Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pra que tanta grosseria, jovem?
Claro que sei ler.
Acontece que no texto diz " o exercício aeróbico realizado de manhã cedo em jejum", nunca fala do horário. E já li outros textos que falam de alguns hormônios presentes nesse momento pós-sono que são vantajosos para o AEJ, que depois de um tempo perdem a concentração...
Mas enfim. Eu já fiz muito AEJ, já pedalei quilômetros em jejum, já corri em jejum e sinceramente não senti nenhuma diferença. Só vim saber pq uma leitora me perguntou e eu queria um pouco mais de teoria sobre o assunto pra responder pra ela com menos achismo e experimentação pessoal.
Se tá lá, pode, por favor, copiar a parte pra mim que te dá a resposta para a minha questão?

como diz o texto é AEJ que significar aeróbico em jejum e n aeróbico em pós sono.. O importante é estar em jejum outra coisa importante é n forçar o aeróbico correndo ou andando de bike pq assim vc vai parar de queimar a gordura e começar a queimar sua massa magra por elevar demais sua frequência cardíaca.... está tudo escrito no texto se vc n conseguiu entender então por favor Leia de novo pq algumas pessoas tem mais dificuldades de absorve informações de um texto com uma leitura só...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra coisa importante é fazer exercício moderado. Minha corrida e meu pedal são moderados pra mim, que tenho condicionamento físico bom.

Eu tava falando de hormônios, não sobre o AEJ em si, no pós-sono. Se VOCÊ lesse o texto, veria (inclusive eu citei) que ele fala "de manhã cedo em jejum", portanto, a não ser que você trabalhe de terceiro turno, a interpretação disso será: "ao acordarm, em jejum".

E sugiro que assuma menos sobre as pessoas que você nem conhece antes de chegar trollando e se achando o tal. Pq ninguém merece.

Editado por biazita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa importante é fazer exercício moderado. Minha corrida e meu pedal são moderados pra mim, que tenho condicionamento físico bom.
E sugiro que assuma menos sobre as pessoas que você nem conhece antes de chegar trollando e se achando o tal. Pq ninguém merece.

se é moderado pra vc Entaum tá dando resultado.... claro que o AEJ n vai fazer nenhum milagre é vc vai perder suas gorduras localizadas da noite pro dia... a parada é ter foco é continuar sua rotina....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é moderado pra vc Entaum tá dando resultado.... claro que o AEJ n vai fazer nenhum milagre é vc vai perder suas gorduras localizadas da noite pro dia... a parada é ter foco é continuar sua rotina....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

Eu não faço AEJ há algum tempo já... Eu, sempre que fiz, foi logo após acordar. A dúvida era para uma leitora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Uma dúvida

to em cutting e atualmente estou com 13% de gordura e estava com 76kg - 1 semana = 74.4kg

estou mandando EC e fazendo aeróbico em jejum

 

posso mandar HIT no meu pós treino de musculação, no caso a noite?
 

a perda de massa magra seria maior?

 

Forte abraço

Poder até pode, mas o excesso de aeróbicos pode prejudicar seus treinos de perna e além disso, provocar um déficit calórico maior do que o desejado, o que provocará uma possível perda de massa magra. O melhor a se fazer é ter paciência e ir com calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder até pode, mas o excesso de aeróbicos pode prejudicar seus treinos de perna e além disso, provocar um déficit calórico maior do que o desejado, o que provocará uma possível perda de massa magra. O melhor a se fazer é ter paciência e ir com calma!

Sim, entendo.

Melhor continuar só no AEJ, até por que meu treino de perna está dividido em 2x na semana, quadriceps na terça e posterior na quinta

saio morto, não que seja volumoso mas ta numa boa proporção com boa intensidade.

ai só quero cama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...