Postado 3/04/2014 às 14:29 04/3, 2014 Idade:19- Altura: 1,73- Peso: 72kg- Medidas(braço,peito etc): Braço: 38,00 torax:108 cintura:83 tempo de treino:2anos Objetivo:ganhos secos, sem muita retençao Meu primeiro ciclo pessoal, queria que avaliassem Estrutura ciclo: enantato 1-8 600mg semana(2 aplicação na semana agulhas 30x 7) oxandrolona 1-7 100mg dia ( oxan manipulada 20mg cd comprimido TPC: bom pessoal essa é minha duvida, pensei pesquisei mt e cheguei a conclusão que usaria serms, porem vejo esse video https://www.youtube.com/watch?v=CIY81vsNqdk, e bateu uma duvida terrivel galera, oque vcs achaum, deveria fazer oque ele diz no video? Dieta:Bom galera eu fico com as coisas basicas, por morar em uma cidade pequena nao tenho tantas escolhar em alimentos, minha dieta e baseada em, aveia, peito de frango, carne vermelha(alcatra),clara de ovos, batata doce, aveia. minha duvida grande é na tpc
Postado 3/04/2014 às 14:34 04/3, 2014 Eu faria assim: Enantato 1-8 600mg week Oxandrolona 4-10 100mg tsd TPC 13-16 Tamox dias 1-15 40mg Tamox dias 16-30 20mg Pode jogar vitaminas... Compre um IA pra mandar intra-ciclo, vai precisar se não quiser reter e não quiser colaterais chatos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/04/2014 às 14:35 04/3, 2014 Salve cara ! Muito bem estruturado o ciclo, gostei ! Só faria uma alteração, deixaria 1-8 enantato 3-10 oxan pois ai o tempo que o enantato ficaria no seu corpo, teria oxan envolvida, assim aproveitaria a m.v completa e a tpc se iniciaria praticamente depois de 1 semana ao terminar a oxan pelo time do enan que seria algo em torno de 21 dias pra tpc em relação a tpc eu faria com tamoxifeno, vit E, vit d3, e caso necessario similarina abraço Salve cara ! Muito bem estruturado o ciclo, gostei ! Só faria uma alteração, deixaria 1-8 enantato 3-10 oxan pois ai o tempo que o enantato ficaria no seu corpo, teria oxan envolvida, assim aproveitaria a m.v completa e a tpc se iniciaria praticamente depois de 1 semana ao terminar a oxan pelo time do enan que seria algo em torno de 21 dias pra tpc em relação a tpc eu faria com tamoxifeno, vit E, vit d3, e caso necessario similarina abraço
Postado 3/04/2014 às 14:43 04/3, 2014 Autor Eu faria assim: Enantato 1-8 600mg week Oxandrolona 4-10 100mg tsd TPC 13-16 Tamox dias 1-15 40mg Tamox dias 16-30 20mg Pode jogar vitaminas... Compre um IA pra mandar intra-ciclo, vai precisar se não quiser reter e não quiser colaterais chatos. TPC, com apenas tamox e vitaminas amigo?, olhe o video que postei, a sobre reter pode até reter mano, só nao quero que retem tanto igual alguns ciclos sacas Salve cara ! Muito bem estruturado o ciclo, gostei ! Só faria uma alteração, deixaria 1-8 enantato 3-10 oxan pois ai o tempo que o enantato ficaria no seu corpo, teria oxan envolvida, assim aproveitaria a m.v completa e a tpc se iniciaria praticamente depois de 1 semana ao terminar a oxan pelo time do enan que seria algo em torno de 21 dias pra tpc em relação a tpc eu faria com tamoxifeno, vit E, vit d3, e caso necessario similarina abraço Salve cara ! Muito bem estruturado o ciclo, gostei ! Só faria uma alteração, deixaria 1-8 enantato 3-10 oxan pois ai o tempo que o enantato ficaria no seu corpo, teria oxan envolvida, assim aproveitaria a m.v completa e a tpc se iniciaria praticamente depois de 1 semana ao terminar a oxan pelo time do enan que seria algo em torno de 21 dias pra tpc em relação a tpc eu faria com tamoxifeno, vit E, vit d3, e caso necessario similarina abraço Faz sentido meu amigo, pensei mt em faze 3-10 da oxan, mais um grande amigo recomendo assim, mais axo que vou fazer algumas semanas apos aplicação de enantato, poes é bem lento ele. Editado 3/04/2014 às 14:41 04/3, 2014 por thiagohenrique (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2014 às 14:44 04/3, 2014 TPC, com apenas tamox e vitaminas amigo?, olhe o video que postei, a sobre reter pode até reter mano, só nao quero que retem tanto igual alguns ciclos sacas Faz sentido meu amigo, pensei mt em faze 3-10 da oxan, mais um grande amigo recomendo assim, mais axo que vou fazer algumas semanas apos aplicação de enantato, poes é bem lento ele. Entendi ! segue firme então bro ! Só fique com um IA na manga (examestano ou anastro) porque a dose de testo esta relativamente alta então cuidado com o e2 e se achar interessante, um HCG cairia bem também abraço
Postado 3/04/2014 às 14:45 04/3, 2014 TPC, com apenas tamox e vitaminas amigo?, olhe o video que postei, a sobre reter pode até reter mano, só nao quero que retem tanto igual alguns ciclos sacas Bem, eu já conheço o vídeo, fica a seu critério, eu dei minha sugestão. Acho que tamox é necessário, vitaminas vão fazer teu sistema imunológico em geral melhorar. Diria com total propriedade, se você não quer reter tanto e principalmente, não ter colaterais, use um IA deste o primeiro shot. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/04/2014 às 14:54 04/3, 2014 Autor Bem, eu já conheço o vídeo, fica a seu critério, eu dei minha sugestão. Acho que tamox é necessário, vitaminas vão fazer teu sistema imunológico em geral melhorar. Diria com total propriedade, se você não quer reter tanto e principalmente, não ter colaterais, use um IA deste o primeiro shot. entendo, ficaria como a tpc?
Postado 3/04/2014 às 15:03 04/3, 2014 entendo, ficaria como a tpc? Ficaria como eu já falei lá em cima: Eu faria assim: Enantato 1-8 600mg week Oxandrolona 4-10 100mg tsd TPC semanas 13-16 Tamox dias 1-15 40mg Tamox dias 16-30 20mg Pode jogar vitaminas... Compre um IA pra mandar intra-ciclo, vai precisar se não quiser reter e não quiser colaterais chatos. Como sugestão de vitaminas: Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD) e se julgar necessário Silimarina (300mg TD) junto. Qual o lab do enan? Abraço e boa sorte. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/04/2014 às 16:26 04/3, 2014 - Com o seu peso e altura é um exagero tanta oxandrolona (salvo que seja 6-8% BF), com 60mg seria mais que suficiente para bons resultados. - Se resolver utilizar uma dosagem inferior, poderia utilizar por um período mais prolongado, inicie de forma que termine a oxandrolona 3-4 semanas depois do enantato. - Inicie TPC 28-35 dias depois do ultimo shot de enan! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 7/04/2014 às 14:25 04/7, 2014 Autor - Com o seu peso e altura é um exagero tanta oxandrolona (salvo que seja 6-8% BF), com 60mg seria mais que suficiente para bons resultados. - Se resolver utilizar uma dosagem inferior, poderia utilizar por um período mais prolongado, inicie de forma que termine a oxandrolona 3-4 semanas depois do enantato. - Inicie TPC 28-35 dias depois do ultimo shot de enan! Então ficaria assim 1-8 semanas enantato 600mg 4-11 60mg oxandrolona tpc SERMs apos 30 dias da ultima aplicação do enantato Desculpa a demora amigo, problema na net
Postado 7/04/2014 às 14:37 04/7, 2014 100mg/dia c 72kg? 0o Testo alta demais p ganhos secos, e nem um IA vc adicionou. Cara, desconsiderando peso e idade, eu faria 1-8 enan 400mg 6-12 oxan 60mg 1-8 anastro 0,5mg dsdn (faz o desmame) 13-x tpc. Sobre o q vc perguntou na tpc, faça uma tpc convencional, é mais barata e mais simples. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 7/04/2014 às 14:50 04/7, 2014 Autor 100mg/dia c 72kg? 0o Testo alta demais p ganhos secos, e nem um IA vc adicionou. Cara, desconsiderando peso e idade, eu faria 1-8 enan 400mg 6-12 oxan 60mg 1-8 anastro 0,5mg dsdn (faz o desmame) 13-x tpc. Sobre o q vc perguntou na tpc, faça uma tpc convencional, é mais barata e mais simples. entendo amigo, vou adicionar IA sim, entendo, cmo seria essa tpc convencional?
Postado 7/04/2014 às 14:51 04/7, 2014 A q o MBD indicou Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 7/04/2014 às 15:55 04/7, 2014 Autor A q o MBD indicou dps 13 dias após a ultima aplicação certo?? consigo todos na farmácia sem receita?
Postado 7/04/2014 às 16:22 04/7, 2014 dps 13 dias após a ultima aplicação certo?? consigo todos na farmácia sem receita? N n, o timing o MOTD disse certinho. Consegue s. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 7/04/2014 às 16:27 04/7, 2014 Autor N n, o timing o MOTD disse certinho. Consegue s. entendo, so uma duvida amigo, ja fez esse ciclo?
Postado 7/04/2014 às 16:28 04/7, 2014 entendo, so uma duvida amigo, ja fez esse ciclo? N, mas n precisa ter feito certo protocolo p saber o q pode ser feito/usado nele, caso tenha sido isso q vc se referiu. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 7/04/2014 às 18:44 04/7, 2014 Autor N, mas n precisa ter feito certo protocolo p saber o q pode ser feito/usado nele, caso tenha sido isso q vc se referiu. nao nao meu amigo, queria so saber se os ganhos deles foram mts retidos e tals entende, tipo queria saber um relato caso tenha tomada, sei bem que você está mt bem no assunto, dae no casso mandaria tamox tbm certo? Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD) Tamoxifeno desculpa se expressei errado mano
Postado 8/04/2014 às 02:08 04/8, 2014 Autor Ficaria como eu já falei lá em cima: Como sugestão de vitaminas: Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD) e se julgar necessário Silimarina (300mg TD) junto. Qual o lab do enan? Abraço e boa sorte. SO UMA DUVIDA AMIGO, SOBRE AQUELA TPC SUA, VC FAZ QUANTOS DIAS ELA? VOU FLAR AQUELA MSM, CONSEGUIU TDS VIT NA FARMACIA?, o Anastrozol vc conseguiu manipulado? e dps de quantos dias apos a ultima aplicação do enantato?
Crie uma conta ou entre para comentar