Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Pegar Aquela Gata Da Academia E Não Sabe Como!?


RodrigoMClopes

Posts Recomendados

Publicidade

hoje eu vou testar esta:

7. Puxe papo durante a pausa para água. Para se aproximar da mulher pela qual você está interessado, a hora da água é o melhor momento. Não vá falar com ela quando você ou ela estiverem fazendo um exercício pesado, pois essa hora pode ser ruim de manter uma conversa, pois, quando se está fazendo força, é necessário concentração;

amanhã conto como foi ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de add no face é foda, vou tentar descobrir o nome da guria heheheh

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

se ela deixar a ficha em algum banco ou enganchada em algum canto você senta perto e olha disfarçadamente , ou então faz que nem um amigo meu pergunta pra recepcionista qual o nome da mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ela deixar a ficha em algum banco ou enganchada em algum canto você senta perto e olha disfarçadamente , ou então faz que nem um amigo meu pergunta pra recepcionista qual o nome da mina.

Eu vou ver se consigo, em últimos casos pergunto pra recepcionista hehehehe

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu vou testar esta:

7. Puxe papo durante a pausa para água. Para se aproximar da mulher pela qual você está interessado, a hora da água é o melhor momento. Não vá falar com ela quando você ou ela estiverem fazendo um exercício pesado, pois essa hora pode ser ruim de manter uma conversa, pois, quando se está fazendo força, é necessário concentração;

amanhã conto como foi ^^

Comprovado! A linda foi encher a coqueteleira e eu fui atras, com cara de cachorro doido e perguntei: Oi, como você faz para levantar tanto peso no agachamento? E ela respondeu : Treino desde ano passado, no começo pegava pouco peso só para aprimorar o movimento, depois que acertei fui só aumentando. E deu um sorrisinho coisa mais linda :) Daew perguntei novamente: Quando eu for fazer o agachamento, você se importa em me ajudar com a postura? E ela : Me chama sim, você vai sentir a diferença se estiver fazendo errado, até mais então.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

\o/ \o/ \o/ \o/

Será que já estamos namorandooooo????? LoL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academiagirl.jpg
Veja as dicas para saber como paquerar na academia e se dar bem com as gatas do local.

Paquerar na academia é mais uma forma que você tem de se dar bem com o sexo oposto ao mesmo tempo em que estiver exercitando seu corpo.

A academia é um local bastante propício à paquera, já que as mulheres que frequentam esse tipo de lugar também podem estar interessadas em se envolver com o sexo oposto, sendo um incentivo a mais para frequentarem uma academia.
<<<<<<<<<<<<<<
Um fato é que todas as garotas vão a academia para se mostrar e vestir suas roupas justas, não generalizando é claro, alguns além disso malham também, RS, mas eu diria que academia é 99% que a garota faz pra se sentir admirada, um lugar que ela sabe que será bem visualizada, então antes de investir nesse tipo de mulher, tome cuidado, pois dentro de um namoro ela não irá aguentar vestir roupas que não sejam coladas, ou bem decotadas, mini saias ou shorts curtíssimos, pense bem antes de escolher sua gata.

Dicas sobre paquerar na academia
A academia é um ambiente bastante descontraído e, por isso, chegar nas gatas pode ser muito tranquilo. Dessa forma, para que você saiba como paquerar na academia, aproveitando todas as oportunidades, confira as dicas a seguir:

1. Não vá à academia como se estivesse indo apenas para paquerar, por mais que esse tenha sido o seu maior incentivo. Faça os seus exercícios com dedicação e não deixe transparecer que flertar as gatas é um dos seus maiores objetivos;

2. Não atire para todos os lados. Quando você se interessar por uma mulher na academia, invista apenas em conquistá-la. Mulheres não gostam de homens que paqueram várias mulheres ao mesmo tempo. No caso de você passar uma manhã inteira na academia, você até pode flertar com duas, desde que elas estejam no local em horários bem diferentes;

3. Não mostre afobação, somente paquere à distância a gata nos primeiros dias e aborde-a depois de algum tempo, de preferência, quando ela se mostrar mais receptível à sua aproximação;

4. Não se envolva em fofoquinhas com outros homens. Por mais que sejam as mulheres que tenham a fama de adorar uma fofoca, nas academias, é comum ver grupos de homens no maior tititi;

5. Procure evitar o jeito “tarado da academia”, que deixa na cara que está comendo a mulher com os olhos. Seja natural e mostre carisma para abordar a gata com sucesso;

6. Não fique secando a gata permanentemente. Dê umas olhadas para ela, dê aquela relaxada, descanse, tome uma água, converse com outras pessoas, mostre-se um cara comunicativo e divertido;

7. Puxe papo durante a pausa para água. Para se aproximar da mulher pela qual você está interessado, a hora da água é o melhor momento. Não vá falar com ela quando você ou ela estiverem fazendo um exercício pesado, pois essa hora pode ser ruim de manter uma conversa, pois, quando se está fazendo força, é necessário concentração;

“Procure evitar o jeito ‘tarado da academia’, que deixa na cara que está comendo a mulher com os olhos. Seja natural e mostre carisma para abordar a gata com sucesso..”
8. Proponha à gata o revezamento do aparelho. Outra hora para abordar a mulher é durante o revezamento dos aparelhos de musculação. Você pode pedir uma dica sobre o aparelho que ela acabou de usar, por exemplo;

9. Saia das cantadas prontas. Na academia, você pode sair facilmente das cantadas prontas, sendo mais fácil puxar conversa. Faça algum comentário sobre o aparelho, pergunte alguma coisa sobre a sequência de aparelhos que ela faz, há quanto tempo está na academia, ainda mais se você é novo no pedaço. Já se você é quem está há mais tempo e a gata é iniciante, pode oferecer a ela uma ajuda;

10. Procure ir para a academia sempre cheiroso e com uma roupa legal. Por mais que você possa suar durante os exercícios, o perfume poderá ser perceptível e, quanto à roupa, não exagere no modelo halterofilista. Prefira as roupas aconchegantes e com um estilo próprio;

11. Não se exiba para a gata, mostrando os seus músculos ou os seus conhecimentos sobre os exercícios. Você deve se mostrar interessante a ela de outras formas, seja através do olhar profundo, do jeito carismático, do ar sensual, jeito charmoso, papo inteligente, etc;

12. Convide a mulher para tomar um suco após o treino. Quando você perceber que a gata está no papo, convide-a para tomar um suco perto da academia depois da aula. Você não precisa agir como se estivesse marcando um encontro, proponha apenas um suco para relaxar ao final da aula e poderem conversar descontraidamente.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.


Não desanimem nunca !!

cyanidehappines-homens-com-h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...