Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Com O Que Tomar E Com O Corpo.

MatheusQss

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,este é meu primeiro tópico aqui no fórum então perdão se eu errar algo. Tenho 16 anos,1:86,78kg,estou em dúvida com o que tomar,comprei um whey da Performance Iso Whey,tomei um pote e depois tomei um pote da Gold de baunilha,ambos os potes acabaram e quero comprar suplementos novos,sempre tomei whey+ dextrose e só agora quero crescer,eu tenho barriga mas e coisa minima entretanto me encomoda,tenho muita cintura e estou em busca de perder,minha cintura chega a marcar nas roupas,não tenho nada definido além das pernas,meu peito me incomoda muito pois ele tem formas estranhas,ele tem o bico bem saltado e não é 1% definido,estava pensando em tomar animal pack mas não sei se para mim é o recomendado,quero algo para terminar de definir e crescer muito,o que vocês me indicam? Desde já,obrigado.

Postado (editado)

O que seria melhor para mim? Não sou definido ainda,se eu definir vou dar uma crescida pelo menos? Pra que serve animal pack direito?

Animal pak serve pra a gente parar de acreditar que suplementos sao milagrosos e dar mais valor ao nosso dinheiro.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado (editado)

Já falei em outros tópicos e reforço, melhor suplemento pra definição se chama deficit.

Procura no fórum, é baratinho.

Animal pak até onde eu sei, é um multivitamínico, NUNCA parei pra ver a tabela nutricional, mas já vi gente tomando e sei que são varias capsulas, então não imagino ser outra coisa além de vitaminas. Logo não compensa, pesquisei o preço aqui e mano do céu, com essa grana eu compro 1 mês de peito de frango.

E outra amigo, uma coisa que acontece muito com quem tem pouco conhecimento é achar que usar suplementos te leva a um resultado superior do que se não usasse, isso não existe ok? Resultado vem dos macronutrientes na sua dieta, definição vem com deficit calórico, crescimento vem com superavit calórico.

Editado por nago
Postado

"compensaria" se tu mandasse vir da gringa, fora isso, não, e se tu mandar algum poli da gringa, é preferível (pelo custo benefício, administração e até composição) o Opti-men... Fora isso, dieta nele! hahaha abraços!

Postado

"compensaria" se tu mandasse vir da gringa, fora isso, não, e se tu mandar algum poli da gringa, é preferível (pelo custo benefício, administração e até composição) o Opti-men... Fora isso, dieta nele! hahaha abraços!

Nem importando compensa, ainda vai ficar caro pra um multi de 44 doses que tem apenas as vitaminas basicas e algumas delas (magnesio, zinco) na pior forma, sem falar na falta de praticidade (faz parte do marketing aquele monte de tabletes). O optimen tem uma embalagem bonita e é da optimum e talz, apelação total pra ser um multi top mas ta longe disso. Pra mim o que tem uma formula decente apesar de ser caro é o orange triad, adam da now foods e alguns da source natural. Nada contra quem usa esses que eu critiquei, é só uma dica pq ja usei-los quando nao tinha a mínima experiencia e depois percebi que nao me trouxe nada de satisfatorio na minha saúde, ta certo que efeitos de multivitaminicos nao são perceptiveis na maioria das vezes, mas é bom ser atencioso em relação ao custo e a fórmula do multi e ter o senso de nao está comprando o multi pelo marketing.

Postado

RASTA_, exatamente, eu não compraria o Opti-men de novo, utilizei ele durante 6 meses (posologia de 2 caps/dia). Teve aquela melhora pelos micros e pelo fator psicológico. Aqui no brasil vende um relativamente bom, que é vendido como medicamento pra idosos, mas me falha a memória o nome, alguns micros acima de 100%, parece ser bom...

Postado (editado)

RASTA_, exatamente, eu não compraria o Opti-men de novo, utilizei ele durante 6 meses (posologia de 2 caps/dia). Teve aquela melhora pelos micros e pelo fator psicológico. Aqui no brasil vende um relativamente bom, que é vendido como medicamento pra idosos, mas me falha a memória o nome, alguns micros acima de 100%, parece ser bom...

Geralmente os multis para idosos são melhores pelo fato da maior necessidade de micros dos mesmos, consequentemente uma maior quantidade de vitaminas presente no suplemento.

Editado por RASTA_
Postado

Mano, a chave de tudo é a sua dieta, sua alimentação que vai mudar seu corpo. Suplementos, são apenas SUPLEMENTOS ALIMENTARES ou seja só servem para complementar a sua dieta no caso de estiver faltando algo, ou tiver algo errado nela. Não existe um suplemento que vá te dar músculos, ou um que vá te deixar definido. É a sua alimentação que faz isso, como disse um amigo suplemento é bom mas não faz milagre. Suplemento sem boa alimentação só vai servir pra gastar dinheiro. Único que eu acho que vai ajudar em alguma coisa sem dieta é a creatina.

Já gastei muito dinheiro com Gold's, Hipercalóricos 1000000 de calorias, e etc.

Resultado? Só mudei alguma coisa depois que comecei a comer como alguém que quer crescer de verdade.

E não se iluda com essas falsas propagandas de suplementos, 95% dos caras que fazem propagandas deles estão se entupindo de AE's, e tão cheio de furo de agulha pelo corpo. Suplemento nenhum vai deixar ninguém igual a eles sem as mesmas drogas que eles usam.

Postado

Bom como estou falando com experts kkk e eu sou leigo nesse assunto.

Café da manhã- Uma fatia de pão com queijo branco e um copo de suco-

Escola- Barra de cereal

Almoço- Somente carne,exemplo:quando tem frango como dois pedaços de frango e nada mais,quando tem bife,dois pedaços de bife e nada mais.

Não tomo refrigerante.

Antes de ir na academia costumo comer banana.

Depois tomo whey com dextrose.

Na janta como um pao com frango.

O pão do café e janta é integral.

Minha alimentação está correta? Cortei os carbos para emagrecer.

Tem que mudar algo? Qual suplemento vocês me indicam?

Postado

Escola- Barra de cereal

Almoço- Somente carne,exemplo:quando tem frango como dois pedaços de frango e nada mais,quando tem bife,dois pedaços de bife e nada mais.

Não tomo refrigerante.

Primeiramente vc deve saber que pra emagrecer se deve gastar mais calorias do que se consome, pesquise sobre cutting. Uma pequena dica sobre barras de cereal, aquilo ali nao tem nada de nutritivo, é apenas um monte de açucar com alguns grãos de aveia pra dar pinta de integral, pesquise na área de nutrição sobre barra de proteina caseira.

Postado

Escola- Barra de cereal

Não tomo refrigerante.

Cara, se vc nao disser as quantidades, nao adianta nada. Vc come dois pedaços de 1kg de carne? ou 2 pedaços de 50g?

Vai na area de nutriçao do site e dá uma estudada nos tópicos fixos.

Postado (editado)

Aprenda mais na área de nutrição. Não é só cortar os carbos que vão te fazer emagrecer. E sim o número de calorias que você consome, e outra coisa.. Pode até emagrecer, mas se continuar comendo assim, não vai ganhar nada de massa magra. E quanto mais massa magra você tiver, menos gordura seu corpo vai acumular.

Ninguém aqui é expert parceiro, pessoas normais como você querendo ajudar outra pessoa kk

Lê mais a área de nutrição, vai te ajudar bastante. Depois vai na área de treinamento, leia bastante e depois só cair pra dentro. :medieval:

Editado por MarcosMakaveli
Postado

É dificil ser leigo pô :crying_anim02: só to atras de ajuda.

Como já disse mano, vai na área de nutrição, vai lendo aos poucos ! Monta uma dieta, vê lá como contar calorias, pesquise sobre cutting é molezinha, você vai conseguir :laughingsmiley:

Postado (editado)

Eu como em torno de dois pedaços normais de carne,equivalentes a minha mão.

Quantidade é peso (gramas, por exemplo)

Quantas gramas de proteina (presente em carnes, ovos, leite, etc) carbohidrato (pão, arroz, batata, leite, etc) e gordura ( carne, leite, azeite, ovo, etc)

O que da certo é fazer uma estimativa de quanto disso voce precisa diariamente ( de acordo com seu objetivo) e comer isso durante o dia. E isso dificilmente alguem vai fazer por voce ( montar dieta, nutricionista monta). Então, entra na area de nutrição do forum, e começa a ler como montar uma dieta ou começar a ter "noção" disso, contar macronutrientes (proteina, carbohidrato, gordura).

Editado por vitor_fc
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...