Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alternativa Quando Não Tem Hack P/ Agachamento Livre

Posts Recomendados

Postado

Muitas pessoas deixam de fazer agachamento livre por algumas academias não terem um hack específico para apoiar a barra ou uma gaiola.

Daí achei aqui um vídeo com alternativa para evitar o agachamento no smith, já que é mais que comprovado os malefícios do mesmo.

Eu estou usando esse método pois o fundo de garagem a academia onde eu treino não tem uma merda de hack p/ agachamento...

Enfim, se trata de usar o suporte do banco de supino como base e ao levantar a barra, manter a coluna ereta e ter cuidado para não desequilibrar. Na volta a mesma coisa.

PS: Esse efeito escroto deve ser pq o sujeito não estava afim de mostrar a cara feia na grande rede.

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

Muito bom! (Apesar do efeito... rsrsrs...)

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado
  • Autor

Muito bom! (Apesar do efeito... rsrsrs...)

Pois é, efeito escaralhado, mas ser feio é foda, sei bem como é

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado
  • Autor

Dependendo de como for, e se tiver, da pra usar as paralelas pra apoiar a barra também.

Onde eu treino só tem paralelas no graviton, que é encostado em uma porrada de aparelho, nun cubículo

Se eu levanto a barra ali e saio andando, vai ser tipo boliche humana

Postado
  • Autor

eu uso é as paralelas e que se foda.. Barra chega entorta,hahaha!

hahah é foda...a arte da improvisação

Postado

O problema não é ter de onde tirar a barra :D

por até fica mais fácil usando o suporte do militar ou do supino inclinado.

o problema é se você vier a falhar?

o que é algo de certa forma esperado por que o Stronglift e a sobrecarga progressiva um dia vão fazer isso acontecer...

se não dá pra agachar... faz Snatch Grip Deadlift

ou faz só o Terra mesmo e completa com um Bulgarian Split Squat (esse exercício é muito foda, imagina fazer com halteres de 30~40Kg)

Editado por Sprinter (veja o histórico de edições)

.

Meu Diário:

Futebol Americano

.

Postado
  • Autor

O problema não é ter de onde tirar a barra :D

por até fica mais fácil usando o suporte do militar ou do supino inclinado.

o problema é se você vier a falhar?

o que é algo de certa forma esperado por que o Stronglift e a sobrecarga progressiva um dia vão fazer isso acontecer...

se não dá pra agachar... faz Snatch Grip Deadlift

ou faz só o Terra mesmo e completa com um Bulgarian Split Squat (esse exercício é muito foda, imagina fazer com halteres de 30~40Kg)

Já pensei nisso...se falhar tem que gritar "instrutor, me ajuda porraaaa caralhooo" kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.