Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Que Foi Passado Pela Assessoria Esportiva - Abcde - Avaliem.


Visitante usuario_deletado14233

Posts Recomendados

A sua dieta ta muito ruim, vai comer a mesma coisa sempre? peito de frango e batata doce é milagroso agora??????????? cade a carne vermelha, cade o peixe? cade a variação nos alimentos???

Tá tudo errado cara, tudo...começa arrumando essa alimentação, aprende as kcal dos alimentos e coma em base disso, não fique preso a dietas que são sempre iguais, onde se come sempre a mesma coisa. Voce tem que aprender a comer, não a preparar dietas.

Joga fora esses suplementos inuteis, mantem só a creatina.

Esse treino então, da ate preguiça de comentar de tanta coisa errada....Treino está desbalançeado em relação a frequencia dos musculos na semana, como voce parece nao ter tanto conhecimento sobre treinos ,faça um abc2x, ou fullbody, que são bem comuns aqui, assim é mais fácil aprender sobre eles.

desculpe a falta de acentos, alguns não funcionam aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado14233

A sua dieta ta muito ruim, vai comer a mesma coisa sempre? peito de frango e batata doce é milagroso agora??????????? cade a carne vermelha, cade o peixe? cade a variação nos alimentos???

Tá tudo errado cara, tudo...começa arrumando essa alimentação, aprende as kcal dos alimentos e coma em base disso, não fique preso a dietas que são sempre iguais, onde se come sempre a mesma coisa. Voce tem que aprender a comer, não a preparar dietas.

Joga fora esses suplementos inuteis, mantem só a creatina.

Esse treino então, da ate preguiça de comentar de tanta coisa errada....Treino está desbalançeado em relação a frequencia dos musculos na semana, como voce parece nao ter tanto conhecimento sobre treinos ,faça um abc2x, ou fullbody, que são bem comuns aqui, assim é mais fácil aprender sobre eles.

desculpe a falta de acentos, alguns não funcionam aqui

cara, eu faço essa dieta a meses e nao tenho problema nenhum em comer as mesmas coisas! claro q as vezes mudo uma coisa ou outra,mas vc vem falar q ta errada a dieta? vc calculou os macros? analisou o quanto de nutrientes preciso e ganho com essa alimentacao? onde no planeta ta dito q é preciso variar? onde ? para de falar merda meu! oq vc é? estudante de ensino medio? nao tem porra de estudo nenhum e vem falar uma merda dessa? se liga!

suplementos inuteis? pergunto novamente, sabe quanto eu preciso diariamente de nutrientes? sabe se tenho sempre tempo de comer e acabo tomando suplementos para compensar quando acabo fazendo errado alguma alimentacao? cara,nunca vi um idiota falar tanta merda! mostra tua dieta e teu treino ai,vou pq vc pelo jeito deve ser o pik das galaxia ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que o treino , só o cara que ganha dinheiro p/ passar um treino desses p/ um iniciante....

vc tem alguma coisa a complementar? ajudar? ou veio só falar merda?

17 séries pra ombro? Vc deve odiar ele mesmo

Treino MUITO volumoso

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

imaginei que seria muito volumoso mesmo,acabei cortando alguns exercicios! tem alguma dica ? valeu!

Divisão tá zuada, se quer fazer ABCDE ou ABCD faz

Peito/ombro

Costas

Pernas

Bíceps/tríceps

tava afim de fazer esse abcde,pois tenho muito pouco tempo para treinar por causa de estagio,faculdade,estudo e etc! pq ta zuada a divisao? eu achei boa,tirando o volume só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado14233

por que o "pouco tempo" faz o ABCDE uma escolha boa pra ti? tirando o fato de q tu q fazer ele

é que eu fiquei 2 meses fazendo abcd e desde fevereiro comecei o abcde e gostei! senti que ta dando certo! coloco alguns drops ou bisets para intensificar e to gostando do resultado ate agora!

claro que posso estar errado,por isso vim pedir ajudar aqui no topico sobre o treino! mas alguns perdem o foco e vem encher o saco da parte nutricao,se eu quisesse ajuda eu pedia! citei,pois imaginava que iriam perguntar por curiosidade ou seila.

Editado por azsemb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem falar em nutrientes mas come frango, batata doce e arroz o dia inteiro :ohno02: "as vezes verduras" :ohno02:

esses suplementos são totalmente dispensáveis sim, um pequeno ajuste nas outras refeições e esses 31g de whey se tornam dispensáveis .Mesmo se vc não tiver tempo pra comer isso não e desculpa, a sua dieta tem poucas kcal, como eu disse é só reajustar. Mas se vc gosta de comer a mesma coisa meses e meses, com esse desbalançeamento incrível de alimentos, problema é seu.

Na minha dieta eu só conto os macros (que eu não descobri a quantidade com calculadoras online, porque isso é ridiculo), porque eu aprendi a comer, não a fazer dietas. Eu nunca enjoo e tenho sempre diversos nutrientes.

Uma ultima dica: pesquisa. Como vejo que vc é iniciante e tem um treino ruim e uma dieta ruim, provavelmente sua técnica também é ruim, isso atrasa e muito sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado14233

vem falar em nutrientes mas come frango, batata doce e arroz o dia inteiro :ohno02: "as vezes verduras" :ohno02:

esses suplementos são totalmente dispensáveis sim, um pequeno ajuste nas outras refeições e esses 31g de whey se tornam dispensáveis .Mesmo se vc não tiver tempo pra comer isso não e desculpa, a sua dieta tem poucas kcal, como eu disse é só reajustar. Mas se vc gosta de comer a mesma coisa meses e meses, com esse desbalançeamento incrível de alimentos, problema é seu.

Na minha dieta eu só conto os macros (que eu não descobri a quantidade com calculadoras online, porque isso é ridiculo), porque eu aprendi a comer, não a fazer dietas. Eu nunca enjoo e tenho sempre diversos nutrientes.

Uma ultima dica: pesquisa. Como vejo que vc é iniciante e tem um treino ruim e uma dieta ruim, provavelmente sua técnica também é ruim, isso atrasa e muito sua evolução.

Poxa cara! Você é alguma coisa pelo menos para falar com tanta certeza assim? Pesquisou meia hora no forum e já ta achando que sabe tudo? Quem me passou toda essa dieta foi um nutricionista esportivo bem respeitado de Curitiba,estou fazendo a meses e obtive uma boa evolução desde disso!

Aprendeu a comer? haha amigo,você não conhece minha vida,não viu meus exames,então faça um favor! cale-se! Você deve ser o mr olympia pra falar tanta merda com tanta certeza né? chega a ser engraçado! saia do pc e vai estudar boçal!

vem falar em nutrientes mas come frango, batata doce e arroz o dia inteiro :ohno02: "as vezes verduras" :ohno02:

esses suplementos são totalmente dispensáveis sim, um pequeno ajuste nas outras refeições e esses 31g de whey se tornam dispensáveis .Mesmo se vc não tiver tempo pra comer isso não e desculpa, a sua dieta tem poucas kcal, como eu disse é só reajustar. Mas se vc gosta de comer a mesma coisa meses e meses, com esse desbalançeamento incrível de alimentos, problema é seu.

Na minha dieta eu só conto os macros (que eu não descobri a quantidade com calculadoras online, porque isso é ridiculo), porque eu aprendi a comer, não a fazer dietas. Eu nunca enjoo e tenho sempre diversos nutrientes.

Uma ultima dica: pesquisa. Como vejo que vc é iniciante e tem um treino ruim e uma dieta ruim, provavelmente sua técnica também é ruim, isso atrasa e muito sua evolução.

e outra coisa, por favor! pare de querer achar que entende,que já é profissional kkkkk pq existem pessoas que levam a serio oq dizem no topico! e vc pode acabar prejudicando alguém com seu "conhecimento"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...