Postado 8/09/2009 às 23:02 09/8, 2009 Por que será que aconteceu tudo isso? O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz com a vida, e seu colega português lhe pergunta: - Por que estás a rir à toa? - Ele responde: - Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha mulher... E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima. Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso! - Por que você não faz a mesma coisa? - E assim o português se propôs a fazer...No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda... E seu amigo pergunta: - E aí não deu certo? Ele respondeu: - Claro que não!!! ... Estava eu a fazer um 69 com minha mulher quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido. Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando: - NÃO ME MATE POR FAVOR!!!. kkkkk! Que dó do coitado a mulher se cagou de medo!
Postado 8/09/2009 às 23:16 09/8, 2009 AHAHAHHAHAHHAHAHHAHHHAHHA "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 8/09/2009 às 23:16 09/8, 2009 Aushasuhasuhaushas Boa boa ... "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 8/09/2009 às 23:19 09/8, 2009 otima piada hahahahahahahaahahahahahahah Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 9/09/2009 às 02:02 09/9, 2009 UHAUAHUAHuhauAHUAHuaH mt boa Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/09/2009 às 02:57 09/9, 2009 aSUHAUSHAUSHUAHsuAHUSu' "Ainda saio um filho da puta do armario." As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 9/09/2009 às 03:22 09/9, 2009 cara eu ri demais aqui aushuahsuhauhsuahsuhauhuhas vo conta essa na escola amanha xD
Crie uma conta ou entre para comentar