Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Pegar Aquela Gata Da Academia E Não Sabe Como!?


RodrigoMClopes

Posts Recomendados

Publicidade

mano, pra vc ter uma idéia, eu pego minhas camisetas velhas e recordo no modelo regata gym e vou malhar! ahushuhsuah mó estilera!

tbm sou assim, vou é de abadá mesmo kkkkk tenho um monte aki dos carnavais passados...to nem ae pro que pensam...vou puxar ferro, qualquer camisa serve

se eu pudesse eu ia sem camisa, só com calção e descalço :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, aqui todo mundo usa kkkkkk é Bahia neé mano, e esse trem tem q ter utilidade pa alguma coisa

o interessante é q os abadás dos blocos mais caros fazem mais sucesso kkkkk

Faz sentido o lance dos blocos caros kkkk, é a "marca" dos caras né.

Nunca fui na bahia, espero ir em um dia pra ver, aqui em MT o povo também usa abadá, mas é um ou outro, é que grande parte do povo aqui vai passar carnaval ai na bahia, aqui não tem tanto disso.

Oque eu vejo ultimamente por aqui é nego treinando hiper equipado, tem um maluco na minha antiga gym que parecia o agente smith do matrix, ia de noite com um óculos escuro e um bagulho na orelha, ai no braço tinha aqueles porta celular, e usava uma pochete com porta garrafinha, uma blusa amarrada na cintura e 2 meias pretas quase no joelho.

O mais zuado, 1 dos ouvidos dele tinha aquele bagulho que tu atende o telefone, e no outro tava o fone de ouvido.

E o cara era cabuloso, mó carecão com cavanhaque, parecia segurança de puteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido o lance dos blocos caros kkkk, é a "marca" dos caras né.

Nunca fui na bahia, espero ir em um dia pra ver, aqui em MT o povo também usa abadá, mas é um ou outro, é que grande parte do povo aqui vai passar carnaval ai na bahia, aqui não tem tanto disso.

Oque eu vejo ultimamente por aqui é nego treinando hiper equipado, tem um maluco na minha antiga gym que parecia o agente smith do matrix, ia de noite com um óculos escuro e um bagulho na orelha, ai no braço tinha aqueles porta celular, e usava uma pochete com porta garrafinha, uma blusa amarrada na cintura e 2 meias pretas quase no joelho.

O mais zuado, 1 dos ouvidos dele tinha aquele bagulho que tu atende o telefone, e no outro tava o fone de ouvido.

E o cara era cabuloso, mó carecão com cavanhaque, parecia segurança de puteiro.

essa semana um cara apareceu de roupa de milico pra treinar! nananana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido o lance dos blocos caros kkkk, é a "marca" dos caras né.

Nunca fui na bahia, espero ir em um dia pra ver, aqui em MT o povo também usa abadá, mas é um ou outro, é que grande parte do povo aqui vai passar carnaval ai na bahia, aqui não tem tanto disso.

Oque eu vejo ultimamente por aqui é nego treinando hiper equipado, tem um maluco na minha antiga gym que parecia o agente smith do matrix, ia de noite com um óculos escuro e um bagulho na orelha, ai no braço tinha aqueles porta celular, e usava uma pochete com porta garrafinha, uma blusa amarrada na cintura e 2 meias pretas quase no joelho.

O mais zuado, 1 dos ouvidos dele tinha aquele bagulho que tu atende o telefone, e no outro tava o fone de ouvido.

E o cara era cabuloso, mó carecão com cavanhaque, parecia segurança de puteiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pacaraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...