Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Parei De Ganhar Massa Magra


rafavbueno

Posts Recomendados

Galera estou em bulking, e parei de ganhar peso, estou com 71kgs e faz um mês que estou tentando passar pra 72kg e nada...

Minha dieta ta de acordo com as proteínas 2g/kg, então eu suspeito q seja falta de carbo, tentei adicionar mais batata cozida, porém impossível de comer mais, minha dieta ja tem MUITO carbo, tem dia q chego a passar mal de tanto comer...

Então a idéia e a seguinte ao invés de aumentar o consumo de calorias,vou diminuir o gasto de calorias. Estava pensando em diminuir as series de 4 para 3 (faço 6 exercícios por dia divido em 2 grupos musculares) pela lógica diminuindo o número de series, menor sera o gasto calórico.

Outra ideia q tive era ir apenas 4 ou 3 vezes pra academia na semana ao invés de 5 vezes.

Ou outra ideia seria treinar apenas um grupo muscular por dia mantendo a mesma base 3 exercícios de 4 series de 8

Queria saber opinao de vcs, nao sou nenhum profissional, então queria saber se faz sentido oq disse, ou tudo nao passa de bobeira sem lógica

Obs: nao estou querendo optar por remédios de abrir apetite por causa de seu colateral de dar sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não manjo muito, mas 4 séries de 6 exercícios não é muito volume mesmo em bulking? São a maioria compostos?

Ainda assim, pelo que aprendi com o pessoal aqui, o gasto calórico no treino com pesos não seria tão significativo a ponto de te impedir a ganhar peso, então a questão é dieta ou sei lá, algum outro problema hormonal / físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

coma mais. Simples assim.

Procure ingerir alimentos que sejam densamente calóricos, ou seja, que tenham bastante calorias em porções pequenas. Pode até ser alguma besteira de que você goste, se for em pequena quantidade não vai atrapalhar nada, só vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coma mais

pare com estes 6 exercícios de 4 séries.

é muito volume.

reformule seu treino.....

mais coma, não se entupa de hipercalórico, que neste caso vc só ganharia uma bela pochete...

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...