Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Jack! 5/3/1


Luiz Brunetto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de Bench de hoje! Nervoso! Bati as cargas,e ainda pensei ''LIGHT WHEIGHT BABY!!! HAHA''

Obs¹: Começei a tomar Nano Vapor hoje,a Formula nova,bem + - achei.... não senti nenhum forte formigamento nem nada do tipo,vo tomar 1 semana,e aumentar pra 2 scoop ,por que sai a 2 meses do C4 e o bagulho era punk!!! Mas vo relatando aqui isso também haha

Obs²: Mantive meus 75kg... Como sai no feriado,fiquei 4 dias sem fazer dieta,e foi a primeira vez que agradeci minha genetica de manter o peso,melhor não aumentar do que perder :laughingsmiley:

Obs³: A vida começa depois dos 45kg de cada lado no Supino!!!! HAHAHAHA

Vamos ao treino:

Warn Up
5x 60kg

5x 72kg

Rotina da Week 2:

3x 96kg

3x 102kg

3x 108kg

AMAP: *Hoje como peguei uma barra diferente,achei ela um pouco mais leve,mas acho que não era tanto.. coisa de no max 4kg (é bastante eu sei), mas pra redimir usei na AMAP o peso de 108kg ficando assim

AMAP: (7) x 108kg

Cruxifiço Reto:

24kg *(vou aumentar pra 26kg,pegando bem,fiz 12 repetições facilmente)

Military:

5x 40kg

5x 47kg

5x 55kg *Aqui de novo tive dificuldade,quase não subiu a 5x vo abaixar 3kg na RM dele,por que não consegui fazer a progressão desejada,mas paciencia :sad01_anim:

Dips: 4kg extras (2 cada perna) x 10 Repetiçoes

Fiz facil,aumentar pra 12x na proxima semana,e depois pra x15....

Valeu e assim terminou meu treino,to com um pouco de dor no cotovelo,seria por causa das Dips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow as vezes eu sinto umas dores no cotovelo tb logo depois q saiu dos Dips;

é,acho que é normal mesmo,mas não chega a ser uma dor de lesão nem nada,muito leve mesmo,só aquela dorzinha que passa logo depois que o corpo esfria,tu faz a dips Como? contração completa e estica o braço inteiro também? , e tu sente bem o triceps nas dips? eu sinto bem no outro dia,mas no exercicio mesmo,parece que não pega muito haha

baita teino e baita carga, ta indo no caminho mais que certo pelo visto

Valeu cara,seguindo um treino bem estruturado e levando a serio a tendencia é sempre melhorar!

Tu acha que por estar falhando no militar,devo abaixar uns 4kgs? de 68kg minha RM foi pra 73kg, e qual exercicio tu indiciaria pra melhorar a força do ombro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,acho que é normal mesmo,mas não chega a ser uma dor de lesão nem nada,muito leve mesmo,só aquela dorzinha que passa logo depois que o corpo esfria,tu faz a dips Como? contração completa e estica o braço inteiro também? , e tu sente bem o triceps nas dips? eu sinto bem no outro dia,mas no exercicio mesmo,parece que não pega muito haha

Valeu cara,seguindo um treino bem estruturado e levando a serio a tendencia é sempre melhorar!

Tu acha que por estar falhando no militar,devo abaixar uns 4kgs? de 68kg minha RM foi pra 73kg, e qual exercicio tu indiciaria pra melhorar a força do ombro?

primeiro teria que ver o motivo dessa falha, se deu tempo de descanso suficiente, execução, etc., pra depois tira a conclusão, hj ele é só assistencia se falho nele tem algo meio errado

quanto ao exercicio pra melhora isso, to no memso dilema, pensei em talvez mudar esse ohp pra desenvolvimento com halteres ja que ele da uma pegada bem maior no ombro mas ainda nao tenho certeza se vou fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,acho que é normal mesmo,mas não chega a ser uma dor de lesão nem nada,muito leve mesmo,só aquela dorzinha que passa logo depois que o corpo esfria,tu faz a dips Como? contração completa e estica o braço inteiro também? , e tu sente bem o triceps nas dips? eu sinto bem no outro dia,mas no exercicio mesmo,parece que não pega muito haha

Cara eu faço contração completa sim esticando o braço todo, quando estou fazendo sinto muito meus ombros e peito, mais quando eu saiu da paralela meus triceps quema iqual o saci, e da um pump legal tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...