Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

rm como vai ser o planejamento pro estreantes?(relaçao a drogas e dieta)

Bom, ainda n tenho ideia fixa de como vai ser o pré contest pq eu numk fiz cutting na vida, então vou fzr o seguinte:

Próximo blast terão duas etapas

1-4 diana 50 [ bulk ]

1-4 enan 500 [ bulk ]

5-10 enan 750 [ bulk ]

11-15 enan 150[ ponte ]

11-15 diana 10 [ ponte ]

15on15off2x clemb[cutt]

16-21 enan 300[ cutt ]

16-21 stano 400[ cutt ]

A dieta eu vou fzr um carb cycling diminuindo os highs até chegar numa ketodiet, ai faço o refeed de carbos

Vou fzr nos últimos dias de cutt o uso de clortalidona em 50mg, depois faço o refeed de água, junto c o de carbos.

Dependendo de como eu saia desse protocolo, monto o pré contest.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, ainda n tenho ideia fixa de como vai ser o pré contest pq eu numk fiz cutting na vida, então vou fzr o seguinte:

Próximo blast terão duas etapas

1-4 diana 50 [ ]

1-4 enan 500 [ ]

5-10 enan 750 [ bulk ]

11-15 enan 150[ ]

11-15 diana 10 [ ponte ]

15on15off2x clemb

16-21 enan 300[ ]

16-21 stano 400[ cutt ]

A dieta eu vou fzr um carb cycling diminuindo os highs até chegar numa ketodiet, ai faço o refeed de carbos

Vou fzr nos últimos dias de cutt o uso de clortalidona em 50mg, depois faço o refeed de água, junto c o de carbos.

Dependendo de como eu saia desse protocolo, monto o pré contest.

Vai fazer ponte só com Diana, propi num seria mais vantajoso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer ponte só com Diana, propi num seria mais vantajoso não?

N, vai ter o enantato ali. Seria caso eu estivesse parado e começasse dali, mas como ja tem o enan em mim fzndo efeito, ta de boa. Essa ponte vai ser só p quebrar um platô e eu conseguir manter mm c doses baixas de aes. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N, vai ter o enantato ali. Seria caso eu estivesse parado e começasse dali, mas como ja tem o enan em mim fzndo efeito, ta de boa. Essa ponte vai ser só p quebrar um platô e eu conseguir manter mm c doses baixas de aes.

atá, agora que eu vi que tu vai aumentar pra 750 e fazer tipo um front load e vai manter com a diana x enant em low doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N n, n vai ter front load, vou editar la p fikr mais claro.

Pronto, olha la

ja tinha entendido, felei tipo front load, pq tu vai passa de 500mg, pra depois 750mg, e vai passar pra uma dose menor depois de enant, saca agora o meu raciocício?

Pensei que front load seria isso, vc mandava uma quantidade alta de droga e depois diminuia, pra que o acumulo ficasse sempre alto. tipo o cara faz, na primeira semana 1g de enan e na segunda mandava 500mg, pra no final do acumulo ta com ele em 1g/week, nu é isso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha entendido, felei tipo front load, pq tu vai passa de 500mg, pra depois 750mg, e vai passar pra uma dose menor depois de enant, saca agora o meu raciocício?

 

Pensei que front load seria isso, vc mandava uma quantidade alta de droga e depois diminuia, pra que o acumulo ficasse sempre alto. tipo o cara faz, na primeira semana 1g de enan e na segunda mandava 500mg, pra no final do acumulo ta com ele em 1g/week, nu é isso não?

Então, eu tinha entendido q vc tava pensando nisso, mas FL é só no início msm. Esse aumento da testo no meio vai ser devido à saída da diana. As doses baixas vão ser um mini cruise p a entrada de um blast mais estético. Sacou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tinha entendido q vc tava pensando nisso, mas FL é só no início msm. Esse aumento da testo no meio vai ser devido à saída da diana. As doses baixas vão ser um mini cruise p a entrada de um blast mais estético. Sacou?

Hmmmmmmm, agora sim, mas FL é sempre feito no começo, ou pode mandar mandar em um outro período?

Tu num ia jogar a tremb, pq desistiu?

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmmm, agora sim, mas FL é sempre feito no começo, ou pode mandar mandar em um outro período?

Tu num ia jogar a tremb, pq desistiu?

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Só no começo. Depois de um tempo de iniciado perde o sentido de deixar a dose estável, pq ela ja vai estar estável. Poiseh, vou deixar a trembo pro pré contest msm. Talvez posso usar ela agora tb, mas só talvez. Trembo é algo q tem q ter certos cuidados q eu ainda n to tendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no começo. Depois de um tempo de iniciado perde o sentido de deixar a dose estável, pq ela ja vai estar estável. Poiseh, vou deixar a trembo pro pré contest msm. Talvez posso usar ela agora tb, mas só talvez. Trembo é algo q tem q ter certos cuidados q eu ainda n to tendo.
fida que esse Cruise nem tem hora pra acabar ne, tas mandando quanto de enan, agora? Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...