Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão Frequente E Diferente: Ênfase Nos Braços (Fotos)


CapitãoFitness

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pARA COM ESSA ENCANAÇÃO COM BRAÇOS... preocupe-se com o corpo como um todo. Do que adianta ter um bíceps bom e umas Costas ridículas??? Sei q é mal da idade, mas repense esse treino.

Bom cara, se eu estou fazendo essa divisão não é por que eu to pensando só em braços mais que em outros músculos, é por que visualmente meus braços sao bem menores comparado ao resto do corpo, por exemplo eu tenho uma caixa toráxica muito brm desenvolvida, as costas bem volumosas, mas meu braço por ser bem comprido e etc, ele parece que não acompanha a proporção. . Nao tem nada de "mal de idade não", "musculação é um esporte onde você é o e escultor e seu corpo é a escultura"

Não vi sua dificuldade em desenvolver os braços.. Tá bem proporcional com o resto do corpo

sim eu consegui melhorar bem, agora eles estão proporcionais ^^, mas graças a ênfase que eu dei a eles, Abraços..

Vou colocar uma foto das dorsais pra vcs verem cono evoluiu também com este treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm Interessante vou continuar no meu abcde durante mais alguns meses, mas vou copiar a divisão pra testar depois, sinto o meu corpo igualmente o seu.. Sou bem desenvolvido em outras partes e tenho um braço bem comprido ai complica kk.

Só uma duvida brother, aqui a academia nao abre de sabado, tu acha q eu posso jogar ombro com peito ou pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm Interessante vou continuar no meu abcde durante mais alguns meses, mas vou copiar a divisão pra testar depois, sinto o meu corpo igualmente o seu.. Sou bem desenvolvido em outras partes e tenho um braço bem comprido ai complica kk.

Só uma duvida brother, aqui a academia nao abre de sabado, tu acha q eu posso jogar ombro com peito ou pernas?

Pernas não. . Sem condições, pernas sempre se treinam sozinhas, no m a x vom panturrilhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante sua divisão de treino, tenho um peitoral/costas bem denvolvidos também mas como sou alto (1,88m) os braços não aparentam volume.

Só uma pergunta, quando voce faz o treino de biceps/triceps quantos exercicios x séries voce faz?

Eu geralmente to fazendo 2 exercicios pra eles no dia que treino costas/peito , não sei se é o suficiente :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas bem desenvolvidas e braços não????? Estranho....

Não é o número de exercícios que faz o aumento do volume muscular e sim a intensidade que aplica nos q faz. De nada adianta fazer 4 exercícios de bíceps se a intensidade é ridícula...

Sim, por isso que eu faço só 2 com alta intensidade.

Acho minhas costas bem desenvolvidas se for comparar com meus braços, mas acho que é aparencia por que meus braços são MUITO longos .. Da ultima vez que medi tava com 38.. não é nada tão ohhhhh mas é bem definido e pra um natural que treina só a um ano tá bom rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...