Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Albumina No Pós Treino Está Certo?

Gaspareto

Posts Recomendados

Postado

Olá! estou ingerindo no pós treino whey com maltodextrina + albumina, gostaria de saber se o uso da albumina junto a whey pode atrapalhar na absorção da whey que é de absorção mais rápida ou se tem qualquer outro contra de ingerir essas duas proteínas em conjunto no pós treino. abraços

Postado

Tem algum bom motivo para essa ingestão?

porque tipow, não adianta nada se intupir de proteina no pós, e nao ter nos outros horarios.... Mas se você toma albumina pela manhã, e antes de dormir, acredito que não tenha problema tomar no pós também.... embora nao vejo nescessidade.

Postado

È que vejo na alimentação de profissionais a ingestão de duas proteínas, no caso vi a glutamina no lugar da albumina, aí achei normal, também que antes da whey só tomava albumina e sempre deu bons resultados, por isso não perdi o costume. só que uso 30g de whey e só 10g de albumina, pelo menos do meu ponto de vista não acho exagero...oq vcs acham?

Postado

é um Blend cara, porém não acho válido tomar. Pois o Whey é de rápida absorção e albumina lenta ou seja o seu organismo vai absorver todo o whey e se as suas necessidades forem supridas vai jogar albumina fora, guarde a albumina para antes de dormir cara e se preferir tome cedo também ;)

Postado

A glutamina, se não me engano, é um aminoacido, e não proteina. Assim como as BCAA, e elas são absorvidas mais rapidamente que o whey, por já serem aminoacidos quebrados, se você quiser colocar BCAA ou Glutamina, ou amino liquid(até melhor acho), ótimo..... Mas colocar albumina acho desperdicio.

Postado

Desperdicio nao é, mas nao tem muitos motivos para colocar nao. Se voce toma o shake, faz um pós-treino sólido 30-60mins depois do shake, nao tem muitas vantagens colocar as 10g de albumina; se quer aumentar a quantidade de proteina do shake seria melhor colocar mais 10g de whey ou entao algum AA como falaram.

Abracos

Postado

Esquece albumina pós-treino, a sua ideia no pós-treino é assimilar a proteina o mais rapido possivel, a albumina tem uma absorção superlenta(ideal para antes de dormir) portanto tome só whey e malto no pós-treino, e deixa essa albumina como ceia.

Postado

ok! mto obrigado pelas respostas! vou deixar a albumina só pro café da manhã mesmo, já que antes de dormir substituo a albumina por uma janta com claras de ovo cozido também. abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...