunto e também sobre a queda de hdl na super dosagem de zinco, p a gente q faz bnc talvez n valha a pena.

Pode ser, pelos relatos que tenho visto são todos de pessoas que fazem B&C e tem bons resultados... para mim foi útil, talvez para outra pessoa não!

Postado

Pode ser, pelos relatos que tenho visto são todos de pessoas que fazem B&C e tem bons resultados... para mim foi útil, talvez para outra pessoa não! 

Vou experimentar e controlar nos exames, vai q da certo. Ta importando ele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...