Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Aí pessoal, qual o maior mico que ja pagaram na academia? Ontem eu fui levantar dois halteres de 25 quilos cada, estava um silêncio na academia, pois estavam trocando a música. No que levantei os pesos, soltei aquele peido estrondoso. Acho que a academia inteira ouviu, e o pior é que não converso com ninguém de lá.b :mad:

Postado

Ta exaltado com as tags em fera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

já tem uns quinhentos tópico desse

Postado

Eu rasguei o Short na primeira vez que fui fazer agachamento livre , mas nem fiquei com vergonha outras pessoas tbm ja haviam rasgado, acho que essa foi a unica perola.

Na outra academia que eu treinava as barras eram emendadas com as anilhas e ficavam uma do lado da outra , meu amigo derrubou a primeira e foram caindo todas num efeito dominó , a ultima era uma de 20 de cada lado caiu nas coisas de uma senhora ela deu um grito , todo mundo rachou de rir kkk.

Um velho cagou no banheiro da academia e deixou a academia toda podre.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

olha as tags mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

enfim,ja tem muitos topicos sobre isso lol

Postado

agora que eu ví as tags kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas esses dias dei um peido e todo mundo correu de perto de mim, por causa do cheiro, e nem uso sumplementos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.