Postado 6/04/2008 às 02:28 04/6, 2008 até um tempo atraz nao treinava perna muito seriamente , fazia uma rotina sem forçar muito e tal , mas a algumas semanas comecei a treinar bem sério. estou tendo muita dor nos dias seguintes aos dos treinos , e tipo fica travadao mesmo , parece q ta manco mesmo. tenho encurtamento nos tendoes da perna por isso tenho pouco alongamento , falei com um proficional ele me falou q é normal e que devo procurar alongar ainda mais , e q até conseguir almentar o tendao vai doer mesmo. estava pensando será que existe algum suplemento ou alongamento diferenciado que eu possa usar? The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/04/2008 às 03:04 04/6, 2008 cara se voce conseguir andar sem dificuldades nenhuma 24 horas depois de um treino de perna, seu treino foi uma merda... vc está no caminho certo "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 6/04/2008 às 03:58 04/6, 2008 cara se voce conseguir andar sem dificuldades nenhuma 24 horas depois de um treino de perna, seu treino foi uma merda... vc está no caminho certo oahsoahsoahoshaoshaoshaos Buddy, apesar da sinceridade, eu concordo
Postado 6/04/2008 às 04:23 04/6, 2008 Administrador Se a dor muscular, não tem problema nenhum e dificilmente você vai minimizar. Sempre prestando muita atenção ao aquecimento e alongamento!
Postado 6/04/2008 às 13:42 04/6, 2008 Treinei perna quinta e ainda tô doído Dor chata p/ ir embora xD~
Postado 6/04/2008 às 17:14 04/6, 2008 Ehh ..treinei costas sexta e ainda to sentindo os efeitos.. mas é assim que eu gosto =DD Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu.. Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha.. Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima... convencidos de que a vida em si é um desafio. Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel
Postado 6/04/2008 às 22:00 04/6, 2008 Ehh ..treinei costas sexta e ainda to sentindo os efeitos.. mas é assim que eu gosto =DD Comigo foi o mesmo, treinei costas sexta feira, só que eu fiz com uma pegada mais aberta do que eu fazia, foi totalmente aberta... E cara, não aguento nem esticar os braços para trás.. é assim que vale
Postado 7/04/2008 às 01:40 04/7, 2008 Mas não abusa que nem eu .... Tô contundido agora e mal consegui digitar isso ..... sacoooo ... ): Si vis pacem, para bellum
Postado 7/04/2008 às 12:05 04/7, 2008 Ehh ..treinei costas sexta e ainda to sentindo os efeitos.. mas é assim que eu gosto =DD eu treinei costas no sabado , putz cheguei em casa e quando esfriou doia tudo, ombro tudo msm, só vim ficar sem dor hj de manha
Postado 7/04/2008 às 16:49 04/7, 2008 eu tenho o msm problema q vc sr biotonico.. tenho encurtamentos nos tendoes e por isso alongo bastante.. mas a dor no dia seguinte sempre e inevitavel.... e o foda e q eu nao consigo ganha nada na perna estou insatisfeito com meu "gambitos" hashahshahhshahsuh flwwww NO PAIN NO GAIN!
Postado 7/04/2008 às 19:11 04/7, 2008 Autor tipo , tava com medo disso poder diminuir meus ganhos , ou prejudicar minha perna , mas se é só a dor normal mesmo entaum de boa xD. foda q tava no carro a perna começo a treme no dia seguinte (bem na esquerda) na hora de sair o carro saiu pulando por causa da embreagem tremendo. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 7/04/2008 às 20:40 04/7, 2008 Também tive isso no começo. Só na esquerda também,na direita que é a boa não deu essa tremedeira não. Si vis pacem, para bellum
Postado 8/04/2008 às 02:04 04/8, 2008 Foda demais em .. as vezes me da umas tremedeiras também após um ou outro exercicio.. mas acho que é devido a força neh ?! No outro dia me acontece de dar "fraqueza".. tudo mole.. no busão as vezes é foda até sair da poltrona pra ir e voltar da facul.. foda demais.. Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu.. Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha.. Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima... convencidos de que a vida em si é um desafio. Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel
Crie uma conta ou entre para comentar