Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Ae's Para Fins Competitivos! Ajuda


Posts Recomendados

bem galera, eu luto muay thai, treino 3x na semana e faço academia 3x na semana, e como o estresse é muito, alem de que os treinos de muay thai são fortes, demora um pouco pra a recuperação, e ja que alem de lutar muay thai e pretendo competir no MMA tbm, to querendo fazer algum ciclo de AE's, como se fosse uma TRT que muitos lutadores do UFC faziam, como eu disse é para fins competitivos, não penso tanto em estetica, mas sim em um bom rendimento nas lutas.

E algumas pessoas me disseram para ir em um endocrinologista que ele ia ajudar.... mas ta ai a questão, um endocrino pode receitar AE's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

bem galera, eu luto muay thai, treino 3x na semana e faço academia 3x na semana, e como o estresse é muito, alem de que os treinos de muay thai são fortes, demora um pouco pra a recuperação, e ja que alem de lutar muay thai e pretendo competir no MMA tbm, to querendo fazer algum ciclo de AE's, como se fosse uma TRT que muitos lutadores do UFC faziam, como eu disse é para fins competitivos, não penso tanto em estetica, mas sim em um bom rendimento nas lutas.

E algumas pessoas me disseram para ir em um endocrinologista que ele ia ajudar.... mas ta ai a questão, um endocrino pode receitar AE's?

De fato são os profissionais que estudaram para poder fazer isso e têm autorização legal pra isso. Procure um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...