Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusQss

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de MatheusQss

  1. Olá pessoal,tenho 16 anos,e estou cansado do meu corpo,preciso de uma mudança e estou disposto a TUDO. Minhas medidas são: 1.87 de altura. 76 kg 96 de tórax 88 De abdômen 30 de braço 27 de antebraço 57 de coxa 37 de panturrilha 62 de cintura 100 de quadril Meu IMC é 22.5 Meu bf é 9.96 Então,eu não tomo refrigerantes pois tomei a decisão de não tomar mais,então de liquido 98% das vezes tomo água e quando estou com vontade tomo suco. Doces como muito pouco entretanto no fim de semana como um pouco sim. Enfim,meu plano alimentar é. Café da manhã-1 fatia de pão integral/2 fatias de peito de peru/1 copo de suco. Lanche na escola- Barra de cereal. Almoço-Em torno de 3 pedaços de carne vermelha ou carne branca com batata doce. A tarde antes de treinar costumo comer 2 bananas e depois do treino suplemento. Na janta como 4 claras de ovo com peito de peru e pão integral. Assim vou dormir. Treino bem pesado,suplemento com whey,dextrose,creatina,bcaa,corro da minha casa ate a academia,coisa de 40m de caminhada 20 deles correndo e 20 andando. Queria definir meu corpo,perder mais gordura pois tenho uma cintura bem grande,meu peito pareço que tenho ginecomastia,minha barriga e meio volumosa até mas não chega a aparecer na camiseta. Então eu queria a ajuda de vocês pois agora entro de férias e queria fazer um programa,acordar cedo fazer aeróbico em jejum,qualquer coisa. Queria que vocês pudessem me passar uma rotina de dieta e treino pra eu fazer durante as ferias e depois dela também,muito obrigado e desculpa pela ignorância,estou disposto a qualquer coisa.
  2. Eu como em torno de dois pedaços normais de carne,equivalentes a minha mão.
  3. Bom como estou falando com experts kkk e eu sou leigo nesse assunto. Café da manhã- Uma fatia de pão com queijo branco e um copo de suco- Escola- Barra de cereal Almoço- Somente carne,exemplo:quando tem frango como dois pedaços de frango e nada mais,quando tem bife,dois pedaços de bife e nada mais. Não tomo refrigerante. Antes de ir na academia costumo comer banana. Depois tomo whey com dextrose. Na janta como um pao com frango. O pão do café e janta é integral. Minha alimentação está correta? Cortei os carbos para emagrecer. Tem que mudar algo? Qual suplemento vocês me indicam?
  4. O que seria melhor para mim? Não sou definido ainda,se eu definir vou dar uma crescida pelo menos? Pra que serve animal pack direito?
  5. Olá pessoal,este é meu primeiro tópico aqui no fórum então perdão se eu errar algo. Tenho 16 anos,1:86,78kg,estou em dúvida com o que tomar,comprei um whey da Performance Iso Whey,tomei um pote e depois tomei um pote da Gold de baunilha,ambos os potes acabaram e quero comprar suplementos novos,sempre tomei whey+ dextrose e só agora quero crescer,eu tenho barriga mas e coisa minima entretanto me encomoda,tenho muita cintura e estou em busca de perder,minha cintura chega a marcar nas roupas,não tenho nada definido além das pernas,meu peito me incomoda muito pois ele tem formas estranhas,ele tem o bico bem saltado e não é 1% definido,estava pensando em tomar animal pack mas não sei se para mim é o recomendado,quero algo para terminar de definir e crescer muito,o que vocês me indicam? Desde já,obrigado.
×
×
  • Criar Novo...