Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado Fotos]Dieta Metabólica - Projeto Para Secar A Gordura


Shanksss

Posts Recomendados

Fala galera, terceira semana de dieta !

Amanhã irei me pesar pra ver.

Bom, o que posso dizer até agora é que a disposição ta boa !

Acho que perdi um pouco de barriga, pois o cinto usava no botão 6 e agora estou usando no 8.

Também parei de usar o termogenico.

Estranhamente, notei uma melhora no rendimento depois de parar de usar.

É como se a recuperação ficasse melhor.

Com o thermo ficava muito acelerado e não me recuperava rapido.

Também ficava com problemas pra fazer aeróbico, pois começava a falta ar rsrs.

Essa semana fiz aeróbico todos os dias.

Bom. amanhã venho aqui postar o peso atual !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande D-Nox!

Acompanharei sua saga!

Vem cá, você entrou em cetose em quantos dias? Dá pra saber mesmo que entrou? Tava pensando em comprar aquelas Fitas de Teste de Lipose, será que não vale a pena? (É muito caro?)

Abraços!

Entrei depois de uns 4 dias.

Eu demorei pra entrar. No começo fiz a dieta consumindo muita proteina e pouca gordura....ai não entrava de jeito nenhum.

Busquei alguma explicação e encontrei este artigo: http://www.fat-new-world.com/2011/02/porque-muitos-falham-entrar-em-cetose.html

Sintomas de cetose em mim são clássicos. Um bafo de matar, e meu corpo as vzs exala um cheiro meio estranho. Percebo isso geralmente quando estou dormindo ou quanto estou trabalhando na frente do pc...e também fiz o teste com a Keto-Diabur.

tá bem dificil achar essa fita....ela custa em torno de 50 reais.

Cara, o esquema é não fica encanado...é só contar os carbos direitinho. Eu atualmente to ingerindo entre 15-25g de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Ontem treinei peito/triceps/ombro.

To tendo uma dificuldade em aumentar a carga no militar porque meu manguito é muito fraco !

Esses dias vi uma menina fazendo com mais peso que eu hahahahaha, foda....

A dieta ta fácil de seguir. Depois que acostuma os 5 dias limitando carbo passam rapido e fica muito fácil administrar.

Esse mês não vou usar nada de termogenico ou pré-treino.

Mês que vem irei utilizar um combo bem falado na gringa: Alphamine + Alpha T2, ambos da PES Nutrition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi D-nox. Engraçado esses sisntomas de cetose. Eu sempre passei mal com dietas assim e hoje ñ pq me entupo de gordura. Agora ñ tenho sintoma algum... Ai fico pensando se estou em cetose ou ñ. Ouvi dizer que as fitas que medem pela urina são falhas, que o negócio é medir pelo sangue msm, com medidor de diabetes. Estou estudando esse investimento.. O meu peso continua na msm, mas já se foram boas medidas nas coxas, cintura e abs.. Acho que ta funcionando.

Boa sorte na dieta e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi D-nox. Engraçado esses sisntomas de cetose. Eu sempre passei mal com dietas assim e hoje ñ pq me entupo de gordura. Agora ñ tenho sintoma algum... Ai fico pensando se estou em cetose ou ñ. Ouvi dizer que as fitas que medem pela urina são falhas, que o negócio é medir pelo sangue msm, com medidor de diabetes. Estou estudando esse investimento.. O meu peso continua na msm, mas já se foram boas medidas nas coxas, cintura e abs.. Acho que ta funcionando.

Boa sorte na dieta e bom treino!

Então concordo com você sofre as fitas.

No começo nossa....eu era encanadassooooooo com isso ! ia todo dia, toda hora ficar medindo !

Hoje nem ligo....sei a quantia de carbo que estou ingerindo.

Aqui, achei um posto do Craw69 interessante: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70598-tem-como-eu-nao-estar-em-cetose-com-essa-dieta/

No post diz que o Lyle diz que não importa estar em cetose ou não.

Tenho outro artigo também que fiz que muita proteina e pouca gordura inibe a cetose.

Mas obrigado pelo apoio.

Eu percebi que em 2 semanas mantive o peso, mas a cintura diminui 4cm.

As roupas também estão mais folgadas.

Eu particularmente não me baseio em peso....Até porque estou no segundo mês de treino. Fiquei um bom tempo parado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então concordo com você sofre as fitas.

No começo nossa....eu era encanadassooooooo com isso ! ia todo dia, toda hora ficar medindo !

Hoje nem ligo....sei a quantia de carbo que estou ingerindo.

Aqui, achei um posto do Craw69 interessante: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70598-tem-como-eu-nao-estar-em-cetose-com-essa-dieta/

No post diz que o Lyle diz que não importa estar em cetose ou não.

Tenho outro artigo também que fiz que muita proteina e pouca gordura inibe a cetose.

Mas obrigado pelo apoio.

Eu percebi que em 2 semanas mantive o peso, mas a cintura diminui 4cm.

As roupas também estão mais folgadas.

Eu particularmente não me baseio em peso....Até porque estou no segundo mês de treino. Fiquei um bom tempo parado =]

Isso é novidade... eu comecei a ler o livro do Di Pasquali - Solução Anabólica.. E não cheguei na parte em que se fala de cetose. Para mim era a cetose que fazia toda a mágica acontecer..

Li tbm que o sorbitol (presente em adoçantes, trident etc) inibe a cetose e por isso, em dietas low carb não é aconselhável ingerir. Por conta disso larguei mão do trident e dos adoçantes comuns, só uso agora o sucralose da línea que é caro pra caramba... rsrs ai fico nesse empasse...

O lance das medidas faz todo sentido, afinal a balança não quer dizer mto pq há mtas variáveis.

-4 cm de cintura? show! Parabéns!

Eu sigo esse rapaz aqui, no blog dele tem diversos estudos que ele faz nele mesmo, vale a pena olhar: http://cienciadanutricao.blogspot.com.br/2014/02/calorias-perda-de-peso-com-uma-dieta-de.html

Boa Sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de olho aqui! :rolleyes:
Papo de alto nível B)

Isso é novidade... eu comecei a ler o livro do Di Pasquali - Solução Anabólica.. E não cheguei na parte em que se fala de cetose. Para mim era a cetose que fazia toda a mágica acontecer..

Li tbm que o sorbitol (presente em adoçantes, trident etc) inibe a cetose e por isso, em dietas low carb não é aconselhável ingerir. Por conta disso larguei mão do trident e dos adoçantes comuns, só uso agora o sucralose da línea que é caro pra caramba... rsrs ai fico nesse empasse...

O lance das medidas faz todo sentido, afinal a balança não quer dizer mto pq há mtas variáveis.

-4 cm de cintura? show! Parabéns!

Eu sigo esse rapaz aqui, no blog dele tem diversos estudos que ele faz nele mesmo, vale a pena olhar: http://cienciadanutricao.blogspot.com.br/2014/02/calorias-perda-de-peso-com-uma-dieta-de.html

Boa Sorte ;)

Vem cá Giovana,
Sobre adoçantes, isso me interessa, faço uso do Assugrin (ciclomato de sódio + sacarina sódica + acesulfame de potássio) acho que não tem esse tal de sorbitrol, tá liberado né? :tired: Ou esse Sorbitral é implícito nos adoçantes?

Editado por RobertoKudsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é novidade... eu comecei a ler o livro do Di Pasquali - Solução Anabólica.. E não cheguei na parte em que se fala de cetose. Para mim era a cetose que fazia toda a mágica acontecer..

Li tbm que o sorbitol (presente em adoçantes, trident etc) inibe a cetose e por isso, em dietas low carb não é aconselhável ingerir. Por conta disso larguei mão do trident e dos adoçantes comuns, só uso agora o sucralose da línea que é caro pra caramba... rsrs ai fico nesse empasse...

O lance das medidas faz todo sentido, afinal a balança não quer dizer mto pq há mtas variáveis.

-4 cm de cintura? show! Parabéns!

Eu sigo esse rapaz aqui, no blog dele tem diversos estudos que ele faz nele mesmo, vale a pena olhar: http://cienciadanutricao.blogspot.com.br/2014/02/calorias-perda-de-peso-com-uma-dieta-de.html

Boa Sorte ;)

Bom, à principio eu também achava que era a cetose.

Mas depois que desencanei disso parece até que os resultados melhoraram rsrs.

Lógico que é psicologico, mas quando você fica pensando tanto em entrar em cetose, entrar em cetose, entrar em cetose, parece que o corpo barra isso ! rsrs.

Adoçante eu comprei o da Linea também.

Pesquisei em uns fóruns gringos e eles falam que Aspartame não pode...mais a Sucralose é liberada.

Eu particularmente não uso....no começo sentia falta do cafézinho, mas ja cortei e não sinto falta, porque fds acabo compensando rsrs.

A dieta metabólica pra mim é mais mental....não pode rolar ansiedade, senão vc acaba deslizando !

são só 5 dias que vc precisa aguentar (passado os 12 dias limitando carbo)........depois dos 5 dias é alegria só rsrs.

Só de olho aqui! :rolleyes:

Papo de alto nível B)

Vem cá Giovana,

Sobre adoçantes, isso me interessa, faço uso do Assugrin (ciclomato de sódio + sacarina sódica + acesulfame de potássio) acho que não tem esse tal de sorbitrol, tá liberado né? :tired: Ou esse Sorbitral é implícito nos adoçantes?

opa man, to acompanhando seu relato também !!!

Fico meio em off, mas sempre to lendo por lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...