Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Abc 2X!


Dilbert

Posts Recomendados

Eae cara, beleza ?

Então essa história de 4 pros grandes e 3 pros pequenos ser muito volumoso ( o que a maioria desse forum fala) é relativo, a verdade é que você tem que sentir se no seu treino está faltando intensidade, se ta muito volumoso e tal. Eu também não gosto de 3 para os grandes e 2 para os pequenos ;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae cara, beleza ?

Então essa história de 4 pros grandes e 3 pros pequenos ser muito volumoso ( o que a maioria desse forum fala) é relativo, a verdade é que você tem que sentir se no seu treino está faltando intensidade, se ta muito volumoso e tal. Eu também não gosto de 3 para os grandes e 2 para os pequenos ;);)

Fato depende muito dos exercicios , se tem super series , drop set , descanso do cara e da propria pessoa, tempo de treino tb conta

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato de a grande maioria aqui falar q os treinos são volumosos é por que nao tem o por que se treinar com tantos exercicios, a grande maioria acha que se fizer menos exercicio nao vai ter resultado o que nao tem nada a ver uma coisa com a outra, ou q nao vao "sentir" o musculo no outro dia o que tbm nao tem nada a ver...

teu treino ta volumoso? tem um numero de exercicios que nao rpecisava ter, principalmente pra triceps/biceps/ombro, essa é a real, essas besteiras - pra mim é besteira - de drop -set, tri-set, e essa porra tota nao precisa te no treino e um treino mesmo ABCx2 com 3 exercicios só pra cada dia ja daria um puta resultado se treinado na intensidade certa

quanto ao TEU treino minha dica é essa:

-- em vez de fazer abcab mescla o abc com upper lower, vai dar o mesmo numero de estimulos que um abcx2, se é que tu quer continuar nessa linha de treino

-- quanto aos exercicios eu deixaria da seguinte maneira

push (peito/ombro/triceps)

sup reto

desen. militar

paralela

+ 1 ou 2 exercicios, nao necessariamente precisam ser isoladores

pull (costas/trapz/biceps)

barra fixa (se nao consegui faz puxador frontal)

remada curvada

remada uni

encolhimento

+ 1 exercicio, se quiser coloca uma isolador pra biceps, EU nao acho necessidade, mais de 1 eu acho exagero

legs 1

agachamento livre

avanço

RDL

panturrilha

upper body

sup inclinado

paralela

pullover

barra fixa

remada curvada

legs 2

lev. terra

front squat

leg press

panturra

push-pull-legs1-upper-legs2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...