Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcx2


MeTaLL

Posts Recomendados

Publicidade

peito/ombro/triceps

costas/biceps/trapz

perna

Humm não pensei nisso vou da uma olhada. achei melhor essa divisão ai.

pra que panturrilha todo dia?faz só no treino C, E passa o levantamento terra pro dia de costas,esta muito volumoso o seu treino A e B,ainda mais por voce ser natural e fazer ABC2x e falta barra fixa ae!

pela panturrilha é um teste pois vi um cara que deu uma melhorada boa na panturrilha fazendo essas elevação , [ficar na ponta do pé e descer] e nele deu ótimos resultados ! tenho a panturrilha grande mas sem definição ai não fica muito legal. Sobre a barra fixa eu não tenho em casa vou providenciar , pra fazer um shin up e quem sabe umas paralelas espaço tem só falta a iniciativa minha.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143816-diario-100-dias-para-uma-pantu-foda-com-fotos/page-6

Editado por MeTaLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muito volume ira prejudicar o seu desenvolvimento, trabalhe com 3 exercícios para muculos grandes e 2 para pequenos com uma variação de 3-4 seria de 8-15 reps (dependendo do exercício.

- Treinando peito e ombro no dia A, para o dia B o seu tríceps estará em processo de recuperação, seria mais adequado colocar junto com o grupo A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beeem ruim.

Ta muito volumoso e quase não tem compostos.Use barra fixa,remadas livres,Terra,Agacho...Enfim,exercícios livres!

Tira essas roscas,máquinas... Dá uma pesquisada

acontece que nao tenho maquina em casa é tudo sem maquina mesmo , o C tem terra livre , deadlift unica coisa de maquina que vou usar é o voador a flexora e extensora. é isso mesmo ?

- Muito volume ira prejudicar o seu desenvolvimento, trabalhe com 3 exercícios para muculos grandes e 2 para pequenos com uma variação de 3-4 seria de 8-15 reps (dependendo do exercício.

- Treinando peito e ombro no dia A, para o dia B o seu tríceps estará em processo de recuperação, seria mais adequado colocar junto com o grupo A!

vi que está mesmo muita coisa vou diminui um pouco o volume e o trapezio deixo para o A MESMO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que nao tenho maquina em casa é tudo sem maquina mesmo , o C tem terra livre , deadlift unica coisa de maquina que vou usar é o voador a flexora e extensora. é isso mesmo ?

vi que está mesmo muita coisa vou diminui um pouco o volume e o trapezio deixo para o A MESMO ?

Eu prefiro trabalhar trapézio com dorsais ou deltoides, mas isso seria mais para um abcde... para um ABC ficaria mais adequado dorsais, bíceps, trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...