Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk X Albumina/glanbia X Hilmar


Caioo!

Posts Recomendados

Pra mim a diferença de wheys não influi em nada.

São 20 gramas comparado com as 200 que tem que comer(média 3g/kg pessoa 70 kg)

São apenas 10% do teu consumo.

EU já desisti de suplementos.

Tomo só whey mesmo e acabou.E da bodyaction ainda.

Abraço.

[2] Puta frescurada essa parada de whey. Conheço uns kras gigantes que tomam qualquer merda de whey ou NEM tomam nada! Dieta, treino e descanço....o resto é só detalhe!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Experimente os dois e veja qual é melhor pra você.

Então Guilherme, se eu experimentar o Ganblia, por exemplo e crescer mais, não vou apostar que seja o Ganblia, mas sim minha alimentação e treino. Pq acabando meu cutting aqui, vou recomeçar um bulking e já vou mandar bi-set(oq nunca eu havia feito na minha vida). Ai se eu crescer mais, vou pensar que é devido ao meu treino mais intenso e não ao whey. Eu gostaria de saber então se na TEORIA o ISOLADO GANBLIA é IGUAAAL ao WHEY ON.

Na teoria. Na prática eh diferente, eu sei, mas se na teoria já for igual, eu vo de Ganblia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara.. como o rodts falou.. o whey é uma pequena parte do conjunto... ninguem consegue apontar a diferença de 2 wheys de qualidade num teste cego... pra mim whey é indispensavel.. mas a marca em si sendo boa nao faz mta diferença.. suplementos qeu vc ve resultado em performace e ganhos assim sao coisas como creatina...NO´s e etc .. whey querendo ou nao é so proteina ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei 2kg da mesma composição mo Muscle Milk c/fernandows

e chegou hj à tarde...hehe veio até scoop junto e carta,bacana e ótima embalagem

MUSCLE_MILK_FERNANDOWS_2KG.jpg

Eu comprei esse Muscle Milk do Fernandows, o produto é 80% de caseína Micellar e 20% de Whey isolado.

Eu comprei para tomar no lugar da Albumina, assim eu tomo 2 colheres de sopa com leite desnatado antes de dormir.

Resultados? Estou fazendo minha avaliação ainda, mas acredito que seja dificil dizer se é o Muscle Milk que tá dando resultado pq to tomando junto Creatina e Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu li em algum lugar que whey hilmar é a mesma coisa que o whey designer... to ficando louco ou é isso mesmo ? :D

Sobre a pergunta só posso opniar em relacao ao da ON ,que sou fan de carteirinha , acho que vale cada centavo investido.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...