Postado 26/03/2014 às 17:39 03/26, 2014 pessoal, estou começando um cutting , resolvi comprar um termogenico, optei pelo sineflex, só nao sei se compro as 2 caixas ou 1 caixa + o ph20. em janeiro tomei ele , e me deu bons ganhos secos(para quem fala pro hormonal n funciona), consegui uma definição legal. sabem se pode tomar os dois ao mesmo tempo ou devo optar somente pelo termogenico ?? Obrigada !!
Postado 26/03/2014 às 21:14 03/26, 2014 Supermoderador pessoal, estou começando um cutting , resolvi comprar um termogenico, optei pelo sineflex, só nao sei se compro as 2 caixas ou 1 caixa + o ph20. em janeiro tomei ele , e me deu bons ganhos secos(para quem fala pro hormonal n funciona), consegui uma definição legal. sabem se pode tomar os dois ao mesmo tempo ou devo optar somente pelo termogenico ?? Obrigada !! PH20 não é pro-hormonal, é apenas um test booster que não funciona. Agradeça a sua dieta e não a essa porcaria Para o bem do seu bolso, compre um termo gringo e nao essa bosta de sineflex
Postado 26/03/2014 às 21:23 03/26, 2014 PH20 não é pro-hormonal, é apenas um test booster que não funciona. Agradeça a sua dieta e não a essa porcaria Para o bem do seu bolso, compre um termo gringo e nao essa bosta de sineflex Ja finalizou seu topico, pode dar close
Crie uma conta ou entre para comentar