Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Enantato + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,73
- Peso: 72kg
- Medidas(braço,peito etc):

Braço: 38,00

torax:108

cintura:83

tempo de treino:2anos

Objetivo:ganhos secos, sem muita retençao

Meu primeiro ciclo pessoal, queria que avaliassem

Estrutura ciclo:

enantato 1-8 600mg semana(2 aplicação na semana agulhas 30x 7)

oxandrolona 1-7 100mg dia ( oxan manipulada 20mg cd comprimido

TPC: bom pessoal essa é minha duvida, pensei pesquisei mt e cheguei a conclusão que usaria serms, porem vejo esse video

https://www.youtube.com/watch?v=CIY81vsNqdk, e bateu uma duvida terrivel galera, oque vcs achaum, deveria fazer oque ele diz no video?

Dieta:Bom galera eu fico com as coisas basicas, por morar em uma cidade pequena nao tenho tantas escolhar em alimentos, minha dieta e baseada em, aveia, peito de frango, carne vermelha(alcatra),clara de ovos, batata doce, aveia.

minha duvida grande é na tpc

Postado

Eu faria assim:

Enantato 1-8 600mg week

Oxandrolona 4-10 100mg tsd

TPC 13-16

Tamox dias 1-15 40mg

Tamox dias 16-30 20mg

Pode jogar vitaminas...

Compre um IA pra mandar intra-ciclo, vai precisar se não quiser reter e não quiser colaterais chatos.

Postado

Salve cara !

Muito bem estruturado o ciclo, gostei !

Só faria uma alteração,

deixaria

1-8 enantato

3-10 oxan

pois ai o tempo que o enantato ficaria no seu corpo, teria oxan envolvida, assim aproveitaria a m.v completa e a tpc se iniciaria praticamente depois de 1 semana ao terminar a oxan pelo time do enan que seria algo em torno de 21 dias pra tpc

em relação a tpc eu faria

com tamoxifeno, vit E, vit d3, e caso necessario similarina

abraço

Salve cara !

Só faria uma alteração,

deixaria

1-8 enantato

3-10 oxan

pois ai o tempo que o enantato ficaria no seu corpo, teria oxan envolvida, assim aproveitaria a m.v completa e a tpc se iniciaria praticamente depois de 1 semana ao terminar a oxan pelo time do enan que seria algo em torno de 21 dias pra tpc

abraço

Postado (editado)

Eu faria assim:

Enantato 1-8 600mg week

TPC 13-16

Tamox dias 1-15 40mg

Tamox dias 16-30 20mg

Pode jogar vitaminas...

Compre um IA pra mandar intra-ciclo, vai precisar se não quiser reter e não quiser colaterais chatos.

TPC, com apenas tamox e vitaminas amigo?, olhe o video que postei, a sobre reter pode até reter mano, só nao quero que retem tanto igual alguns ciclos sacas

Salve cara !

Só faria uma alteração,

deixaria

1-8 enantato

3-10 oxan

abraço

Salve cara !

Só faria uma alteração,

deixaria

1-8 enantato

3-10 oxan

abraço

Faz sentido meu amigo, pensei mt em faze 3-10 da oxan, mais um grande amigo recomendo assim, mais axo que vou fazer algumas semanas apos aplicação de enantato, poes é bem lento ele.

Editado por thiagohenrique
Postado

TPC, com apenas tamox e vitaminas amigo?, olhe o video que postei, a sobre reter pode até reter mano, só nao quero que retem tanto igual alguns ciclos sacas

Faz sentido meu amigo, pensei mt em faze 3-10 da oxan, mais um grande amigo recomendo assim, mais axo que vou fazer algumas semanas apos aplicação de enantato, poes é bem lento ele.

Entendi !

segue firme então bro !

Só fique com um IA na manga (examestano ou anastro) porque a dose de testo esta relativamente alta então cuidado com o e2

e se achar interessante, um HCG cairia bem também

abraço

Postado

Bem, eu já conheço o vídeo, fica a seu critério, eu dei minha sugestão. Acho que tamox é necessário, vitaminas vão fazer teu sistema imunológico em geral melhorar.

Diria com total propriedade, se você não quer reter tanto e principalmente, não ter colaterais, use um IA deste o primeiro shot.

Postado

Bem, eu já conheço o vídeo, fica a seu critério, eu dei minha sugestão. Acho que tamox é necessário, vitaminas vão fazer teu sistema imunológico em geral melhorar.

Diria com total propriedade, se você não quer reter tanto e principalmente, não ter colaterais, use um IA deste o primeiro shot.

entendo, ficaria como a tpc?

Postado

entendo, ficaria como a tpc?

Ficaria como eu já falei lá em cima:

Eu faria assim:

Enantato 1-8 600mg week

TPC semanas 13-16

Tamox dias 1-15 40mg

Tamox dias 16-30 20mg

Pode jogar vitaminas...

Como sugestão de vitaminas:

Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD) e se julgar necessário Silimarina (300mg TD) junto.

Qual o lab do enan?

Abraço e boa sorte.

Postado

- Com o seu peso e altura é um exagero tanta oxandrolona (salvo que seja 6-8% BF), com 60mg seria mais que suficiente para bons resultados.

- Se resolver utilizar uma dosagem inferior, poderia utilizar por um período mais prolongado, inicie de forma que termine a oxandrolona 3-4 semanas depois do enantato.

- Inicie TPC 28-35 dias depois do ultimo shot de enan!

Postado

- Com o seu peso e altura é um exagero tanta oxandrolona (salvo que seja 6-8% BF), com 60mg seria mais que suficiente para bons resultados.

- Se resolver utilizar uma dosagem inferior, poderia utilizar por um período mais prolongado, inicie de forma que termine a oxandrolona 3-4 semanas depois do enantato.

- Inicie TPC 28-35 dias depois do ultimo shot de enan!

Então ficaria assim

1-8 semanas enantato 600mg

4-11 60mg oxandrolona

tpc SERMs apos 30 dias da ultima aplicação do enantato

Desculpa a demora amigo, problema na net

Postado

100mg/dia c 72kg? 0o

Testo alta demais p ganhos secos, e nem um IA vc adicionou.

Cara, desconsiderando peso e idade, eu faria

1-8 enan 400mg

6-12 oxan 60mg

1-8 anastro 0,5mg dsdn (faz o desmame)

13-x tpc.

Sobre o q vc perguntou na tpc, faça uma tpc convencional, é mais barata e mais simples.

Postado

100mg/dia c 72kg? 0o

Testo alta demais p ganhos secos, e nem um IA vc adicionou.

Cara, desconsiderando peso e idade, eu faria

1-8 enan 400mg

6-12 oxan 60mg

1-8 anastro 0,5mg dsdn (faz o desmame)

13-x tpc.

Sobre o q vc perguntou na tpc, faça uma tpc convencional, é mais barata e mais simples.

entendo amigo, vou adicionar IA sim, entendo, cmo seria essa tpc convencional?

Postado

dps 13 dias após a ultima aplicação certo??

consigo todos na farmácia sem receita?

N n, o timing o MOTD disse certinho. Consegue s.
Postado

entendo, so uma duvida amigo, ja fez esse ciclo?

N, mas n precisa ter feito certo protocolo p saber o q pode ser feito/usado nele, caso tenha sido isso q vc se referiu.
Postado

N, mas n precisa ter feito certo protocolo p saber o q pode ser feito/usado nele, caso tenha sido isso q vc se referiu.

nao nao meu amigo, queria so saber se os ganhos deles foram mts retidos e tals entende, tipo queria saber um relato caso tenha tomada, sei bem que você está mt bem no assunto, dae no casso mandaria tamox tbm certo?

Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD) Tamoxifeno

desculpa se expressei errado mano :happystrange:

Postado

Ficaria como eu já falei lá em cima:

Como sugestão de vitaminas:

Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD) e se julgar necessário Silimarina (300mg TD) junto.

Qual o lab do enan?

Abraço e boa sorte.

SO UMA DUVIDA AMIGO, SOBRE AQUELA TPC SUA, VC FAZ QUANTOS DIAS ELA? VOU FLAR AQUELA MSM, CONSEGUIU TDS VIT NA FARMACIA?, o Anastrozol vc conseguiu manipulado?

e dps de quantos dias apos a ultima aplicação do enantato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...