Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc1 Upper C2

tuliogondim

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

O FHM me passou um treino em um outro tópico e gostaria da opinião de vocês. Ao FHM e como ele disse que foi o debew que ajudou ele montar o treino não quero que pensem que estou criticando, achando o treino ruim etc, até mesmo porque sou um frangote que não intende de nada. Eu só estou meio que na duvida, irei mandar os treinos aqui e minhas duvidas:

A – Peito/Ombro/Tríceps
Supino reto 4x8
Supino inclinado com halteres 3x10
Paralelas 4x8
Tríceps pulley 3x15
Militar 4x8
Cross over 3x10
B – Costas/Bíceps/Trapézio
Chin up 4x8
Remada curvada 4x8
Rosca direta 3x10
Kroc Rows 2x20
Encolhimento 3x10
C1 - Perna
Agachamento livre 4x8
RDL (Romanian deadlift) 3x10
Avançado 4x8
Leg press 4x8
UPPER
Chin up - x -
Pull up - x -
Paralelas - x -
Militar 3x10
Remada curvada 3x10
Supino reto 5x5
C2 - Perna
Levantamento terra 4x8
Agachamento frontal 3x10
Good morning 3x10
Bulgarian squat 4x8
Estou com duvidas em questão ao treino, pois tipo no treino A tem somente um treino de tríceps, no treino B tem também só um bíceps. Seria capaz de crescer com este treino? Gostaria de lembrar a frase que coloquei no inicio, não quero que me levem a mal, pois não intendo nada, só estou com duvidas.
Postado

triceps pulley e o cross da pra tirar - isso ele q deve te colocado xD - e no lugar da pra por supino fechado

o problema aqui é que tu ta pensando com a mente de isoladores e nao com de compostos, nao tem 1 exercicios de biceps e 1 de triceps no treino, todo o treino A pega triceps e todo treino B pega biceps

Postado (editado)

Isso que pensei, só que não consegui achar palavras para explicar.

Essa ordem de exercícios esta certa? Em qual lugar devo colocar o supino fechado?

A ordem que falo é tipo, fazer supino reto depois o inclinado, paralelas, militar, supino fechado ..

Devo acrescentar mais algum exercício?

Como foi você Debew que ajudou o FHM a montar o treino, você recomendaria a fazer ele também ou mudar?

Editado por tuliogondim
Postado

pode fazer primeiro supino reto , inclinado, desenvolvimento, paralelas e supino fechado. ou você pode colocar o militar por último.

Postado

de certa forma se tu faz militar nao rpecisa de sup inclinado, é opcional coloca, mas militar antes de paralela e depois da paralela sup fechado

quanto a vc fazer, cara, é um treino bom, com dieta adequada/descanso tu vai consegui o que tu quer como qualquer outro treino, op que tu tem que ve na hora de monta um treino é que:

--tu nao precisa treina todo santo dia

--tu nao precisa de isoladores

--tu nao precisa de nada volumoso

--o teu treino tem que atende a tua demanda diaria

o que q é esse ultimo, nao adianta tu quere por exemplo um treino de seg. a sex. se durante o dia tu ja faz algo muito desgastante, tu tem que sabe controla a tua forma de treina

pode fazer primeiro supino reto , inclinado, desenvolvimento, paralelas e supino fechado. ou você pode colocar o militar por último.

nao coloca militar por ultimo que vai decai MUITO teu rendimento, nao só pelo desgaste no ombro até ele chega mas tbm pelo desgaste do triceps até chega no militar

Postado

Então ficaria assim?

Supino reto

supino inclinado (opcional)

Militar

Parapela

Sup fechado

Irei treinar de segunda a sexta e descansar no sábado e domingo.

Obrigado debew, você já me ajudou no que eu precisava.

Postado

Quantas series e repetições devo colocar no sup. fechado? 4x8

No treino UPPER também devo colocar o militar antes da pararela?tbm

Postado

Quantas series e repetições devo colocar no sup. fechado? 4x8

No treino UPPER também devo colocar o militar antes da pararela?tbm

debew, vc acha melhor como fazer militar, halters, ou barra livre?

Postado

debew, vc acha melhor como fazer militar, halters, ou barra livre?

o militar é com barra, mas existem varios tipos de OHP nao só o militar, com halteres tu consegui pegar mais o deltoide lateral pelo ponto de partida dos halteres mas em compensação deixa de lado o estimulo do peitoral superior, nao que nao estimule mas bem menos, e no militar é mais facil de fazer a progressão

dae depende do que tu pretende foca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...