Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos Para Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

irmao..levando em consideração a Meia vida da Dura ...21 dias ( bula ) ...se vc para com a dura na 7 semana...e stano de 10 semanas.....a sua tpc..teria q começar logo após a 10 semana..pois bateria certo na meia vida de 21 dias da Dura!

Eu Faria 10 de dura tbm....ai sim vc começaria a tpc 21 após a ultima Dura!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Traduza por favor... rs

A questão é que, ta cedo pra ciclar.

Tempo de treino, pra não dizer experiência, ta muito pouco.

E com esse bf, e físico que vc apresenta agora, não é muito recomendável, ainda tem muita coisa pra se desenvolver.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu queira fazer exatamente um bulk, quero crescer mas quero definição, ganho seco sem barriga...

Cafe da manha:

6 claras de ovo batido, ou albumina com 200ml de leite desnatado, uma banana e 3 colheres de aveia.

Colação:

Sanduba de pão integral com queijo branco e peito de peru.

Almoço:

200g de batata doce, ou 2 colheres de servir de arroz integral, 200g de peito de franco e brocolis ou salada a vontade e multivitaminico.

Lanche:

150g de batata doce e 120g de peito de frango ou sanduba igual da colação com iorgurte diet.

Pre-treino:

15g de whey e 40g de wazymaize e mais pre treino bcaa etc...

Pos treino:

24g de whey, 40g de waximaize, glutamina, bcaa, creatina

Jantar:

250g de peito de frango e salada a vontade.

Antes de dormir:

Caseina, glutamina e zma.

Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk,

Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos.

Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não.

P.S: gosto do protocolo sugerido pelo

Hirowow

Não é que eu queira fazer exatamente um bulk, quero crescer mas quero definição, ganho seco sem barriga...

Cafe da manha:

6 claras de ovo batido, ou albumina com 200ml de leite desnatado, uma banana e 3 colheres de aveia.

Colação:

Sanduba de pão integral com queijo branco e peito de peru.

Almoço:

200g de batata doce, ou 2 colheres de servir de arroz integral, 200g de peito de franco e brocolis ou salada a vontade e multivitaminico.

Lanche:

150g de batata doce e 120g de peito de frango ou sanduba igual da colação com iorgurte diet.

Pre-treino:

15g de whey e 40g de wazymaize e mais pre treino bcaa etc...

Pos treino:

24g de whey, 40g de waximaize, glutamina, bcaa, creatina

Jantar:

250g de peito de frango e salada a vontade.

Antes de dormir:

Caseina, glutamina e zma.

Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk,

Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos.

Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não.

P.S: gosto do protocolo sugerido pelo

Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk,

Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos.

Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não.

P.S: gosto do protocolo sugerido pelo

Hirowow

Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk,

Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos.

Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não.

P.S: gosto do protocolo sugerido pelo

Hirowow

Obrigado!

O que vc me sugere incluir na dieta para aumentar a caloria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk,

Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos.

Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não.

P.S: gosto do protocolo sugerido pelo

Hirowow

Ok vc me fez calcular os macros na mão kkkkkkk,

Man, sua dieta está ruim, ela até bate a qtde de proteinas necessárias (3g/kg), mas quase não tem gordura (~ 12g pelos meus calculos), e tem um total de ~ 2000kcal /dia, sendo que segundo a sua TMB, você deveria ingerir 2600kcal/dia pra MANTER o peso, e 2600 +500 kcal = 3100kcal, pra começar a ter ganhos.

Vc pode fazer o protocolo que quiser, 7, 8, 10, 12 semanas .. mas com essa dieta capaz até de reduzir BF, e peso junto, ganho não.

P.S: gosto do protocolo sugerido pelo

Hirowow

O problema é esse, todo mundo quer otimizar o ganho, quer crescer com definção, mas querem sempre isso pra agora, e não pra amanhã.

Não rola trocar essa dura por um éster só (enan ou cipio)?

E o IA, vai deixar na mão de deus (ainda mais com dura!)?

Vai aromatizar...

Eu acho que a troca, não seria por um ester único, mas sim trocar esse ciclo por não fazer.

Essa é minha opinião

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O problema é esse, todo mundo quer otimizar o ganho, quer crescer com definção, mas querem sempre isso pra agora, e não pra amanhã.

Eu acho que a troca, não seria por um ester único, mas sim trocar esse ciclo por não fazer.

Essa é minha opinião

Concordo contigo, mas das cagadas, as menores e mais controláveis. Certas pessoas simplesmente não vão entender quando você diz "não faça isso", e só cai a ficha quando você mostra que há inúmeras outras opções mais corretas, saudáveis, etc., para ela entender que não pesquisou o suficiente, e se ligar na merda. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, mas das cagadas, as menores e mais controláveis. Certas pessoas simplesmente não vão entender quando você diz "não faça isso", e só cai a ficha quando você mostra que há inúmeras outras opções mais corretas, saudáveis, etc., para ela entender que não pesquisou o suficiente, e se ligar na merda. Entende?

Amigos, concordo com vcs que nao é a maneira correta e saudavel de crescer, respeito a opiniao de vcs de serem contra o ciclo, mas aqui é um topico de alguem que já vai ciclar independente disso, apenas quero minimizar os efeitos colaterais e tirar o melhor ganho da merda que será feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

O que vc me sugere incluir na dieta para aumentar a caloria?

Sugiro calma kkkk, respira fundo kkkk ... vc pode até estruturar o seu ciclo seguindo as dicas da galera .. pode até comprar os ae's ... mas estude mais a respeito de dietas e treino ...

Não me leve a mal .. mas a sua falta de conhecimento sobre dietas, sugere que o seu treino tbm não anda legal ..

Não é um clichê sem nexo, esse de esperar pra ciclar .. mas é que um ciclo exige maturidade de treino e dieta ...

Na minha opinião, quando o treino e dieta forem coisas naturais pra vc, qdo já fizerem parte do seu cotidiano, e vc estiver naquele estágio onde vc nunca fura ou erra um treino e dieta .. ai sim .. vc pode começar a pensar num ciclo .. pois o ciclo é um fator a mais pra vc c preocupar .. por isso exige maturidade de treino e dieta ...

Mesmo tomando as devidas precauções, ciclo é coisa de homem rsrsrs , vc não pode "dar pra tras" .. vc vai se furar, vai ter febre .. imunidade baixa ... vai ter q aguentar uma aplicação de dura em cima da outra (e vc vai descobrir pq o nome é "dura" kkkk) .. e isso somado a falta de "costume" com dieta e treino .. mto provavelmente vai fazer vc falhar no seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...