Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrando Paradigma Da Hipertrofia!


MCD

Posts Recomendados

O maior problema de todo é o retratado aqui em cima.

Ou seja, as pessoas tem a cabeça fechada para qualquer inovação.

Se o Cutler, o Coleman, o Jackson e tantos outros bodybuilders comem 2g+ de proteínas por kg, então eu devo fazer o mesmo se quero ter um corpo ao menos parecido com o deles (só esquecem que os caras são mutantes e se entompem de esteróides).

E assim o mito vai se alimentando do próprio mito.

Me lembra de uma experiência feita com um grupo de símios:

5 símios foram colocados numa jaula, no centro da jaula tinha uma escada com uma fruta no topo.

Cada vez que um símio subia na escada, uma descarga elétrica era aplicada aos símios que estavam no piso.

Poucos choques depois, cada vez que um símio subia na escada, os outros o puxavam para baixo e o impediam de subir a escada.

Com o passar do tempo, os símios que iniciaram o experimento foram sendo retirados um a um e substituídos por outros símios.

Os novatos, assim que entrava na jaula iam direto para a escada e eram arrancado dela e espacados pelos outros.

Após a substituição completa dos símios originais, constatou-se que todos os símios dentro da jaula jamais tinham levado um choque e mesmo assim não subiam na escada e tampouco permitiam que outro símio subisse.

Eles simplesmente foram condicionados pelo comportamento dos símios veteranos.

Vejo que no mundo do culturismo e suplementação, bem como em quase todos, funciona da mesma forma.

Se um cara grande diz alguma coisa, todo mundo compra a idéia do cara e aquilo passa a ser uma verdade absoluta.

Pois bem, vou dizer a vcs.

Existiram culturistas gigantes que eram vegetarianos e naquela época nem existia whey protein.

Mike Mentzer foi o único culturista a conseguir vencer o Mr. Universo com pontuação perfeita e só perdeu o Olympia pq foi roubado e ele mesmo defendia 1,6g de proteínas por kg corporal.

E ae? quem está certo, quem está errado?

Só testando para saber...

falo e disse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Isso mesmo, só testando pra saber, já testei com várias quantidades e comigo menos de 2~3g/kg não dá resultado.

E os culturistas usam as vezes mais do que isso:

"My diet consists of very high protein of about 400g/day and my carbs fluctuate, depending on my progress." Dexter Jackson 4 semanas do Mr.O

"calories 3387

protein 435.5g

carbs 302.5g

fat 47.9g

sodium 1565mg

then 2 days ago we adjusted again to

calories 3044

protein 423.8g

carbs 234.7g

fat 45.3g

sodium 1547mg" - DJ semana passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...