Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Abcd Volumoso De Instrutor (Novidade)


rennanfelipeto

Posts Recomendados

Eae pessoal, blz?

Fiz uma avaliação recentemente e pedi para que o carinha montasse um treino pra mim de modo que eu não tivesse que ir treinar na quinta feira( fica meio impossível pra eu ir devido aos horários apertados, enfim, seria inviável ir nesse dia). Ele "montou" um treino ABCD, vinha treinando ABC2X, eu gostava, mas infelizmente teria que começar a quebrar o treino na quinta, então decidi mudar. Mesmo sabendo que eu podia sentar, montar um treino bom e utilizar ele, pedi pra ele fazer do seu jeito. Eis o treino:

Segunda A

  1. Agachamento
  2. Leg Press unilateral
  3. Agachamento Hack
  4. Adutor
  5. Leg Press vertical
  6. Extensora
  7. Panturrilha no Leg press
  8. Gangorrinha
  9. Gemeos em pe

Terça B

  1. Remada Baixa Romana
  2. Remada Cavalo c/ barra
  3. remada Unilateral
  4. Puxada Alta c/ Triangulo
  5. Desenvolvimento c/ halter
  6. Elevação Frontal c/ barra
  7. Elevação lateral

Quarta C

  1. Supino Reto c/ halter
  2. Supino Inclinado
  3. Cross Over
  4. Crucifixo
  5. Levantamento Terra
  6. Flexora em Pé
  7. Cadeira Flexora

Quinta OFF

Sexta D

  1. Rosca Inversa
  2. Rosca Scott
  3. Rosca alternada e Martelo
  4. Rosca Direta
  5. Triceps Testa
  6. Triceps pulley c/ corda
  7. Triceps Francês
  8. Triceps Coice (eu tirei esse e coloquei paralelas, que eu ja fazia por conta propria. Acho esse exercicio meio inutil comparado a esta ultima.)

Enfim, deu pra perceber que é bem volumoso e que existem algumas coisas estranhas ai ( n entendi o Terra no dia de peito). Tambem começo o treino D com triceps, fazendo Paralelas primeiro, testa, corda e francês.

O que vocês mudariam? Lembrando que nao estou on fire auehauh. Queria poder continuar com tipo ABC2X, acho que o meu corpo pelo menos responde melhor a um treino mais frequente, mas nao sei uma forma de fazer isso sem treinar quinta feira... O que acham? Treino a 4 anos, mas peguei firme no fim de 2012...

Valeuu flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...