Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Pegar Aquela Gata Da Academia E Não Sabe Como!?


RodrigoMClopes

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Torf disse:

Entäo eu vou ao motel para paquerar e ir atrás de mulher??? Vou ao motel para me socializar com mulheres na expectativa de "me dar bem"? Vou ao motel para tentar arrumar uma transa ou uma namorada? 

 

Que motel é esse que você vai???

 

Dizer que academia é lugar só pra treino é o mesmo que dizer que faculdade é só para estudos, ônibus é só para transporte e restaurante é só para alimentacäo.

 

Boa. E o cara que falou isso provavelmente não ia na escola só pra estudar, mas pra conversar e fazer bolinhas de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, lucasf21 disse:

hahaha tenis rasgado é foda. não disse isso, higenie é o mínimo para todos. eu acho hipocrisia reclamarem de gente no celular, mas ficarem enrolando com garotas nos aparelhos. quer pegar a garota, vai lá quando ela tiver saindo, descansando etc... mas não entendo, só porque não tenho a mesma opinião que vc e o torf, sou hipocrita? vcs gostam quando tem um macho no aparelho no whats, e vc iria usar aquele aparelho? é a mesma coisa com mulher, se tem um cara conversando com uma mulher em um aparelho, aposto que vc não ia gostar... academia é lugar de ir arrumado (igual qualquer outro lugar) treinar, e ir embora, fim.

Por isso eu disse, esteira é o lugar, estacionamento e etc... Kkkk

Sai dessa que se um dia essa tua mulher te der um pé você vai virar aqueles depressivos que não pegam ninguém!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...