Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Motivar Um Coroa/idoso?


uyransilva

Posts Recomendados

perto da minha casa tem umas 50 pessoas pelo menos que fazem caminhada pelo meu bairro... não todas de uma vez

entre 6 da manhã e 9:30 + ou - e a partir das 17 até umas 21

não é um lugar que tenha prédios e muita gente, são só casas....

a academia de 3ra idade da pracinha fica cheia de manhã e no fim da tarde, CHEIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vou tentar primeiro esse lance de escolher um esporte/atividade que ele goste para começar,pelo menos saí da inércia e começa a se exercitar.O foda é que ele curte mesmo futebol mas tem muito medo de se lesionar de novo,mas vou tentar algo.

Se não der certo vou pro choque mesmo,falar o que acho da situação e ver como ele reage.

Interessante(e triste)é ver que isso é muito comum de acontecer,quando as pessoas chegam numa certa idade se largam e ligam o foda-se pra saude quando,teoricamente,devem se cuidar mais pois as coisas começam a complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É... o problema do fut são as benditas lesões - como qualquer esporte de impacto.

Quantos aqui não passaram por isso ou já viram colegas de academia sumirem por uns tempos e depois voltam dizendo que ferraram alguma articulação por conta de um bate-bola? Se bem que até balé deve ter seus riscos rsrs.

Veja com ele se não quer - quem sabe - testar um esporte novo, como o Juan disse natação é uma boa. Mas ao meu ver um cara muda de atitude ou por fêmeas (como os recém divorciados. A troco de quê um homem maduro se empolgaria vendo um semelhante em melhor forma, se não fosse uma competição... por ser o macho alfa... em prol de ter moral com elas?) ou pela prole (como o tratamento de choque, apelando pro coração do velho mesmo). Não sei se teria eficiência mostrar "velhos sarados", entende LOL? Por mais que tudo o que discutimos não passa de conjectura, tentem se colocar no lugar de um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...