Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Afinal, Por Que Leite É Tão Ruim?


CapitãoFitness

Posts Recomendados

Eu já li inúmeros benefícios sobre o leite, assim como inúmeros malefícios, eu sei que vai chegar um moderador paspalhão por aqui e vir falar que foi falta de pesquisa, não, na verdade, não foi, eu li todos os possíveis benefícios e malefícios e pesquisas sobre..
Mas quero saber a opinião da galera sobre o leite, se vocês consomem tranquilo e sem receio, e por que consomem, ou se não consomem e por que não... Queria saber opiniões sobre vocês hipertrofieiros... Se você consome leite em cutting também etc...

Por que você consome leite?
Você consome leite em cutting e em bulking? Ou nenhum dos dois?
Qual sua opinião sobre o leite sendo desnatado obviamente?
Vale a pena pra você?

Espero que ninguém feche o tópico por falta de pesquisa, quero discutir um pouco sobre este assunto com a galerinha aqui do hipertrofia e pesquisar novas opiniões... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, se você realmente tivesse pesquisado, veria que já tem um tópico com essa mesma discussão =/.. Mais enfim, vou participar aqui.

Eu consumo leite, e curto muito, quanto ao lance dos hormonios e tal, eu não dou a mínima, pq se a gente for pensar assim, a gente não vai consumir nem arroz, pq tem agrotoxico..

Eu uso 400ml de leite por dia no meu bulking, e vou usar no meu cutting também, sem o mínimo receio! vale a pena pelo custo benefício :) com 22 reais eu compro leite pra 1 mês aqui em goiânia.. hehe, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumo em ambos, cutting ou bulking

semi desnatado

Só vejo algo ruim nele quando faz a pessoa que tomou ficar estufada, intolerância a lactose, nesse caso.

Eu chego a mandar 4~5 litros em bulking num dia, não tenho nada de mais com ele...

Boa fonte de proteinas completas, calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consumo o leite de boa,tanto em cutting como bulk

pra mim nao faz diferença,se for ficar com essas neura ai de nao tomar leite pq faz mal,entao eu n vo consumir nada,pq hj em dia praticamente todo alimento sempre vai ter alguem pra falar que faz algum mal..

entao fuck !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...