Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estatura Baixa [com Fotos]


Gutorcn

Posts Recomendados

Bom tenho a estatura baixa té mesmo pela genética, tenho 1,68 de altura, mais oque esta mais me intrigando, é a largura dos ombros,

eu não tenho muito ombro largo, e gostaria de saber se com a musculação eu possa aumentalos e não ficar tão inibido.

Medidas:

88809717.jpg

LEMBRANDO QUE ESSAS MEDIDAS EU MEDI COM UMA FITA METRICA, OU SEJA, SÃO 100 CM DE "CIRCUNFERENCIA". (DEI UMA VOLTA EM TORNO DE MIM COM A FITA MÉTRICA, O MESMO COM A OUTRA MEDIDA DE 85 CM) .

PS: estou a +- 6 meses parado e vou voltar agora pra academia.

queria saber, se preciso fazer natação, ou so a musculação ja vai ajudar a almentar minha estatura, é que meus ossos são finos até, mais doque o normal, tem como melhorar isso? ou volter essa estatura pro resto da vida?

pesso que comparem até mesmo com vcs, vejão as medidas de vcs e vejão, que tenho realmente uma estatura baixa.

Desculpe os erros de portugues.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que você seja tão baixo assim não, 1.68m está na média de altura dos brasileiros. Olhando pra foto eu chuto que você tenha no máximo 17 anos (me corrija se eu estiver errado) e provavelmente você vai crescer ainda mais. Não creio que a musculação ajude a aumentar a estatura, mas se quiser realmente uma ajuda, faça basquete, ajuda bastante a crescer pelo fato de você ter que se alongar bastante durante o jogo, tanto é que é difícil ver um jogador de basquete baixinho.

Quanto a largura dos ombros, com certeza! Voltando a malhar com o tempo seus ombros vão ficando largos. Eu era que nem você antes de malhar, hoje em dia mesmo eu tendo parado por uns 2 meses e voltado agora, meus ombros continuam largos e ajudam meu tronco a ficar em formato de "V".

Espero ter ajudado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,tenho 1,63.

1,28 de ombro e 1,15 de peito.

Não tenho as medidas de antes,mas nunca fui tão magro como você.

Se dedica que melhora isso ai em menos de 1 ano.

Eu treino desde os 14 anos sempre parando e voltando.

Desta vez faz quase um ano e meio que to treinando,é dificil o cara de 1,80 que vejo na rua com as costas maiores que a minha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando pela foto deve ter uns 14 anos de idade. Não se preocupe com a sua altura, você ainda vai crescer um pouco, caso eu esteja certo quanto a sua idade. Sobre os ombros, dê ênfase na execução dos exercícios para as costas e ombros. Alimente-se e descanse muito bem. Caso não trabalhe e converse com seus pais para rolar uma verba extra para suplementação. Mande o básico. Albumina, Whey Protein, Maltodextrina e Dextrose, se possível um pouco de Creatina. Acredito que em 03 meses de treinos, uma rotina dedicada e intensa, o corpo irá começar a tomar forma.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...mas se quiser realmente uma ajuda, faça basquete, ajuda bastante a crescer pelo fato de você ter que se alongar bastante durante o jogo, tanto é que é difícil ver um jogador de basquete baixinho.

Só um comentário... eu joguei basquete durante 4 anos, e ele não ajuda em nada a crescer. O meu alongamento era uma merda, o que mais usava era a força bruta pra poder empurrar os outros caras com mais de 100 Kg. Pra mostrar isso, eu comecei no basquete com 15 anos e 1,92m e parei com 18-19 com 2,04m. Sendo que parei de crescer com 17 anos.

@tópico

Se você quer porte, faça natação. E junto o treino de hipertrofia como o pessoal já falou.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 17 anos, eu não quero almentar o tamanho, estou satisfeito com minha altra, é so a estatura mesmo, eu acho que sou pequeno, com ossos pequenos, e finos..

estou penssando em fazer natação e musculação.

Eu ia falar da primeira vez mas deixei passar.

Você não sabe nem o que ta escrevendo,estuda português urgente amigão.

Ta com uma cara de fake e a galera ajudando com boa vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...