Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]


Heize

Posts Recomendados

Boa noite :P tá, eu sei que tô sumida PRA CARALHO, mas eu tenho uma justificativa: nos ultimos meses eu tive uns problemas pessoais (relacionamento, pra variar), e fiquei sem cabeça pra porra nenhuma.. quanto mais postar aqui tudo que eu fazia no dia.

POREM CONTUDO TODAVIA, eu nao larguei os treinos - pelo contrário, peguei mais pesado ainda -, tentei seguir a dieta certinho e ganhei aproximadamente 4kgs *---* faltam 2 pra eu chegar ao meu ~objetivo~ e eu to realmente pensando em prolongar esse bulking (se o bf não aumentar mt) porque ele tá dando um resultado maneiro.

Nesse meio tempo passei numa faculdade de Ed. Fisica e vou começar a trabalhar em uma academia (no balcão mesmo, até porque quem sou eu passar alguma coisa pra alguem né?), vai ser bom pra estar por dentro do meio que tanto gosto e aprender algumas coisas que vão me ajudar a me tornar uma boa profissional futuramente.

e ah, preciso falar disso aqui: a secretaria aqui de casa SALGOU o arroz D E M A I S e eu nao consigo comer nem uma garfada, to desesperada com fome e não sei oq faço dessa minha vida hoje :/

a partir de amanhã volto com os relatos :DDDDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Bom dia!!! Perdi o timing dos relatos aqui kahsgakkkk mas hoje eu volto, prometo :P o que posso adiantar é que tô trabalhando algumas coisas pra poder conseguir fazer barra fixa ate o fim do ano

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu to sentindo os ganhos, nao to seguindo a dieta a risca, apenas tentando bater os macros.. Porem ja cansei disso, gosto de ter uma rotina ja pre estabelecida.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTANDO AOS RELATOS!!!

dieta tranquila, comi batata doce e ovo antes do treino pq: sim, nao pesei :x confesso :x mas creio que tinha uns 100g? e 2 ovos

o treino:::

comecei por panturrilha porque a minha não cresce, fiz o basicão: gemeos em pé e sentado. preciso de umas dicas pra panturrilha e por mim todo treino de perna eu só faria agachamento e/ou terra. mas enfim

agachamento: 32kg > 35kg = como é BOM aumentar a carga ♥ eu sei que ainda to fraca, era pra estar com bem mais que isso mas aos poucos a gente vai subindo...

stiff: 10 kg = stiffao é um dos exercicios que eu NAO CONSIGO progredir e eu nao sei pq :// na verdade, posterior de coxa em si pra mim é foda...

cadeira flexora: n sei = sim, isolado... gosto do pump, não me bulinem :'(


foto atual:

1ql3cp.jpg

posterior de coxa e gluteo como vces podem ver tá foda de crescer, é mt complicado.. porém tou ai na luta

to um bocado retida e com gordurinhas mas fazer o que :/ é inevitavel, pra falar a vdd nao to ligando muito pra isso agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeee

aleluia que vc voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

vai continuar com o mesmo treino?

e esse biceps ta tao grande que cobriu a foto inteira UIASHAUISHAIUSHAUIASHUIHS

KEÇLASKEÇLSAKLÇE GAROTO U_U

ah, eu mudei algumas coisitas só, pq eu gostava mt do que fiz aqui nesse topico

mas no geral é quase a msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde!! hoje to desanimada pq tenho a aula mais ENJOADA da faculdade e são 3 seguidas. quero morrer :/ mas vamos lá...

hoje dei uma jacada qnd comprei um batonzinho de chocolate, porem tirando isso td certo e tals

treino hj foi costas/biceps.

barra fixa graviton = eu ja disse o quanto odeio fazer no graviton? mal vejo a hora de conseguir fazer barra fixa normal msm

kroc rows - 12 kg = odiei, um gordinho gente fina pegou meus halteres e foi fazer o supino mal executado dele e nao me devolveu mais, ele saia do supino e ia fazendo um circuito muitcho loco e praticamente comprou a academia ¬¬

remada curvada - 30kg = me sinto idiota pq qnd chego lá pela 6ª rep o braço nao sobe mais

rosca direta 10 kg = normals, proximo treino provavelmente vou conseguir dar uma aumentada na carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...