Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Beneficios De Ser Marombeiro


guilhermexxx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que a maioria gosta sim, mas tem que ser definido, até pq é padrão de beleza masculina.

37- empurrar o carro quase que sozinho;

38 - ter o prazer de ouvir de uma gordinha que ela não gosta de cara forte e vc responder que não gosta de gorda.

39- pedir pra revezar com o frango que tá fazendo supino, pegar a barra e fazer rosca direta huauauahu.

40- ninguém pergunta pra vc: "Falta quantas séries ai pra terminar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq será que os maratonistas não preconizam ter pernas grossas então né? Quanta besteira que vc falou agora. Independentemente de ser mais forte nas pernas ou não, quanto maior é o peso, menos agilidade e mobilidade.

[2]

drrrrrrrrrrr --' eu disse que quanto mais grosso mais agil??? Faltou aulas de interpretação de texto ae!

Primeiro que maratonistas focam mais RESISTENCIA ok? E eu citei EXPLOSÃO!

Eu disse que quanto mais força, mais EXPLOSÃO. Entao se tu tiver 60 de perna e 80kgs mas tiver muita força, pode ter mais explosão sim que um cara magrelo...

E errado, qd entrei na academia tinha uns 50 de perna e 72kgs, hoje tenho 62cm e 83kgs e sou muito mais agil!

Tem até um video de um lutador de sumo dando um kct em uns mlks magrelos em 100m, se eu achar posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drrrrrrrrrrr --' eu disse que quanto mais grosso mais agil??? Faltou aulas de interpretação de texto ae!

Primeiro que maratonistas focam mais RESISTENCIA ok? E eu citei EXPLOSÃO!

Eu disse que quanto mais força, mais EXPLOSÃO. Entao se tu tiver 60 de perna e 80kgs mas tiver muita força, pode ter mais explosão sim que um cara magrelo...

E errado, qd entrei na academia tinha uns 50 de perna e 72kgs, hoje tenho 62cm e 83kgs e sou muito mais agil!

Tem até um video de um lutador de sumo dando um kct em uns mlks magrelos em 100m, se eu achar posto aqui...

concordo contigo,se pernas fortes não dessem mais explosão os jogadores de futebol nao teriam akelas cepas dakelas perna ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Poder andar em ruas desertas tarde da noite sem medo , porque nenhum ladrão tem coragem de te assaltar.

desculpa, mais tu falou merda.

Nego so assalta armado, mais se o cara nao tiver acho meio dificil ele te assaltar, ninguem tem peito de aço nao!

conheço varios negos magros que batem mto!

Quais saos seus objetivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...