Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico

wessantos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Mês passado tomei o hipercalórico Mass Titanium 17500 Refil (3kg), ganhei uma média de 2,5 kg em 3 semanas. Eu estava tomando no desjejum, pré-treino e pós-treino, porém ganhei um pouco de barriga.

Eu tomava 3 vezes ao pois no desjejum seria uma boa fonte de carbo e proteína, eu treino depois da faculdade e durante a aula era o único jeito de ingerir carbo (não da pra sacar da marmita com o professor explicando) e no pós como fonte de carbo e proteína também, se eu estiver fazendo errado me corrijam.

Gostaria de me manter na fase Cutting, mas sem ganhar a tal barriga em tão pouco tempo. Queria saber se vocês tem alguma dica de algum hipercalórico que tenha um bom custo beneficio e não faça crescer a "pança".

Vi algumas marcas, porém os que estão com preços mais acessíveis são o da integral e o da probiótica.

Muscle Juice

Real Gains - Universal

Pro Complex Gainer - Optimum

Mass 3200 Anticatabolic - Probiótica

5- Muscle XGF – AST Sport Science

True Mass – BSN

Gainers Mass 3500 (3000g) - Integral médica

Peso: 77,5 kg

Altura: 1,78 cm

Bf: 17%

TMB: 3100

Postado

Se você tá em cutting, e NÃO quer ganhar peso, qual a necessidade do hipercalórico?

O problema não é o peso, o problema é a barriga crescer de forma exagerada.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...