Ir para conteúdo

Duvida Sobre Treino De Abdome

hyugaa

Posts Recomendados

Postado

Eu pesquisei aqui no forum e li um artigo tb e fiquei meio confuso quanto ao treino de abdome.No artigo que eu li falava q vc pode fazer de 6 a 8 series de cada exercísio de abdominal mas aqui no forum eu vejo a maioria falando pra fazer 3 series.Outra duvida é o numero de repetiçoes.Meu objetivo é hipertrofia entao tava pensando em fazer 10 repet com peso (3x na semana) ta adequado esse treino?Outra problema que eu to tendo é que eu li que nao é bom vc ficar muito tempo na academia mas eu to fazendo 5 exercisios diferentes de abd mesmo que seja 3 series so ja gasta um tempo consideravel entao oque devo fazer nesse caso?

Por fim...quando eu olho no espelho eu consigo ver o "desenho" de pelo menos uns 4 gomos no abdome mas tipo com uma capa de gordura na frente oque torna muito pouco visivel.Ja li no forum que o segredo pra resolver isso é aerobio e abdominal.O que eu gostaria de saber é se nesses casos,logicamente considerando que isso é variavel,mas o normal é que com a diminuiçao do percentual de gordura o musculo ja fique a vista?Tipo é possivel que a curto prazo eu ja consiga esse resultado?

vlw

Postado

rapaz eu nunca vi esse artigo q era pra fazer de 6 a 8 series de cada exercicio,

eu tenho o msm problema nos dias de abdominal eu fico 30min a + no caso 1h30min ;/

eu aconselho vc ir hipertrofiando seu abdomen e fazendo aerobicos, ache alguma coisa que vc goste pratique em alta intensidade e pronto essa camada de gordura vai sumir

eu so faço 3 exercicios

1 pra parte superior

1 pra inferior

1 pra obliquo

as rep faz 3x15

pede pro teu instrutor ou pesquisa aqui no forum, tem o triset do andre

so que nesse tri-set nao tem o obliquo

obs: se vc fizer obliquo vai alargar a cintura e nao vai ter aquela aparencia do "V"

e acima de tudo controle sua dieta ;)

Postado

Blz,agora me tira uma duvida....eu tenho lido na net que vc fazer abd sem peso adianta pouco pra hipertrofia que oque vc ganha mais é resistencia por isso q tava fazendo abd com peso 3 x 10.Vale mais a pena fazer nesse esquema ou fazer sem peso mesmo como o link que vc passou é mais efetivo?Pq se for so o numero de rep eu consigo fazer 3x15 com peso mas eu preferi fazer 10 e colocar mais peso pq axei q valia mais a pena.

Outra alternativa que eu vi foi uns treinos em que a pessoa faz muitos abd de varios tipos diferentes seguidos como nesse video aki (https://www.youtube.com/watch?v=fk_usVg7Fp0&eurl=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com.br%2FFavoriteVideoView.aspx%3Fuid%3D11954540213109890054%26ad%3D1247657709&feature=player_embedded) o que vcs acham?Nem sei se consigo fazer td que esse cara faz mas se conseguir vale a pena ou é melhor o tipo de treino citado acima?

vlw

Postado

ja vi esse video

força nem metade do que o tri-set do andre força ja fiz os dois

esse negocio de repeticao eu nem sei falar direito ;/

esse negocio de fazer sem peso nao adianta de nada é mentira --'

o importante é dar o estimulo forçar bem ele

fazer a repeticao concentrado na execuçao do exercicio e na velocidade como se faz no supino tb

nao adianta por 10kg no peito e fazer bem rapido

faz o tri-set do andre ai na velocidade que ele faz bem concentrado com ele faz no video

e ve oque é sentir o abdomen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...